Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

RicardoSR

Tenham lá calma, ele também disse que quando vai ao estádio da luz e vê o carinho que os adeptos lhe dão dá-lhe vontade de voltar a vestir a camisola do Benfica para retribuir.

RP89


Carlitos Tevez

Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2011, 14:25
Tenham lá calma, ele também disse que quando vai ao estádio da luz e vê o carinho que os adeptos lhe dão dá-lhe vontade de voltar a vestir a camisola do Benfica para retribuir.
Exactamente... Mas podia ter mais cuidado com as coisas k diz... Mas kem o kizer ver k venha ao torneio de 24horas em st tirso k ele vai tar la jogar por uma equipa, pelo menos está inscrito...

modalidades SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 01:49
O que estavam á espera de um andrade...?Mesmo já tendo jogado por Nós,eles são como lobos com pele de cordeiro...não perdem uma para nos atacar...

Nunca entendi muito bem,por muito que seja um extraordinário jogador,o eudesamento feito a ele,mesmo quando ainda jogava no Benfica...Eu também o elogiei muitas vezes,mas daí a seu um "deus"...gajos que gostam de ser o centro das atenções...

Muito mais respeito pelo Zé Maria,por exemplo, que por este gajo.Mas de longe!
"Ainda bem" que todo o carinho que recebeu aqui e tudo o que o Benfica lhe deu,passa-lhe ao lado...se não fosse o Benfica estavas a dar uns toques no rinque do teu bairro...mal agradecido do crl!


Mudem o nome do tópico para : O Colega do cardinal nos SD...

és tu e eu...

Nada que eu não tivesse à espera do Ricardinho... enfim

Çula

Epá com todo o respeito por todas a s opiniões eu acho que o pessoal exagera muito relativamente a esta coisa das secções. É o X que merecia ser imortal, é o Y que não merecia ser saudade, e aqui andamos nós sempre que alguém tem declarações infelizes. Para mim Ricardinho, bem como toda a secção de futsal (que para mim é um mistério estar toda nos imortais) jamais, em tempo algum é merecedor de ser comparado a um Águas, um Coluna, um Eusébio, um Lisboa, um Mário Palma, um Yokochi, um Luis Ferreira etc, etc, etc, mas caramba, parte de cada um de nós fazer essa escolha. É por alguém estar nos imortais no SB que passa a ser imortal para mim? Mas é que nem pensar. Cada um de nós faz os seus imortais, as suas saudades e por aí fora. Este é o melhor fórum do mundo mas nunca será o barómetro de definição benfiquista.

modalidades SLB

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2011, 02:36
Citação de: mochila em 22 de Abril de 2011, 02:31
2 coisas sobre este tema:

- se um Importal do Benfica é um tipo que "apenas" é muito bom "em campo", então este não é o meu Benfica. Porque o meu Benfica é uma forma de estar na vida, é uma questão de valores. Quando um tipo que diz o que este disse está ao lado de Coluna ou de Eusébio, então temos de repensar seriamente a identidade e o benfiquismo dos dias que correm. Ser do Benfica não é nem nunca foi apenas ganhar, mas ganhar com honra, dignidade e respeito. E manter esses valores em qualquer circunstância e em qualquer altura. O que este tipo simplesmente não fez.

- é absolutamente a despropósito aproveitar este tópico para mandar bocas ao pessoal sobre coisas que não têm nada a ver com estas declarações que são, obviamente, desrespeituosas, vindas de um tipo que sem o Benfica nunca teria passado de ser apenas e só um tipo qualquer, um tipo tipo cardinal, alguém dessa laia, com "esses" outros valores tão diferentes daqueles da honra, do respeito, da dignidade e da verdade que, pelos vistos, alguns consideram irrelevantes no que toca à História do Benfica.

x2

Esta história de ser Imortal vai bem para além das 4 linhas, a meu ver.

x3

Roy

Citação de: ppfinder em 22 de Abril de 2011, 14:21
Este tenho a certeza que corre para Portugal se os porkos criarem uma equipa de Futsal.

Se não estou em erro, o contrato do Ricardinho com o Benfica não terminou com a sua assinatura pelo Nagoya. Apenas foi "suspenso".

Sendo assim, saindo do Japão terá de regressar ao SLB ou alguém pagar os 500 mil euros da sua cláusula (ou 250 mil euros, já nem sei bem como ficou)

Edit: em adição, penso que existe uma cláusula no seu contrato que em Portugal, só Benfica

Se esta teoria estiver completamente errada, as minhas desculpas

Quanto ao homem, lembrem-se que ele sempre foi porquista (como o #) e já foi muito bom vê-lo a ajudar a iniciar a dinastia de ouro do SLB e a cantar o hino do SLB com os adeptos. Agora pergunto-vos a vocês e a mim próprio: quantos nós não abdicaríamos de brilhar mais na carreira só para não termos de vestir a camisola dos porcos numa modalidade que o SLB não tivesse? A ambição dele trouxe-o para o Benfica mas nunca será um de nós, não lhe peçam isso.

sammer

Tirando aquilo do Miramar, não disse nada que me espantasse. Já se sabia a cor dele. Deu muito ao Benfica, e pode voltar a dar, mas não é imprescindível, como o grande conjunto do Benfica o está a mostrar.

BC

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 15:52
Saudade. Da-me vergonha ver um Imortal misturado com Eusebios e Coluna.
Ricardinho, pó crl, porco de merda!
Compreendo o que dizer, mas não podes ver as coisas desse prisma.

Dentro dos Imortais deste clube existem várias categorias, digamos assim. Não são nem nunca serão todos iguais. Agora, não vamos é estar a abrir uns para os Imortais, outros para os Imortais assim assim e outros para os menos Imortais. Só isso.

Em relação ao que o Ricardinho disse... nada de mais... fora do clube quero mas é que se fodam se não forem benfiquistas. Dentro do clube que nos respeitem, se não respeitarem... rua com eles.

david_slb

Ler aquilo deu-me nojo.

Este gajo ao lado de Coluna e Eusebio?

Por favor...

Far(away)

As declarações dele em nada me supreenderam.

Imortal dentro de campo, nas declarações, é mais um.

Dalmeida20


O_Glorioso

#2577
Só agora vi isto. Toda a gente sabe que ele é porquista, Até supercagalhão foi ou é, "portantos"... Nenhum porquista, que nasce a odiar o Maior, muda. Pronto, está dito.

Agora, vou só destacar duas coisas:

"Miramar"? Um clube de uma praia, que até nem foi onde fez a sua formação? Um clube que na altura era patrocinado e controlado pelo IURD? É treta. Só um mentecapto diria uma coisa destas, depois de estar no clube que lhe deu as condições que deu e onde ganhou tudo. Deve ter sido por ressabianço, ou para não desiludir os amigos supercagalhões.

"Porco, balão de oxigénio"? Outro desvario, mas que vai de encontro ao que disse logo no início. O porco, regra geral, é um poço de água choca, daquela que nem com tratamento vai lá, no desporto. Só isto.

Safe

hoje continua a disparar n'A Bola...
e volta a referir o seu clube do coração, curiosamente. :whistle2: :whistle2:

o campeonato português estagnou por isso não quer regressar...é melhor jogar no Japão oh tripeiro!
enfim...uma desilusão este gajo.

ana_lopes2009