Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

PésDeCoentrão

Citação de: Cocksure em 30 de Novembro de 2011, 11:18
Se ele for para o sporting é muito provável que sejam campeões.

Benfica crl!!!
com ou sem ricardos

Joga Bonito

Tive um deja-vu ZEBODA na página anterior...

Safe

um gajo que refere 1000 vezes a sua tripeirice...
se se confirmar a ida pro sporting, boa viagem... mas pra mim saltava logo desta secção!!!

adorava que voltasse, venero-o enquanto atleta pelo que fez e alcançou com o Manto vestido ... mas são atitudes de gente demasiado vulgar para perpetuar neste site ao lado dum sr.Eusébio ou dum sr. Coluna.

faneca_slb4ever

Citação de: Cocksure em 30 de Novembro de 2011, 11:01
Não vale a pena pensar muito neste cenário antes de se confirmar, a confirmar-se todo o seu passado no Benfica é para esquecer e será persona nom grata, será um cardinal. Espero que ele tenha a noção disso e que os Benfiquistas lhe fassam a vida difícil.

Fassam???????????

pcssousa

Por mim não é por ir para o Sporting nesta altura que deve mudar de secção aqui, embora possa parecer esquisito vê-lo nesta secção e eventualmente conquistar titulos pelos lagartos...
Sem entrar em comparações, em que secção está o Livramento?

De resto, muito, muito estranho se escreveu isso no facebook e agora vai para lá, mas ele lá saberá.
Admito contudo que se tiver uma proposta do Benfica e a recusa-la para assinar pelo Sporting que possa vir a ser revisto o seu estatuto de imortal.

nokas7

Citação de: pica_foices em 30 de Novembro de 2011, 11:12
Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 11:09
pica_foices,

O Campeonato lá na Rússia vai na 8a Jornada, eles não estiveram na Uefa Futsal Cup, querias que já tivessem ganho o quê? ;D

e o dream team cardinal + ricardinho vai em que lugar a qts pontos do lider?

Estão em 4º..

Dixi

Desde que não desrespeite o Benfica por mim até pode ir para o Sporting ou o Freixieiro que continua a merecer esta secção. Fez muito pelo Benfica e gosto bastante do Ricardinho e preferia que viesse para o Benfica pois ainda não está acabado para o futsal.

TORPEDO88

A ser verdade era uma grande desilusão...espero bem que seja mais uma noticia sensacionalista inventada pelo record....

Nick Cave

Se isto é verdade, o Benfica deve andar a dormir.

Vamos encher a caixa de correio electrónico do vice-presidente a ver se acorda.

nokas7

Citação de: TORPEDO88 em 30 de Novembro de 2011, 11:38
A ser verdade era uma grande desilusão...espero bem que seja mais uma noticia sensacionalista inventada pelo record....

Pode não se concretizar, espero eu que não se concretize, mas totalmente inventada não será de certeza porque existem várias possibilidades, sendo uma delas de facto, o Sporting..

lorenzzu

Esta noticia até poderia dar um aperto no coração não fosse ao lado desta estar outra com o seguinte título "joao pereira na agenda do Barcelona"....

E não tem lógica nenhuma, querer vir apenas para vencer a futsal cup, se já a venceu uma vez e, pior ainda, não me parecendo que o sportem seja o principal ou sequer dos principais favoritos ao trofeu

Messi87

Ricardinho sobre Sporting - «Não sei de nada»

O jornal Record noticiava hoje que Ricardinho podia trocar a Rússia por Portugal, para rumar ao Sporting com o intuito de conquistar a UEFA Futsal Cup.

O SAPO Desporto contactou Ricardinho e este disse apenas, nesta altura, não saber de nada sobre este eventual interesse, não querendo proferir qualquer outro comentário sobre o assunto.

Recorde-se que Ricardinho representou o Benfica entre 2003 e 2010, tendo depois partido para o Japão, a fim de representar o Nagoya Oceans.

Aquando da sua saída do Benfica para o Japão, os encarnados garantiram o direito de preferência pelo jogador em Portugal.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/11/30/_n_o_sei_de_nada_.html

nokas7

Citação de: lorenzzu em 30 de Novembro de 2011, 11:44
Esta noticia até poderia dar um aperto no coração não fosse ao lado desta estar outra com o seguinte título "joao pereira na agenda do Barcelona"....

E não tem lógica nenhuma, querer vir apenas para vencer a futsal cup, se já a venceu uma vez e, pior ainda, não me parecendo que o sportem seja o principal ou sequer dos principais favoritos ao trofeu

Ele não quer vir por isso, a principal razão é querer sair da Rússia, "seja para onde for"..

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 30 de Novembro de 2011, 11:26
O castillo deixou de comentar a 25 de Nov, um dia antes do jogo com o Sporting. Teve cá a semana toda a dizer que iamos rebentar, nunca mais apareceu.

nokas7

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2011, 11:47
Citação de: Joga Bonito em 30 de Novembro de 2011, 11:26
O castillo deixou de comentar a 25 de Nov, um dia antes do jogo com o Sporting. Teve cá a semana toda a dizer que iamos rebentar, nunca mais apareceu.

Rebentou.. ;D