Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Magnusson

Citação de: RicKurt em 10 de Junho de 2011, 00:38
Parabéns Ricardo!

De Ricardo para Ricardo como falamos ao telefone, é um enorme orgulho para mim, como grande benfiquista que me considero, conhecer pessoalmente e ter tido a hipótese de conversar abertamente com o melhor do Mundo!

Relativamente ao que se tem escrito aqui sobre o que ele disse ou deixou de dizer... Só queria que vocês vissem o brilho nos olhos dele quando fala do Benfica! Até me deixou com pele de galinha...

Não leves a mal a minha pergunta, como justificas então as baboseiras que ele disse?

Universo Benfica


RicKurt

Citação de: Magnusson em 10 de Junho de 2011, 00:45
Citação de: RicKurt em 10 de Junho de 2011, 00:38
Parabéns Ricardo!

De Ricardo para Ricardo como falamos ao telefone, é um enorme orgulho para mim, como grande benfiquista que me considero, conhecer pessoalmente e ter tido a hipótese de conversar abertamente com o melhor do Mundo!

Relativamente ao que se tem escrito aqui sobre o que ele disse ou deixou de dizer... Só queria que vocês vissem o brilho nos olhos dele quando fala do Benfica! Até me deixou com pele de galinha...

Não leves a mal a minha pergunta, como justificas então as baboseiras que ele disse?

Não justifico. Quem pode justificar é o próprio. Se calhar considera o Miramar o ponto de partida da carreira dele... Cada um tem a legitimidade de pensar por si, e acho que não foi nada insultuoso para o Benfica.

Agora uma coisa te garanto, que ele sente o Benfica como eu e como tu, isso tenho a certeza. Só um grande benfiquista fala do Benfica como se fosse uma família, e acredita porque eu vi e ouvi.


LR1904

Parabéns Ricardinho! Mereces tudo isto!

Foi um orgulho ver-te jogar no Benfica!

LMAB89

Vi agora no jornal o seguinte:  "Já falei com ele.É um bom amigo, apesar de ser do FC Porto."

Referia-se ao Cardinal. Estranho, não?!

JNF

Ricardinho, se nos estás a ler, por favor, mas por favor, não nos faças a desfeita de assinar pelo Porto, seja em futsal, futebol ou chinquilho. Não nos faças isso nunca na vida!

Obrigado.

Holmesreis

Recordo-me de estar de férias na praia, de ter comprado o Record por que «A Bola» já estava esgotada e de ter visto na primeira página essa história de ele fazer a pré-época com a equipa e de pensar «Agora é que o Benfica bateu no fundo». Acabaria por ter de engolir as minhas palavras muito em breve. Perdeu-se um razoavél futebolista, mas ganhámos um enorme jogador de futsal. Sim, é portista, mas lembro-me bem como festejou o campeonato de 2009 embrulhado numa bandeira gigante do Benfica e chorar copiosas lágrimas. A grandeza do Benfica, uma vez mais, converteu um «herege»...

rlaranjeiro

Citação de: Holmesreis em 10 de Junho de 2011, 14:17
Recordo-me de estar de férias na praia, de ter comprado o Record por que «A Bola» já estava esgotada e de ter visto na primeira página essa história de ele fazer a pré-época com a equipa e de pensar «Agora é que o Benfica bateu no fundo». Acabaria por ter de engolir as minhas palavras muito em breve. Perdeu-se um razoavél futebolista, mas ganhámos um enorme jogador de futsal. Sim, é portista, mas lembro-me bem como festejou o campeonato de 2009 embrulhado numa bandeira gigante do Benfica e chorar copiosas lágrimas. A grandeza do Benfica, uma vez mais, converteu um «herege»...

Converteu tanto que ele assume-se como adepto do porto...

B.Verissimo

Citação de: JNF em 10 de Junho de 2011, 14:12
Ricardinho, se nos estás a ler, por favor, mas por favor, não nos faças a desfeita de assinar pelo Porto, seja em futsal, futebol ou chinquilho. Não nos faças isso nunca na vida!

Obrigado.

Não havia uma clausula no contrato dele que em Portugal só podia jogar no Benfica ?

pabloelmago

É adepto do Porto mas já o vi com cachecóis dos NN em jogos do Benfica.. Nao percebo nada disto..

Trapattoni

Independentemente da preferência clubistica do Ricardinho ele sempre respeitou o nosso clube, ao contrário do Cardinal nos lags que lhes faltou nos treinos só para acompanhar o bando dos Desdentados

diogo32

epá não entendo como 1 benfiquista pode gostar do porto...

aguia1

Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2011, 14:29
epá não entendo como 1 benfiquista pode gostar do porto...
simples, nao e Benfiquista.