Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

war lord

No Japão vive-se o futsal com tanta intensidade como em Portugal? Os adeptos são calorosos como os do Benfica?
Nuno Pinto, Lisboa

Até ao momento nunca apanhei adeptos como os do Benfica. São sem dúvida diferentes. Serei eternamente grato por todo o carinho que me deram, como me receberam e me respeitaram sempre. Um abraço especial à claque dos No Name Boys que estão sempre apoiar o Benfica no futsal. Aqui no Japão, infelizmente é uma das coisas que mais sinto falta, é os adeptos puxarem por nos e cantarem o jogo todo e gritarem saltarem etc. Aqui os japoneses são de uma cultura tão regrada que não chegam nem sequer a passar no chamado normal. Mas por outro lado, são mais carinhosos que o Normal. Quanto ao futsal, a modalidade aqui está cada vez mais em crescimento, como provam as assistências dos jogos que em todos os jogos tem mais de 1500 adeptos, isto no mínimo. Mas ainda faltam algumas coisas para chegar ao patamar do futsal português.

Meio_metro

Basicamente foi: o Miramar é melhor que o Benfica. o Futsal precisa do porto porque os clubes que têm parece que não servem, aliás dá para ver que há pouca emoção.

é sempre bom ter com Imortal um jogador que acha que o melhor clube onde esteve é outro bastante inferior com td o respeito.

para mim era saudade.

BC

Eu sou do Benfica e isso é o que me interessa, nada mais. Se o Ricardinho é ou não é, se gosta ou não gosta quero mas é que se foda !

Sou feliz por ser do Benfica e irei ser feliz toda a minha vida em ser Benfica. O resto quero mas é que se fodam à grande.

Mais... desde que quando estiverem dentro do Benfica, respeitem o clube tudo bem. Depois quando cá não estiverem ao menos que tenham respeito pelo clube. Se gostam dele ou não, se preferem este ou aquele, indiferente...

Freire

Houve uma altura que o intruja lfv lhe prometeu um salário X e nao cumpriu. Ele agora retaliou...

Ruud

Citação de: Freire em 22 de Abril de 2011, 08:04
Houve uma altura que o intruja lfv lhe prometeu um salário X e nao cumpriu. Ele agora retaliou...

Um salário ainda mais X? :-X

flexluis

Gostava de ter visto explicada por ele a afirmação de que o melhor clube onde jogou foi o Miramar.

Quanto ao resto... não achei nada de anormal.

Miguel Gouveia

Então boa sorte na carreira, espero que atinjas duas coisas: consigas ser campeão nacional, vencedor de taças e supertaças e campeão EUROPEU no Miramar e que finalmente consigas convencer o Pinto da Costa a abrir a secção de futsal. E, e já agora, pode ser que também não te importes de jogar no Sporte.

Campo - Imortalíssimo e quero-o muito de volta
Fora dele - perdeu muito para mim.

Safe

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 02:52
Eu diria mais que era um balão de cianeto ou de dióxido de carbono a entrada do porco no futsal...

só não é mais porque o pintinho diz q enquanto ele lá estiver não faz futsal. Mas como ele é um homem de palavra não me admirava que daqui por duas épocas tivéssemos a modalidade também no ladrão caixa.

pelos vistos vontade do ricardinho em que isso aconteça não falta. :buck2:

enfim, um gajo já está na merda e é sempre nessas alturas que estes artistas resolvem aparecer... Calados são uns poetas.

Fake Blood

*SLB*4EVER

Miramar? ta tudo dito... para mim ser imortal nao é so o que faz dentro de campo... nao merece estar aqui.

Meio_metro

agora qualquer um que humilha o clube é imortal porque é uma craque.

por mim até o deviam convidar para tds os jogos do Benfica e tudo a bater palminhas.

Fake Blood

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 13:06

por mim até o deviam convidar para tds os jogos do Benfica e tudo a bater palminhas.
humilha o clube? Onde é que humilhou o clube?

Freire

Há quem humilhe muito mais e tem 90%.

Meio_metro

Citação de: Fake Blood em 22 de Abril de 2011, 13:13
Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 13:06

humilha o clube? Onde é que humilhou o clube?
PARA MIM DIZER QUE O MIRAMAR FOI O MELHOR CLUBE ONDE JOGOU É UM VERGONHA PARA NÓS.

Mas palminhas.

ppfinder

Este tenho a certeza que corre para Portugal se os porkos criarem uma equipa de Futsal.