Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 25 de Abril de 2011, 12:52
De facto, ressalvando tudo o que Ricardinho fez por nós (e nós por ele), qual a explicação para dizer que o Miramar foi o melhor clube onde jogou?

É que, esta resposta soa a uma mescla de parvoíce e provocação.

Óbvio.

E é sobretudo esse ponto da entrevista que deixa a malta revoltada. Não é questão de viver Benfica em jornais em revistas como se insinua aí... Eu vivo o Benfica é no estádio e nos pavilhões e fiquei BEM fodido com essa entrevista.

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 12:55
De facto, ressalvando tudo o que Ricardinho fez por nós (e nós por ele), qual a explicação para dizer que o Miramar foi o melhor clube onde jogou?

Óbvio.

E é sobretudo esse ponto da entrevista que deixa a malta revoltada. Não é questão de viver Benfica em jornais em revistas como se insinua aí... Eu vivo o Benfica é no estádio e nos pavilhões e fiquei BEM fodido com essa entrevista.

Eu não gostei essencialmente desta parte da entrevista e referi-o uns posts atrás.

De qualquer forma, em minha opinião, a entrevista em geral revela uma postura algo diferente da que Ricardinho sempre têve.

Como dizia Herman: Não havia necessidade.

Fly 13

Citação de: flexluis em 25 de Abril de 2011, 12:59
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 12:55
Expandir...

Óbvio.

Eu não gostei essencialmente desta parte da entrevista e referi-o uns posts atrás.

De qualquer forma, em minha opinião, a entrevista em geral revela uma postura algo diferente da que Ricardinho sempre têve.

Como dizia Herman: Não havia necessidade.
O sangue de porco corre-lhe nas veias... basta estar uns tempos afastado para vir ao de cima o que é como pessoa.

Bailey

Adoro os critérios do staff, quando mandam o Quim para ex-funcionário por causa duma Entrevista também, e o JVP supostamente não está em Imortal porque não dá entrevistas a dar juras de amor, mas com o Ricardinho não pasa nada  :clap1:

Espectacular mesmo.

Chefe

Citação de: tiagoterceira em 22 de Abril de 2011, 02:54
quem é Benfiquista tem de se sentir magoado com as palavras do Ricardinho....é normal...
eu senti-me...
Há os ricardinhistas também.
Mas ele nunca foi benfiquista, sempre foi e sempre será um andrade. Agora era profissional.

O problema é a facilidade dos benfiquistas actuais em fazerem Imortais, nunca na vida este tipo poderia ser Imortal, é preciso valores e não só o que fazem em campo, é preciso caracter e este individuo não tem. David Luiz, bati-me para que não fosse imortal, mas mais uma vez a emoção fácil levou a sua avante. Mas atenção que David Luiz nada tem a ver com este rapaz de estatura reduzida.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 09:58
Tal como lhe tinha aconselhado pessoalmente, fez ele muito bem em ter ido embora para um grande contrato. Só se vive uma vez e se se está à espera de viver com palmadinhas nas costas por parte dos adeptos, depois do que li aqui e mesmo depois de tudo o que se fez em campo pelo Benfica, morre-se à fome. Cada um por si, que a ingratidão corrói. Esta cultura do ódio doentio cada vez me afasta mais do Benfica.
Touché  ^-^

ccm

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 02:01
Desculpem lá, um gajo que não diz que o melhor clube onde já jogou não é o clube onde se sagrou campeão europeu, ganhou campeonatos e taças, onde foi adorado...revela uma grande falta de, sei lá, tudo.

Seja o Benfica ou não. Mas se calhar se fosse o Sporting já tinha dito que foi o melhor clube onde já jogou, sei lá.

Se ainda fosse o clube onde mais gostou de jogar, era uma coisa (mesmo assim doía). Agora dizer que o melhor foi o Miramar é demais.

É demais para quem não tem continua a enfiar a cabeça na areia e vive dos campeonatos do Eusébio e das entrevistas do LFV, insultando tudo o que não diga que o SLB é o melhor.

O Ricardinho é natural de Miramar, cresceu a jogar futsal no clube da terra dele, o Miramar. É normal que diga que o maior é o Miramar.

Se calhar, poderia dizer que o melhor é o actual, já que tem melhores condições de trabalho, melhor pavilhão, mais público,paga melhor. Não sei, se calhar poderia dizer que o actual é que é o melhor.

Esteve presente em muitos campeonatos, taças e até na mais importante competição ganha pelo clube nas últimas décadas.
Quando mais ninguém neste clube ganhava nada, era este e outros senhores da equipa que davam alegrias. Aliás, serviu até para gente que nada tinha a ver com o futsal fosse fazer capas de jornais em cuecas...

Cada vez percebo menos isto, um jogador que ajudou a ganhar tudo o que havia para ganhar, é tratado assim. Já um Djokovic que pediu uma camisola do clube por imposição do patrocinador é o maior e o Del Potro porque quer ver um jogo do Benfica porque tem um jogador que foi do seu clube é um Deus.

Mas num clube em que até a carolina tem direito a recepção vip, já nada espanta.

Raio de clube que virou clube pimba. Só querem folclore.

JoanaAlex

A mim espanta-me é como é que é preciso uma entrevista destas para as pessoas perceberem o tipo de indivíduo que o Ricardinho é. Não me digam que nunca tinham entendido que ele não é Benfiquista? Aquela história de bater no emblema e etc. era tudo teatro só para dar graxa e mandar areia para os olhos dos Benfiquistas. Mas eu sempre disse, que se as pessoas soubessem da missa a metade sobre ele, nunca seria idolatrado por tanta gente e sem duvida, nunca estaria aqui nos imortais. Não esqueço o que fez pelo Benfica, obviamente, mas custa-me também olhar para o lado em certas questões.

Pedro84

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 09:58
Tal como lhe tinha aconselhado pessoalmente, fez ele muito bem em ter ido embora para um grande contrato. Só se vive uma vez e se se está à espera de viver com palmadinhas nas costas por parte dos adeptos, depois do que li aqui e mesmo depois de tudo o que se fez em campo pelo Benfica, morre-se à fome. Cada um por si, que a ingratidão corrói. Esta cultura do ódio doentio cada vez me afasta mais do Benfica.
Touché  ^-^

Falar em ódio doentio e depois defender um super-cagão é obra!

ZilluX

Nunca vi o Cristiano Ronaldo dizer que o melhor clube onde jogou foi o andorinhas nem o Figo dizer que foi o clube melhor por onde passou foi o Pastilhas...
Os grandes jogadores fazem-se dentro e fora do campo.
Não é por ser o melhor jogador Português que tem desculpa, em primeiro vem o Benfica.
Uma palavra especial para os "adeptos" que veneram os jogadores porque, neste momento, são os melhores e põem o clube para segundo plano.
Nunca pensei que houvesse pessoas que se dizem adeptos do Benfica e depois aconselham jogadores de um plantel do S.L. e Benfica a deixarem o clube.
É uma atitude inqualificável se só demonstra desprezo pelo clube.
É um péssimo serviço que prestam ao Clube. A quem nunca deram nada e muitas alegrias já receberam.
São uma vergonha.

Pedro Neto

Nunca irão perceber enquanto não respeitarem pessoas que gostam de outros clubes. Não acredito que vivam numa redoma de vidro, onde só convivam com benfiquistas e tudo o resto é filho da puta. Não têm pais, amigos, namoradas que não sejam benfiquistas? Nem quero discutir com pessoas com esse tipo de pensamento. São pessoas que não me interessam minimamente.

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 14:19
Nunca irão perceber enquanto não respeitarem pessoas que gostam de outros clubes. Não acredito que vivam numa redoma de vidro, onde só convivam com benfiquistas e tudo o resto é filho da puta. Não têm pais, amigos, namoradas que não sejam benfiquistas? Nem quero discutir com pessoas com esse tipo de pensamento. São pessoas que não me interessam minimamente.
"O Miramar foi o melhor clube onde joguei".
Não tentes tapar o sol com uma peneira.

ccm

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 14:22

É o clube da terra dele. Nasceu e cresceu em Miramar. Fez-se lá jogador.
Mas Pedro, nem ligues, a maior parte nem sabe o que é futsal, nem um clube bi-campeão conhece.
Vais ver que no Domingo vamos estar a jogar e vai estar tudo a discutir se o Messi tem a pilinha maior que o Ronaldo.

Pedro84

Quem é que diz que o Miramar é só fdp? Só um retardado diz que o Miramar é melhor que o Benfica... ou então um provocador. Vamos mesmo discutir isto?

Fly 13

Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 14:22
Expandir...

É o clube da terra dele. Nasceu e cresceu em Miramar. Fez-se lá jogador.
Mas Pedro, nem ligues, a maior parte nem sabe o que é futsal, nem um clube bi-campeão conhece.
Vais ver que no Domingo vamos estar a jogar e vai estar tudo a discutir se o Messi tem a pilinha maior que o Ronaldo.
Afinal não é uma peneira,é um eclipse solar mesmo... siga a banda.