Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Far(away)

Estou-me nas tintas para o portismo dele. O que acho é que este tipo de entrevistas, com a mensagem que ele passou (que quer saír e tal) não deveriam ser dadas nesta altura. Perfeitamente escusado.

Já não é a primeira vez que o faz!

modalidades SLB

Citação de: Dealer 88 em 16 de Janeiro de 2010, 05:33
Fdx passei-me!!!..o meu jogador favorito é portista assumido e fala-se k terá feito parte dos "Super Cagões"???

Epah a ser verdade o k ele falou na entrevista, é deixá-lo ir embora no final da época, com o dinheiro que iriamos buscar da transferencia dele (será certamente a mais cara de sempre no Futsal mundial!!), dava para comprar 2 ou 3 jogadores de TOP e "aliviar" as finanças do departamento de futsal!!

Não gosto de jogadores contrariados de "àguia ao peito", é uma honra poder servir o SLB e não um "frete"!!!!

P.S.1: O FCP já tem o argumento perfeito para apostar no Futsal, iriam pagar o k o Ricardinho quissesse para jogar lá, só para tentar dar uma facadinha ao SLB!!!!

P.S.2: Veremos se o que eu disse no P.S.1 não estará na origem desta entrevista!! :-X

ser portista, ele nunca o escondeu... escusa é de tar sempre a admiti-lo em todas as entrevistas que dá.

Enfim...

modalidades SLB

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2010, 12:22
Estou-me nas tintas para o portismo dele. O que acho é que este tipo de entrevistas, com a mensagem que ele passou (que quer saír e tal) não deveriam ser dadas nesta altura. Perfeitamente escusado.

Já não é a primeira vez que o faz!

Nem mais

No20__

Podia treinar com a equipa de futebol uma vez que fosse.

flexluis

Qual futebol qual crl... tudo se resume a uma coisa: DINHEIRO, MAIS DINHEIRO.

Japão é hipótese, talvez 2 anos mas se o Benfica se souber defender, à volta tem que vir de novo para a Luz.

Meio_metro

quer dinheiro??
se falou mesmo assim desejo que se vá embora e tenha o sucesso que tiveram outros que foram há procura do dinheiro!!

nokas7

Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2010, 13:27
quer dinheiro??
se falou mesmo assim desejo que se vá embora e tenha o sucesso que tiveram outros que foram há procura do dinheiro!!

"...Será uma forma de me obrigar a outros desafios, ganhar outros títulos, mais dinheiro e abrir portas a outros jogadores"...

;)

Meio_metro

Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2010, 13:29
Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2010, 13:27
quer dinheiro??

"...Será uma forma de me obrigar a outros desafios, ganhar outros títulos, mais dinheiro e abrir portas a outros jogadores"...

;)
sim seu sei!! e por isso é que digo que vá a trás do dinheiro!! por mim podia já ir hoje!!

Leonzo

Prefiro arriscar ter o Ricardinho no futebol do Benfica, em vez de o perder para uma liga competitiva do Futsal...  :whistle2:

Ricardinho é um grande HOMEM e grande BENFIQUISTA caso não fosse tinha saído logo á primeira oportunidade o que já deve ter acontecido á muitos anos atrás, mas mesmo assim foi fiel ao BENFICA...  :pray:    :pray:    :pray:

Deixem de ser parvos e ponham-se no lugar dele... :bah2:

modalidades SLB

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2010, 13:34
Prefiro arriscar ter o Ricardinho no futebol do Benfica, em vez de o perder para uma liga competitiva do Futsal...  :whistle2:

Ricardinho é um grande HOMEM e grande BENFIQUISTA caso não fosse tinha saído logo á primeira oportunidade o que já deve ter acontecido á muitos anos atrás, mas mesmo assim foi fiel ao BENFICA...  :pray:    :pray:    :pray:

Benfiquista só nas modalidades, ele nunca escondeu que era lá dos andrades, mas nas modalidades ele sempre disse que era do Benfica.

flexluis

No lugar dele há uma coisa que sei que não faria: dar a entrevista que deu, usando-a para forçar, pressionar e até (talvez de forma involuntária, por falta de neurónios) desestabilizar.

Leonzo

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Janeiro de 2010, 13:36

Ricardinho é um grande HOMEM e grande BENFIQUISTA caso não fosse tinha saído logo á primeira oportunidade o que já deve ter acontecido á muitos anos atrás, mas mesmo assim foi fiel ao BENFICA...  :pray:     :pray:     :pray:

Benfiquista só nas modalidades.
Foi fiel ao clube o resto é tretas não é uma entrevista que me vai fazê-lo odiar...

Não sou fã acérrimo do Ricardinho, até sou talvés dos poucos que até o critica quando joga mal ou faz um ou outro erro, mas temos de ter a coinciência que o futsal do Benfica sem ele PERDE MUITO... E basta ver quando ele não joga ou está em baixo rendimento, a equipa vai abaixo como um castelo de areia, só não vê quem não quer...
Dizer mal do Ricardinho ou pôr em causa o seu profissionalismo é de loucos, se fosse outro já tinha bazado á séculos propostas não faltaram com toda a certeza...

Leonzo

Citação de: flexluis em 16 de Janeiro de 2010, 13:40
No lugar dele há uma coisa que sei que não faria: dar a entrevista que deu, usando-a para forçar, pressionar e até (talvez de forma involuntária, por falta de neurónios) desestabilizar.
Estou longe de aceitar ou sequer perceber a sua entrevista, mas por vezes as pessoas cometem erros em que mais tarde se arrependem, e tenho toda a certeza que um dia o Ricardinho vai-se arrepender desta entrevista, mas caramba julgá-lo depois de tudo o que já nos deu é uma coisa absurda...

Ps: Esta entrevista penso que foi dada para pressionar os responsáveis do Benfica a levá-lo para o futebol, acho que é óbvio, vamos ver o que os responsáveis decidem...

flexluis

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2010, 13:44
Citação de: flexluis em 16 de Janeiro de 2010, 13:40
Estou longe de aceitar ou sequer perceber a sua entrevista, mas por vezes as pessoas cometem erros em que mais tarde se arrependem, e tenho toda a certeza que um dia o Ricardinho vai-se arrepender desta entrevista, mas caramba julgá-lo depois de tudo o que já nos deu é uma coisa absurda...

Ps: Esta entrevista penso que foi dada para pressionar os responsáveis do Benfica a levá-lo para o futebol, acho que é óbvio, vamos ver o que os responsáveis decidem...

LOL.

Dinheiro, eis a questão e mais não posso (não dêvo) dizer.

modalidades SLB

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2010, 13:41
Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Janeiro de 2010, 13:36
Expandir...

Ricardinho é um grande HOMEM e grande BENFIQUISTA caso não fosse tinha saído logo á primeira oportunidade o que já deve ter acontecido á muitos anos atrás, mas mesmo assim foi fiel ao BENFICA...  :pray:      :pray:      :pray:

Benfiquista só nas modalidades.
Foi fiel ao clube o resto é tretas não é uma entrevista que me vai fazê-lo odiar...

Não sou fã acérrimo do Ricardinho, até sou talvés dos poucos que até o critica quando joga mal ou faz um ou outro erro, mas temos de ter a coinciência que o futsal do Benfica sem ele PERDE MUITO... E basta ver quando ele não joga ou está em baixo rendimento, a equipa vai abaixo como um castelo de areia, só não vê quem não quer...
Dizer mal do Ricardinho ou pôr em causa o seu profissionalismo é de loucos, se fosse outro já tinha bazado á séculos propostas não faltaram com toda a certeza...

De acordo.

nunca pôs em causa o profissionalismo dele, só acho é que ele não devia em todas as entrevistas que dá, dizer o clube do coração ou tar sempre a dizer que quer sair.
Acho que essas questões de querer sair só tem haver com ele e com a secção de futsal do Benfica.

é só a minha opinião.