Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto


Frank James

A repensar muito seriamente a sua posição na secção do forum... que declarações mais lamentáveis. De um puro porco labrego, ingrato que sempre foi respeitado por todos. NÃO MERECIAMOS ISTO!


Por mim ia recambiado para os ex-funcionários, quais saudades. Não sinto saudades de porcos como este que têm de lavar a boca antes de falar do meu clube.

slipper

E é isto um imortal, "ah se n consegui convencer sua entidade papal até agora, nc o irei fazer" , e onde anda o rapaz que foi escorraçado do Benfica? Aquele que levou o clube às costas durante anos...?

_Benfiquista_

Citação de: Frank James em 30 de Abril de 2011, 01:25
A repensar muito seriamente a sua posição na secção do forum... que declarações mais lamentáveis. De um puro porco labrego, ingrato que sempre foi respeitado por todos. NÃO MERECIAMOS ISTO!


Por mim ia recambiado para os ex-funcionários, quais saudades. Não sinto saudades de porcos como este que têm de lavar a boca antes de falar do meu clube.
x2

Universo Benfica

"Passou um ano e muita coisa mudou, mas nunca vou esquecer este momento histórico do futsal português do Benfica e meu, quero relembrar este dia e agradecer a todos os que me ajudaram a realizar este sonho! e quero dar aos parabéns a todos os campeões !!!"


JJ SLB

Citação de: Frank James em 30 de Abril de 2011, 01:25
A repensar muito seriamente a sua posição na secção do forum... que declarações mais lamentáveis. De um puro porco labrego, ingrato que sempre foi respeitado por todos. NÃO MERECIAMOS ISTO!

Por mim ia recambiado para os ex-funcionários, quais saudades. Não sinto saudades de porcos como este que têm de lavar a boca antes de falar do meu clube.
Concordo. A não ser que seja um imortal porco labrego.

xungaria

já o disse e volto a dizer... o Estatuto de imortal está completamente banalizado

Meio_metro

Qualquer um é Imortal. aliás nem é preciso respeitar o BENFICA para o ser. ai e tal é um craque dentro do campo e deu nos isto e aquilo. e por isso o que diz nos jornais não interessa nada.

ng se lembra é que ele até era pago para jogar no Benfica e que tb foi o Benfica que o ajudou a ser o que é.

E espero que NUNCA MAIS VOLTE...

fudim flan

fáz cá tanta falta como a fome.

JG10

quando o benfica andava a ganhar no campeonato e assim já não fazia falta... perdemos agora na uefa, já faz... bah

FR

se ele quer sair do Japão até tar tudo de volta ao normal, porque não tentar arranjar um empréstimo na próxima época?

pinheiro3

Citação de: FR em 02 de Maio de 2011, 23:01
se ele quer sair do Japão até tar tudo de volta ao normal, porque não tentar arranjar um empréstimo na próxima época?
ele disse que quer ir para o barça e que nao pensa voltar para portugal

Fake Blood

Citação de: JG10 em 02 de Maio de 2011, 12:47
quando o benfica andava a ganhar no campeonato e assim já não fazia falta... perdemos agora na uefa, já faz... bah
Penso que um jogador desta qualidade faz falta a qualquer equipa, mas ok.

FR

Citação de: pinheiro3 em 02 de Maio de 2011, 23:06
Citação de: FR em 02 de Maio de 2011, 23:01
se ele quer sair do Japão até tar tudo de volta ao normal, porque não tentar arranjar um empréstimo na próxima época?
ele disse que quer ir para o barça e que nao pensa voltar para portugal
eu sei, mas não custa o pessoal da secção falar com ele e com o clube.

O barça pode não o querer

pinheiro3

Citação de: FR em 02 de Maio de 2011, 23:18
Citação de: pinheiro3 em 02 de Maio de 2011, 23:06
Citação de: FR em 02 de Maio de 2011, 23:01
se ele quer sair do Japão até tar tudo de volta ao normal, porque não tentar arranjar um empréstimo na próxima época?
ele disse que quer ir para o barça e que nao pensa voltar para portugal
eu sei, mas não custa o pessoal da secção falar com ele e com o clube.

O barça pode não o querer
sim ,mas acho que se ele voltar para portugal ira dar preferencia ao miramar ou ao porco se criarem o futsal  :disgust: :-X