Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Meio_metro

Citação de: Fake Blood em 15 de Junho de 2011, 20:56
SerBenfiquista, onde os users não querem o melhor jogador do Mundo na equipa  :clap1: :clap1: :clap1:

aqui querem.

eu é que não queria, como não queria o pedro gil na equipa do hoquei sendo ele o melhor do mundo muito provávelmente.

o Ricardinho fez muito pelo Benfica mas nas suas ultimas intervenções tem nos enxovalhado. sim dizer que o miramar é o maior clube onde jogou é para mim um insulto.

mas isso sou eu que sou um gajo de ideias fixas. penas isso.

Fake Blood

LOL Comparar Ricardinho ao Pedro Gil, tá boa.
Fartei-me de dar a minha opinião sobre as declarações do Miramar.
Siga.

Meio_metro

Citação de: Fake Blood em 16 de Junho de 2011, 00:04
LOL Comparar Ricardinho ao Pedro Gil, tá boa.
Fartei-me de dar a minha opinião sobre as declarações do Miramar.
Siga.
apenas te dei um exemplo que não é por ser o melhor do mundo que o quero cá.

O Ricardinho não me respeitou como Benfiquista por isso o respeito que tenho por ele é o mesmo que teve pelo Benfica nessa entrevista.

para mim ser Imortal do Benfica é muito mais que ser bom jogador. mas respeito que a maioria pense diferente. mas mantenho a minha opinião.

Fake Blood

Faltou-nos ao respeito??????????????????????????????????????????????????
Vou dormir. Até amanhã.

Meio_metro

Citação de: Fake Blood em 16 de Junho de 2011, 00:12
Faltou-nos ao respeito??????????????????????????????????????????????????
Vou dormir. Até amanhã.
Qual foi o maior clube onde jogou? Miramar...!
para mim foi mesmo para pisar que fez questão de o dizer sabendo que não era verdade.

souto

devia era ir para o porco já que é o clube dele

DEVILLICA

Não sei o que dizer....o que pensar...

Temos que ser realistas, hoje quem manda no desporto europeu é o dinheiro, foi sempre profissional, deu o que tinha de dar ao Benfica. Não vou ter o mesmo animo com ele.

So no Futebol americano e nos desportos americanos é que podemos ver jogadores sem mudar de clubes como camisa sem pensar no dinheiro do rival.

Trapattoni


RicKurt

Está a dar a entrevista neste momento, no 79 da zon.

Pedro Neto

#2979
Faltar ao respeito é enxovalhar a bandeira da Secção de Futsal do Benfica, por "coisas de jornal". Causa-me alguma perplexidade, conseguir viver o Benfica pelos jornais.

Trezeguet

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2011, 14:06
Faltar ao respeito é enxovalhar a bandeira da Secção de Futsal do Benfica, por "coisas de jornal".
bandeira? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 10 de Junho de 2011, 23:00
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:03
Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos.

:)

Benfiquismo pratica-se, não é num fórum a mandar umas atoardas. A carreira dele no clube fala por ele.

COmo muitos em relação a ti, no que ao estádio e ao futebol diz respeito.

Não disse o contrário. Aliás, digo isso mesmo frequentemente. Agora, não venho enxovalhar os craques da equipa de futebol.

*SLB*4EVER

Sera que já conseguiu convencer o pdc a fazer uma equipa de futsal?
 

Fake Blood

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Junho de 2011, 14:31
Sera que já conseguiu convencer o pdc a fazer uma equipa de futsal?

Eu tou bem mais preocupado com a equipa de futsal do BENFICA do que o que esse clubinho anda a fazer.
Enfim, prioridades.

*SLB*4EVER

Citação de: Fake Blood em 28 de Junho de 2011, 21:08
Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Junho de 2011, 14:31
Sera que já conseguiu convencer o pdc a fazer uma equipa de futsal?

Eu tou bem mais preocupado com a equipa de futsal do BENFICA do que o que esse clubinho anda a fazer.
Enfim, prioridades.

acredito... mas eu não tenho palas, gosto de estar atento ao que me rodeia. a pergunta não era uma provocação, existe mesmo um rumor aqui no norte que o Porto se quer associar a uma equipa da 1a divisão... o ricardinho e o cardinal pelo que já disseram de certeza que não deixavam escapar a oportunidade.