Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Fly 13

Vou esperar pela confirmação ou não da notícia,depois faço o meu comentário.

sbremoved_33753

Indo ou não para as osgas, não me esqueço do que ele deu ao nosso clube.

Não tenham memória curta nem sejam injustos. Enquanto cá esteve foi sempre profissional. Se o vir a jogar de pijama verde não ficarei impressionado nem magoado pois não me esqueço das alegrias que me deu.

Megaphone

Citação de: Meddler em 30 de Novembro de 2011, 03:33
O Record fala nele como 'melhor jogador do mundo de futsal', se fosse em vir para o Benfica seria apenas 'um dos melhores jogadores europeus'.

O Record já nem disfarça. É o verdadeiro andor dos lagartos.

PS: Mas claro que é o melhor do mundo. Pelo menos para mim.
foi considerado pela uefa se nao me engano

HoMiCiDaL

acredito que o Sporting lhe pague uma fortuna nesta altura, para dar uma facada no Benfica depois do que se passou no derby...

sinceramente não me aquece, nem me arrefece

enquanto lhes continuarmos a ir à peida no futebol, eles que vão buscar os Ricardinhos todos que quiserem

Jakub

O Ticardo e que sabe..logo, nao penso que nos dara essa facada ou que o Benfica nao tera dinheiro para o seu regresso---

Alcaide

Mais um SuperDragão de verde e branco! Já vai sendo hábito para aqueles lados. Quanto ao rapaz em questão, foi um bom profissional enquanto vestiu de vermelho. Imortal? Não gozem com coisas sérias. Nunca foi, nem nunca será...

diplomat

Gonçalo Santos

Caía-a me tudo! Sempre foi o meu maior ídolo da ultima década na equipa de futsal do Benfica, era mau de mais.

Wach Wíinik

Eu nao acredito! Parece-me especulaçao!

Slb23

Não sei que diga...Não duvido que pudesse acontecer mas custa-me a acreditar :-X

SLBBB

nao havia uma clausula que a retornar a portugal so podia ser benficca ou pagando uma indmnizacao?

JoRiMaPi

O Benfica tem direito de opção por isso só vai para lá se O BENFICA quiser.
Porém, não me acredito que depois de tudo o que passou nesta casa, queira ir para os lagartos para ganhar uma UEFA Futsal Cup que pode muito bem ganhar connosco, no próximo ano.

Ian

É o drama, o horror...é a noticia Record...tantas vezes sem nenhuma credibilidade aparentemente outras com toda a credibilidade...depende do "sentido de voto"

xungaria

Não quero acreditar que isto seja sequer possível

Trezeguet