Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JJ SLB

Citação de: pabloelmago em 10 de Junho de 2011, 14:25
É adepto do Porto mas já o vi com cachecóis dos NN em jogos do Benfica.. Nao percebo nada disto..
Eu não o conheço mas julgo que será mais ou menos isto:
O Ricardinho é adepto do fcp.
Entretanto, veio do norte para Lisboa, para o Benfica. Onde passou bastantes anos e onde conheceu grandes alegrias e viveu (como ainda vive) a dimensão do clube.
Naturalmente continua adepto do fcp. Mas também ficou com o bichinho do Benfica, especialmente no futsal. Algo que hoje em dia parece impossível mas já foi muito normal até aos anos 80/90.

Só espero 2 coisas:
1 - Que os adeptos do Benfica não estraguem a relação com o Ricardinho (eu próprio já cometi esse erro, muitas páginas atrás, neste tópico  :ashamed: )
2 - Que o porco cardinal não faça a cabeça ao Ricardinho, em Moscovo.

O facto do fcp estar esmagador face ao Benfica, não ajuda. As vagas de vitória não matam mas moem e ajudam a "fazer a cabeça".

|OnE|

Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2011, 14:29
epá não entendo como 1 benfiquista pode gostar do porto...
No caso do Ricardo é exactamente o contrário.

Cosmic

Muitos parabéns Ricardinho! É um orgulho!

war lord

Citação de: B.Verissimo em 10 de Junho de 2011, 14:25
Citação de: JNF em 10 de Junho de 2011, 14:12
Ricardinho, se nos estás a ler, por favor, mas por favor, não nos faças a desfeita de assinar pelo Porto, seja em futsal, futebol ou chinquilho. Não nos faças isso nunca na vida!

Obrigado.

Não havia uma clausula no contrato dele que em Portugal só podia jogar no Benfica ?

e há.
mas o fcp não tinha, e ainda não tem, futsal quando o ricardinho assinou essa clausula.

4ever Red Devil

Parabéns Ricardinho, de longe o melhor do mundo.

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:03
Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos.

:)

Benfiquismo pratica-se, não é num fórum a mandar umas atoardas. A carreira dele no clube fala por ele.

Tens jeito para padre.

rlaranjeiro

Citação de: war lord em 10 de Junho de 2011, 15:15
Citação de: B.Verissimo em 10 de Junho de 2011, 14:25
Expandir...
Citação de: JNF em 10 de Junho de 2011, 14:12
Ricardinho, se nos estás a ler, por favor, mas por favor, não nos faças a desfeita de assinar pelo Porto, seja em futsal, futebol ou chinquilho. Não nos faças isso nunca na vida!

Obrigado.

Não havia uma clausula no contrato dele que em Portugal só podia jogar no Benfica ?

e há.
mas o fcp não tinha, e ainda não tem, futsal quando o ricardinho assinou essa clausula.

Mas essa clausula a existir so fazia sentido quando ele saiu do Benfica para nao poder ir para mais nenhum clube portugues e no maximo quando ele foi para o Japao talvez tenham acordado que nao poderia voltar para outro clube que nao o Benfica.
Agora que ele ja nao tem qq ligacao ao Benfica nao percebo como pode existir essa clausula...

PATRÃO

Um tripeiro camuflado de lampiao !!!

Eu tambem tenho 2 amores e nunca esqueci a minha ex...

Nao em relacao a clubes caralho !!!

FaNNatic10

Star

Festivus

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:03
Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos.

:)

Benfiquismo pratica-se, não é num fórum a mandar umas atoardas. A carreira dele no clube fala por ele.

COmo muitos em relação a ti, no que ao estádio e ao futebol diz respeito.

PésDeCoentrão

Existe uma cláusula em que caso ele volte a portugal o Benfica tem opção de preferência.
E não acho nada natural que ele continue adepto do porto....no fundo queria que houvesse futsal no porto para ver quem ELE escolhia representar.
Houve comentários dele recentemente que eram desnecessários.

JoRiMaPi

Hoje vai comentar o jogo de futsal.

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Junho de 2011, 12:52
Hoje vai comentar o jogo de futsal.
Vai é falar ao intervalo do jogo com a RTP.

Gimenez

Que falta tens feito ao nosso Benfica.  :)