Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Joga Bonito

::ZEBODA::

Vai ser mesmo trágica a sua saída, mas percebe-se... chegou a hora...

:(

_Benfiquista_

Pika^^

Citação de: Pichichi em 26 de Abril de 2010, 00:33
alguém viu agora na rtpn?
ele a dizer, na primeira pessoa, que não vai embora! que quer ganhar títulos nesta época e em muitas mais... com o manto sagrado vestido. assim seja!
A sério? Mas não está confirmado?
Isso era espectacular.

vcart31

é com enorme prazer que oiço o ricardinho a dizer que quer ficar no benfica por muitos anos...

cernache1

Não sei se foi isto que ele disse mas sim que não pensava em ir embora, que pensava em tudo aqui lo que havia para ganhar este ano... E como eu queria que ele ficasse. Aprendi a gostar de futsal e confesso que é a minha modalidade preferida e Ricardinho é simplesmente um grande jogador de futsal. O modo como cantou o hino, o " é o Benfica caralho ! " em eco ao nosso Ruben Amorim comprova o seu benfiquismo. Não nasceu benfiquista ? Não sei. E Benfiquista ? Não tenho a menor dùvida !

Força Benfica !!!

PS: falta ganhar o campeonato e a taça. Nas nossas almas hà sempre lugar para mais alegrias !

pcnunes

"Mas quem é que se vai embora?!!!" disse o Mágico Ricardinho :drool: :smitten:

a segunda melhor noticia da noite...depois de sermos Campeões Europeus :dance: :dance: :dance:

as promessas são para cumprir...é para toda a vida crl... :clap1: :clap1: :clap1:

Lord_MerlliN

Depois de há uns tempos ter lido uma entrevista dele onde se mostrou demasiado egoista e egocêntrico, foi com enorme satisfação que vi como o ricardinho festejou esta vitoria.

As palavras dele de não querer sair são a cereja em cima do bolo, mas vamos aguardar para ver no que dá.

Jarnac

Citação de: Pika^^ em 26 de Abril de 2010, 05:06
Citação de: Pichichi em 26 de Abril de 2010, 00:33
alguém viu agora na rtpn?
ele a dizer, na primeira pessoa, que não vai embora! que quer ganhar títulos nesta época e em muitas mais... com o manto sagrado vestido. assim seja!
A sério? Mas não está confirmado?
Isso era espectacular.
penso que isso é da emoção...pois duvido que ele perante propostas milionárias consiga recusar.

bystander

porra, mas como é que ele se vai embora???? alguma vez..........brutalíssimo

pcssousa

Na altura em que foi anunciada a sua saida fiquei muito triste e se calhar proferí palavras menos correctas, pois fiquei com a noção que o anuncio da sua saida poderia ser um sinal de instabilidade e que não iria estar ao nível quando cegásse a hora desta competição. Enganei-me, pelo facto peço desculpa e quero agradecer muito ao Ricardinho tudo aquilo que fez com a nossa gloriosa camisola, agora falta conquistar mais um campeonato e uma taça até à partida e desejar-lhe boa sorte por terras nipónicas e um até já, sim porque estou convicto que voltará!

Gimenez

És enorme. É uma pena ver te sair... Mas é a vida.

faneca_slb4ever

Tudo ganho!!! ÉS UM GÉNIO!!!

MELHOR JOGADOR DO MUNDO DE FUTSAL!!!

Obrigado CAMPEÃO DA EUROPA!!!

pcssousa

Citação de: guizuca em 25 de Abril de 2010, 23:03
O Messi dos pavilhões...SOBERBO!
O Messi dos pavilhões? O Messi é que é o Ricardinho dos relvados!

VALEBEM

Até os espanhóis estão rendidos ao Ricardinho!
Além da habilidade que todos vimos desde o início que ele tinha, está cada vez mais um jogador de equipa... ídolo do nosso clube!
Vai ser complicado evitar a sua saída, mas acho que a sua ida para o Japão é um disparate!