Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ricardinh010

Não sejam ingratos.

O Ricardinho foi Deus com a nossa camisola. Merece uma estátua. Quantos clubes portugueses podem dizer que contribuiram para formar o MELHOR DO MUNDO?

playerfoxinot

Na próxima época vai encontrar o Cardinal no CSKA Moscovo. Confesse lá, quem é o maior adepto do FC Porto?

[Risos]. Acho que é ele. O Cardinal é mais adepto do FC Porto que eu. Acho que ele já o demonstrou mais do que uma vez, apesar de nem sempre com boas acções. Eu não me mostro tanto. Ele é um daqueles portistas que já não existe. Tem o sangue mais quente.

Não chega para provar????

é pa é grande jogador, o melhor do mundo, mas é portista. Apesar de nunca se ter demonstrado enquanto no benfica, fico com um certo desconforto.

Ricardinh010

jo3l

seja como for é um excelente profissional e um jogador do outro mundo...

Ricardinh010

Entrevista interessante. Mas como referiram nada invalida o excelente profissional que ele foi com a nossa camisola.

hirdicoN

Foi um exclente profissional com a nossa camisola.

Mestre30

lipe_slb

n entendo é os beijos que ele dava no simbolo do benfica da camisola quando marcava golo! Essas coisas ultrapassam me..... mas deve ser so a mim!

pcssousa

Será que o prémio é oficial para a Lusa?

hugo1904

Citação de: lipe_slb em 13 de Junho de 2011, 17:09
n entendo é os beijos que ele dava no simbolo do benfica da camisola quando marcava golo! Essas coisas ultrapassam me..... mas deve ser so a mim!

Oh pah ser do Benfica é assim...é um amor que não se explica...A maior parte dos meus amigos são portistas e não entendem o meu amor pelo Benfica,em nada comparável ao que eles sentem pelo Porto!Para nós tudo tem mais significado e quando se beija um símbolo para nós é como beijar a namorada...para o Ricardinho o significado é pura adrenalina de marcar um golo e beijar o simbolo para os adeptos aplaudir...Entendo eu assim

IPASLB

Citação de: hugo1904 em 13 de Junho de 2011, 17:53
Citação de: lipe_slb em 13 de Junho de 2011, 17:09

Oh pah ser do Benfica é assim...é um amor que não se explica...A maior parte dos meus amigos são portistas e não entendem o meu amor pelo Benfica,em nada comparável ao que eles sentem pelo Porto!Para nós tudo tem mais significado e quando se beija um símbolo para nós é como beijar a namorada...para o Ricardinho o significado é pura adrenalina de marcar um golo e beijar o simbolo para os adeptos aplaudir...Entendo eu assim
A maioria dos adeptos do fcp são deste porque este ganha mais vezes no futebol, não porque gosta realmente do clube, tenho um amigo meu de Sintra que é fervoroso adepto regionalista do sul, mas no que concerne a desporto, é do fcp, porque este ganha e porque os seus dirigentes gozam literalmente com a justiça portuguesa e com a capital, no entanto, este meu amigo não percebe como se pode gostar realmente de um clube desportivo...

VivaoBenfica

Tenho pena que seja andrade...  :disgust:

Meio_metro

Voltar? espero que nunca mais.

é um enorme jogador mas para mim acabou...

fdx dizer que o miramar é o melhor clube que jogou e que o porto faz falta a modalidade e que pediu ao pinto da costa e que não sei o que? LONGE.

obrigado pelo que fez enquanto esteve cá mas espero que nunca mais volte... quero lá saber que seja bom.

aliás ser imortal e até falarem é estátua mostra bem ao que chegou este Benfica...

Fake Blood

SerBenfiquista, onde os users não querem o melhor jogador do Mundo na equipa  :clap1: :clap1: :clap1: