Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 15:03
Pedro Neto menos...Sim porque o Ricardinho é que é Benfiquista e nós não...por vezes parece que não tens noção daquilo que escreves sinceramente...

Desculpa, mas desde quando é requisito obrigatório ter de se ser benfiquista para se ser jogador do Benfica? Este disparate continua a vingar aqui, que perfeito absurdo. Se calhar ficariam admirados com a quantidade de "benfiquistas" que compuseram e compõe o plantel do Benfica. Benfiquistas são os adeptos. Continuam ser perceber.
Pedro fizeste uma comparação à pouco no mínimo caricata.Eu tenho pessoas amigos/conhecidas sportinguistas e portistas,mas com uma diferença em relação ao Ricardinho...nunca jogaram no Benfica.Estimo muito essas pessoas.Não se pode fazer esse tipo de comparações.Acima de tudo está o Clube.É normal as afirmações dele dividirem opiniões e não terem caído bem...

Chefe

Mas alguém está a discutir se o problema é o pequeno Ricardo ser portista? Alguém sem ser o Pedro, claro.

Ídolos com pés de barro. Como qualquer ídolo.

_Benfiquista_

Pedro Neto menos...Sim porque o Ricardinho é que é Benfiquista e nós não...por vezes parece que não tens noção daquilo que escreves sinceramente...

Desculpa, mas desde quando é requisito obrigatório ter de se ser benfiquista para se ser jogador do Benfica? Este disparate continua a vingar aqui, que perfeito absurdo. Se calhar ficariam admirados com a quantidade de "benfiquistas" que compuseram e compõe o plantel do Benfica. Benfiquistas são os adeptos. Continuam ser perceber.

Aquilo que se faz pelo Benfica é feito dentro de campo, a jogar, a marcar golos, a levantar ao máximo a glória do clube, a ganhar Campeonatos, Taças, Ligas Europeias. O que se escreve aqui num fórum vale zero ou pouco mais que zero. Alguns parece não terem essa noção. Tenho pena que seja preciso alguém vir dizer o óbvio.

Vão aos pavilhões, saiam à rua e vão ver o Benfica!
Porque julgar os outros sem os conhecer...sabes lá como vivemos o Benfica...Eu vivo o Benfica à minha maneira independentemente de ir aos pavilhões ou ao Estádio...

Pedro Neto

Defenderei sempre aqueles que maior glória trouxeram ao Benfica, sejam eles o Ricardinho, o Adil Amarante e o André Lima, entre outros. A falta de respeito e os insultos a estas figuras, não podem vir de benfiquistas que, tal como eu, vibraram nos pavilhões nas inúmeras conquistas em 6 anos de Futsal Benfica, inclusivamente no ano passado no Pavilhão Atlântico. É incrível o que se vê aqui.

Fly 13

Aquilo que se faz pelo Benfica é feito dentro de campo, a jogar, a marcar golos, a levantar ao máximo a glória do clube, a ganhar Campeonatos, Taças, Ligas Europeias. O que se escreve aqui num fórum vale zero ou pouco mais que zero. Alguns parece não terem essa noção. Tenho pena que seja preciso alguém vir dizer o óbvio.

Vão aos pavilhões, saiam à rua e vão ver o Benfica!
E continuas tu a deturpar a realidade... Mas quem é que falou no facto de ser ou não do Benfica??!!
"Qual foi o melhor clube onde jogaste?"
"Miramar".

Pedro84

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 15:13
Mas alguém está a discutir se o problema é o pequeno Ricardo ser portista? Alguém sem ser o Pedro, claro.

Há muito tempo que toda a gente sabe que o Ricardinho é andrade, nunca vi grandes discussões por causa disso.

Safe

e ele a dar-lhe...

só tu é que vais aos pavilhões amigo...é que eles enchem constantemente contigo e mais 10 ou 20... :2funny:

sim faz hoje um ano... mais uma vez lá estive...

mas só tu é que vais à bola, só tu é que vives o Benfica, só tu é que és percebes disto. :bow2:

_Benfiquista_

Eu vibrei com as vitórias do Benfica nos pavilhões e fora deles(muito falas tu só em pavilhões...)e não gostei das declarações dele.Ponto.A mim ninguém me dá lições de Benfiquismo.Nem admito isso.O que têm uma coisa a ver com outra....?Os Benfiquistas agora têm que gramar com tudo e respeitar um gajo que diz que a ida do FCPorto para modalidade seria um "balão de oxigénio"...?pá tudo bem....É a tua opinião.

Pedro Neto

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 15:16
e ele a dar-lhe...

só tu é que vais aos pavilhões amigo...é que eles enchem constantemente contigo e mais 10 ou 20... :2funny:

sim faz hoje um ano... mais uma vez lá estive...

mas só tu é que vais à bola, só tu é que vives o Benfica, só tu é que és percebes disto. :bow2:

Então se ias lá e mesmo assim não percebes...

Fly 13

O incrível aqui é a facilidade com que hoje em dia se "atropela" o clube do coração devido a idolatrias e amizades.

Pedro Neto

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 15:18
O incrível aqui é a facilidade com que hoje em dia se "atropela" o clube do coração devido a idolatrias e amizades.

O incrível aqui é a facilidade como se insulta o melhor jogador da história do Benfica por uma entrevista num jornal. Acho normal não se gostar de insultos, digo eu.

ccm

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 14:54
PS: Ai os ídolos  :). Felizmente não tenho.

Eu também não tenho, felizmente.
Assim em vez de gastar tempo a ver o ronaldo, messi ou nani. Utilizo esse tempo para as modalidades do clube, assim evito dizer disparates sobre elas.

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2011, 15:16
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 15:13

Há muito tempo que toda a gente sabe que o Ricardinho é andrade, nunca vi grandes discussões por causa disso.
Mas convém que o "problema" seja esse.  ^-^

ccm

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 15:18

Mas o que tu defendes é mesmo isso.
O Ricardinho atropelar o clube do coração, do bairro dele, só para alimentar uma guerrinha estúpida de egos.

Chefe