Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

IPASLB

Pelo que pesquisei, a taça intercontinental parece, repito, parece ter também a FIFA como patrono desde a época 2004, mas o que é certo é que no site oficial da FIFA, não aparece essa competição nas competições organizadas pela FIFA, portanto e mesmo que haja uma próxima edição da mesma, pode-se dizer que o SLB ganhou a mais importante competição internacional oficial entre clubes, a não ser que a próxima edição seja mesmo organizada pela FIFA, a ver vamos...

Pichichi

Citação de: jo3l em 27 de Abril de 2010, 14:24
Citação de: Pichichi em 27 de Abril de 2010, 14:18
Citação de: Duk em 27 de Abril de 2010, 13:33
era ir buscar o Shumi e o Luis Amado para reforçar esta equipa e para o ano a Uefa era nossa outra vez

temos é que renovar a equipa!
esses jogadores, para além de virem ganhar balúrdios, não vão para novos!

off-topic

Pichichi tens essa foto em grande?

vou ver no histórico, já meto aqui.

nokas7

#1922
Ricardinho quer o Benfica e ida para o Japão está em causa

O jogador era dos mais eufóricos no final da UEFA Futsal Cup e afirmou que quer não pode «deixar um clube tão espectacular».

No final de Janeiro, o Benfica emitiu um comunicado onde dava a conhecer um "princípio de acordo" com os japoneses do Nagoya Oceans, tendo em vista a transferência de Ricardinho.

Os asiáticos pagariam o valor da cláusula de rescisão e o internacional português iria representar a formação orientada pelo ex-treinador do Benfica Adil Amarante.

Mas a recente conquista da UEFA Futsal Cup poderá levar a que Ricardinho fique em solo luso e não viaje para o Japão. "Não vou deixar o Benfica, quero continuar a ganhar títulos e ainda falta o campeonato e a Taça de Portugal. Não posso deixar um clube tão espectacular", disse o jogador no final do encontro com o Interviu, à RTP.

A verdade é que Ricardinho já tinha afirmado antes que precisava de novos desafios e, portanto, é bem provável que o craque acabe mesmo por ir jogar para a liga japonesa na próxima temporada. No entanto, Adil Amarante, que assistiu à consagração europeia do Benfica, já disse que apenas no dia da apresentação é que fica a conhecer o plantel com que vai contar, embora tenha afirmado que o jogador português esteve no Japão.

http://www.scn.pt/futsal/nacional/1divisao/noticia.php?menu=165&id=DH2FWL85OGI

Pichichi

http://www.fotoglif.com/f/cvwo8gt1x8wy

estão aqui as fotos do Benfica x luparense, entre elas as do meu avatar em ponto grande.

VodkaBoy

nokas7: era bom ele continuar, mas não me parece. Acredito que se vá mesmo embora por umas épocas e depois regresse (ainda melhor)

Aloutre

Citação de: VodkaBoy em 28 de Abril de 2010, 12:02
nokas7: era bom ele continuar, mas não me parece. Acredito que se vá mesmo embora por umas épocas e depois regresse (ainda melhor)

Eu acho que era importante mantermos este jogador nas nossas fileiras. Pode-se gastar tanto no futebol, não se pode abrir a excepção e fazer por manter este enorme jogador? O futsal do Benfica vai ressentir-se com a saída dele, acreditem. O nosso campeonato quando ele esteve lesionado foi o que ditou este 3º lugar na fase regular, e não fosse a ausência dele no europeu, talvez o desempenho de Portugal não se ficasse pelo 2º lugar...

TiagoC1904

Aquele "É o BENFICA caralho"  :slb2:

Rik4rdinh0

Citação de: Aloutre em 28 de Abril de 2010, 15:31
Citação de: VodkaBoy em 28 de Abril de 2010, 12:02
nokas7: era bom ele continuar, mas não me parece. Acredito que se vá mesmo embora por umas épocas e depois regresse (ainda melhor)

Eu acho que era importante mantermos este jogador nas nossas fileiras. Pode-se gastar tanto no futebol, não se pode abrir a excepção e fazer por manter este enorme jogador? O futsal do Benfica vai ressentir-se com a saída dele, acreditem. O nosso campeonato quando ele esteve lesionado foi o que ditou este 3º lugar na fase regular, e não fosse a ausência dele no europeu, talvez o desempenho de Portugal não se ficasse pelo 2º lugar...
concordo contigo em alguns pontos , mas o facto do futsal não ter tanto investimento obviamente tem a ver com o retorno ser mais baixo também

ricardinho_2010

Tudo na vida o dinheiro conta muito, mas por vezes o mediatismo também, quem sabe utilizar mais a imagem em publicidade traga uma mais valia a nível financeiro...

andre__pereira

Vi este senhor há bocado em Odivelas de carro... Ia com o Pedro Costa também pelo que me pareceu.

Gonçalo Santos

RICARDINHOOOOOOOO, ficaa !

Aloutre

Citação de: andre__pereira em 29 de Abril de 2010, 19:36
Vi este senhor há bocado em Odivelas de carro... Ia com o Pedro Costa também pelo que me pareceu.

E uma vénia, não? =p eu fazia-o xD

andre__pereira

Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2010, 22:42
Citação de: andre__pereira em 29 de Abril de 2010, 19:36
Vi este senhor há bocado em Odivelas de carro... Ia com o Pedro Costa também pelo que me pareceu.

E uma vénia, não? =p eu fazia-o xD

Não deu porque eu ia a atravessar a estrada e só reparei que era ele mesmo quando passaram à minha frente. Ainda mandei um tímido "olhó Ricardinho", mas nem sei se ele ouviu.

Aloutre

Citação de: andre__pereira em 30 de Abril de 2010, 01:56
Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2010, 22:42
Citação de: andre__pereira em 29 de Abril de 2010, 19:36
Vi este senhor há bocado em Odivelas de carro... Ia com o Pedro Costa também pelo que me pareceu.

E uma vénia, não? =p eu fazia-o xD

Não deu porque eu ia a atravessar a estrada e só reparei que era ele mesmo quando passaram à minha frente. Ainda mandei um tímido "olhó Ricardinho", mas nem sei se ele ouviu.

Next time lol

Diogo™