Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ft.johИИ

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: Miguelito22 em 01 de Fevereiro de 2010, 14:05
bateram a clausula é a vida e recebemos uma boa quantia e espero eu que seja utilizada para contratar alguem de muita qualidade e nao esquecendo que o ricardinho em portugal so joga no benfica e isso para acalmar algumas mentes que andavam com pensamentos logo o mais provavel é ele fazer la 1 ou 2 epocas e regressa ao benfica :drool:  mas agora temos 3 titulos para tentar ganhar e o ricardinho que saia em grande é o que espero.
quanto é a clausula?

penso que seria de 500mil...mas baixou-se até 250mil €

WRT21

Obrigado por tudo e boa sorte nesta nova aventura!Agora concentração no triplete!

Red skin

Ft.johИИ

Songoku

O dinheiro que o Benfica recebeu equivale no futebol ao Di Maria sair por 40M.. E depois de tudo que deu ao Benfica, não o podemos criticar.

Jorge.P_

Que se vá com mais 3 troféus no papo  :metal:

Também acho que, com a sua saida, um ou outro jogador de renome poderá chegar.

Não lhe desejo sorte porque ainda é cedo... fica para depois.

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2010, 10:20
Agradecimento especial a quem contribuiu de forma decisiva para todos os títulos do Benfica desde 2006. Do Ricardo só guardo coisas boas, grandes momentos, grandes golos, grandes vitórias.

Mas agora há uma UEFA Cup, um Campeonato e uma Taça para ganhar. Depois far-se-á a devida homenagem ao melhor jogador que jamais vestiu a camisola do Benfica. Espero que dê para sair em grande, estando já à espera de um regresso.

Que venha o Adil também, já agora.  ;D
sr neto temos treinador. chamasse andre lima e ganhou tudo a nivel interno e sem agredir ninguem.

Pedro Neto

Se pensarmos que o Arnaldo custou, ao Benfica, 30 mil euros do Navarra...

Transferência recorde, é 1/4 do orçamento do Futsal para um ano inteiro! Será muito difícil colmatar a ausência, porque falamos do melhor jogador da história do Benfica, mas para isso falta muito tempo... e um Verão inteiro de mercado. Imaginem que dá para ir buscar o Lukaian, por exemplo?

As condições de trabalho no Japão são qualquer coisa de assombroso. O pavilhão é, talvez, o mais espectacular que já vi. Depois haverá a barreira da língua, mas já lá jogam o Sidnei e o Wilson.

Pedro Neto

Recupero um post antigo que fiz sobre o Adil Amarante.

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2009, 14:40
O nosso amigo Adil Amarante, treinador mais titulado da história do Futsal Benfica, segue em 2º lugar da F-League, a Primeira Liga do Japão, a um ponto da liderança. No mesmo Nagoya Oceans, campeão em título que tem um pavilhão estonteante, joga o nosso conhecido Sidnei, embora esteja lesionado no momento.

Que pavilhão extraordinário, até dá vontade de lá ir fazer uma peladinha.

Vejam o pavilhão, que assombro!
5 mil lugares.

andre_04_SLB

Não acho que o nosso lhe deva muito. E se eu pudesse recuperar o velhinho nº1, ou até o Borges Coutinho, era lá que jogávamos. E isso nada tem a ver, um clube como o Benfica está 100 vezes à frente em termos de metodologias e condições do que o Nagoy Oceans. Se têm os choveiros automáticos e com sensor de temperatura ou gel duche automático isso pouco me diz.

VIVA O BENFICA E QUEM AMA JOGAR NO BENFICA

fudim flan

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 16:41
Não acho que o nosso lhe deva muito. E se eu pudesse recuperar o velhinho nº1, ou até o Borges Coutinho, era lá que jogávamos. E isso nada tem a ver, um clube como o Benfica está 100 vezes à frente em termos de metodologias e condições do que o Nagoy Oceans. Se têm os choveiros automáticos e com sensor de temperatura ou gel duche automático isso pouco me diz.

bem dito

fish

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 16:41

:bow2: :bow2:

Toribas

O Pavilhão é, de facto, espectacular. E não duvido que as condições de trabalho sejam fantásticas. Só acho que o Ricardinho merecia mais do que a Liga japonesa...

Pedro Neto

Pois, isso eu também. Sempre pensei em vê-lo num Interviú... mas pronto.

pedriouf

Vai ser estranho ver o futsal sem o Ricas .. é verdade ! Podia ter ido para um clube melhor ? Epah até podia .. mas segue o sonho de jogar no estrangeiro e sairá do Japão com a vida feita, o q no futsal nacional era complicadíssimo !

Sendo assim .. as despedidas serão feitas com a UEFA e com o tetra no bucho ! É ou não é Ricas ??