Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:19
Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 15:18
O incrível aqui é a facilidade com que hoje em dia se "atropela" o clube do coração devido a idolatrias e amizades.

O incrível aqui é a facilidade como se insulta o melhor jogador da história do Benfica por uma entrevista num jornal. Acho normal não se gostar de insultos, digo eu.
Estou-me a borrifar onde fez as declarações. O maior insulto partiu dele. Ingratos? Não obrigado!
Se devemos muito a ele,ele também nos deve.

Pedro84

Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 15:20
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 14:54
PS: Ai os ídolos  :). Felizmente não tenho.

Eu também não tenho, felizmente.
Assim em vez de gastar tempo a ver o ronaldo, messi ou nani. Utilizo esse tempo para as modalidades do clube, assim evito dizer disparates sobre elas.

Não sejas demagogo.

Safe

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 15:16
e ele a dar-lhe...

só tu é que vais aos pavilhões amigo...é que eles enchem constantemente contigo e mais 10 ou 20... :2funny:

sim faz hoje um ano... mais uma vez lá estive...

mas só tu é que vais à bola, só tu é que vives o Benfica, só tu é que és percebes disto. :bow2:

Então se ias lá e mesmo assim não percebes...

a resposta do _Benfiquista_ serve:

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2011, 15:17
Eu vibrei com as vitórias do Benfica nos pavilhões e fora deles(muito falas tu só em pavilhões...)e não gostei das declarações dele.Ponto.A mim ninguém me dá lições de Benfiquismo.Nem admito isso.O que têm uma coisa a ver com outra....?Os Benfiquistas agora têm que gramar com tudo e respeitar um gajo que diz que a ida do FCPorto para modalidade seria um "balão de oxigénio"...?pá tudo bem....É a tua opinião.

fudim flan

o melhor jogador da história do futsal do benfica foi andré lima e nao o hipócrita do fenomenal miramar.

Pedro Neto

A mim não me deve nada. Eu não sou o Benfica.
Nem eu nem ninguém.

Fly 13

Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 15:22
Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 15:18
O incrível aqui é a facilidade com que hoje em dia se "atropela" o clube do coração devido a idolatrias e amizades.

Mas o que tu defendes é mesmo isso.
O Ricardinho atropelar o clube do coração, do bairro dele, só para alimentar uma guerrinha estúpida de egos.
Não tenho jeito para "encapotamentos".

4ever Red Devil

Por mim é Saudade e é com muita sorte.

Se fosse pela qualidade Futre e Paulo Sousa eram Imortais.

É uma VERGONHA para esta secção.

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:25
A mim não me deve nada. Eu não sou o Benfica.
Nem eu nem ninguém.
Não tenho muito talento pra desenhos mas dou um jeito se precisares.

ccm

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 15:01
Quando se compara o Pedro Costa ao Zezito...

Tu é que comparas o Ricardinho com outros que achas que são exemplos.
Só te disse que na selecção o Zezito esteve para andar à porrada com um desses por umas bocas sobre o Benfica. Por isso fora do campo o exemplo de grande Benfiquismo é o Zezito e não esses que referes.

Safe

Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 15:28

Só te disse que na selecção o Zezito esteve para andar à porrada com um desses por umas bocas sobre o Benfica. Por isso fora do campo o exemplo de grande Benfiquismo é o Zezito e não esses que referes.

nunca actuou pelo Benfica e mostrava ódio ao nosso clube quando actuava por nós.

Desempenho dentro de campo pelo Benfica + Respeito pelo clube e adeptos fora dele = Imortal.

a minha opinião, claro...e eu que até sou mau a matemática.

4ever Red Devil

Achas-te capaz de convencer o Pinto da Costa a criar uma equipa de futsal? E sendo portista, de fazer parte dela?

Ricardinho:
Se até hoje não consegui, não sei o que mais poderei fazer.

Mas que merda é esta?

Quê, estava a tentar quando estava na Luz?

ccm

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2011, 15:30
Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 15:28
Expandir...

nunca actuou pelo Benfica e mostrava ódio ao nosso clube quando actuava por nós.

Desempenho dentro de campo pelo Benfica + Respeito pelo clube e adeptos fora dele = Imortal.

a minha opinião, claro...e eu que até sou mau a matemática.

Para mim não.
Para mim imortais deveriam ser os fundadores e primeiros jogadores.
Saudade aqueles que serviram o clube sem nada em troca ou que perderam dinheiro para servir o clube e ex-funcionários todos os outros.

Não me aquece nem arrefece o Ricardinho ser imortal ou ex-funcionário. Mas ver insultarem um jogador que foi enormíssimo em campo (e nem estou a falar só da qualidade técnica) por dizer que o maior clube é o do bairro dele, mete-me confusão, para não dizer outras coisas.

O Saviola também diz que o maior clube é o Benfica, quando se calhar até é apenas o terceiro maior clube, o Rui Costa diz que o maior clube é o Benfica e se calhar também não é verdade. Ninguém os vai insultar por causa disso.

Joga Bonito

Como fez maravilhas no clube, há que dizer AMEN.

É isso, PN... É isso.

Mas esperem lá, ele não apoia o Benfica nas modalidades ? Palavras do próprio. Então disse Miramar porquê oh Pedro Neto, explica nos lá já que és amigo dele...

Shoky

O Benfiquista é muito volátil.

Já li aqui que o Paneira devia ser imediatamente passado a Ex-Funcionários, por dizer que um penalty que todos nós diziamos ser penalty, não era.
E não foi um ou dois users.

O Shéu foi chamado de chupista e tachista por um user.

O Valdo também já era metê-lo em Saudade porque disse que entre PSG e Benfica que ganhe o melhor.

O Mozer...o que se disse do Mozer quando ele disse aquele disparate do Porto ser a melhor equipa da Europa.

São alguns exemplos.
Uma entrevista a um jornal e anos de serviço ao Benfica por craques da bola são esquecidos. Se o Simão Sabrosa disser que gosta do Sporting e que torce pelo Sporting...lá voltam os "Filho da Puta", "Ingrato de merda", "Ex-Funcionário com esse lagarto nojento"...

Epá, não há paciência.

BC

Citação de: Bailey em 25 de Abril de 2011, 13:32
Adoro os critérios do staff, quando mandam o Quim para ex-funcionário por causa duma Entrevista também, e o JVP supostamente não está em Imortal porque não dá entrevistas a dar juras de amor, mas com o Ricardinho não pasa nada  :clap1:

Espectacular mesmo.
Primeiro convém saber do que se fala não?

É que existem vários Staff e existem vários Moderadores. E as pessoas que tratam do futebol (Quim e João Vieira Pinto) não são as mesmas que tratam das Modalidades em especifico do Futsal (Ricardinho).

É o que eu digo... gostam é de falar mal. Porquê? Não interessa, vamos é falar mal.