Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

nokas7

Alguém sabe ou me pode dizer quem é que assina essa notícia que vem no Record sobre a possibilidade do Ricardinho vir a ser Leão?

Freire

PésDeCoentrão

Vir jogar para Portugal noutro qualquer clube que não o Benfica apaga fortemente tudo o que um dia nos deu.

A dignidade não se vende, e o Benfica é muito superior ao Ricardo.

_kossak_

Citação de: flexluis em 30 de Novembro de 2011, 12:47
Se for para os sapos, não fico nada contente mas aquilo que o Ricardinho fez com as nossas cores jamaais se apagará.

Aceito com naturalidade este tipo de situações.

Já quando João Vieira Pinto foi para os sapos, custou-me imenso mas aceitei e o JVP era "só" o meu ídolo.

Que venha e que perca sempre que jogue contra nós mas, se não vier para os sapos... melhor.

É isto. O Benfica está sempre acima de qualquer jogador, só temos é que nos dar por felizes por termos tido um jogador como o Ricardinho. Se for para o sporting, paciência. Não é drama nenhum.

Em relação à cláusula, duvido muito que o Benfica esteja disposto a entrar em loucuras para igualar uma eventual oferta do sporting. Se há coisa que o LFV tem apregoado é a procura de auto-suficiência financeira nas modalidades e nesta altura o orçamento deve estar mais do que fechado.

PB

Enquanto o sustentamos, éramos um grande clube. Só jogava no Benfica, bla bla bla.
Mal saiu, o conteúdo das entrevistas mudou radicalmente.
Não passa de um rapaz.

fred_cardozo7

Espero que isto seja uma historieta do reco reco...

goncaloteixeira

Só espero que seja mentira, não quero ver os lagartos todos contentes porque vão ter um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica... Mau demais, depois de todas as declarações de amor que deu a este clube...

_Benfiquista_

Citação de: Alcaide em 30 de Novembro de 2011, 10:35
A confirmar-se esta notícia, trata-se de um "abre olhos" para muita gente que por aqui anda. Nos dias que correm, bater com a mão no simbolo do nosso Benfica, é para muitos sinónimo de imortalidade...Tenham vergonha de juntar este ricardinho e outros que tais, a nomes que representam a essência, mística, amor e alma do Glorioso. Imortais foram Eusébio, Coluna, José Aguas, Humberto, Germano...
x2

Evel Knevel

Conversa de jornal osga para osga ver. Siga.

Manpaz1904

Citação de: Miúdo em Hoje, 12:20
Citação de: Liurai em Hoje, 12:13
No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

--------------------------------------------------------------------

Quem é o palhacinho lagarto disfarçado de benfiquista, que por aqui anda?

_Benfiquista_

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2011, 14:14

No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

Isso é para armar confusão.Estão a ver se pega como aconteceu ainda recentemente com outro episódio envonvendo outros users daqui.E conseguiram mesmo arranjar confusão.Só que tudo foi resolvido a bem.Niguném era infiltrado.Não vamos cair no mesmo erro 2 vezes com essas escumalha.Eles vivem para nos prejudicar por isso é desprezo.

Evel Knevel

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2011, 14:14

Um deles sou eu 

Não perguntes no singular. Há muito que isto foi invadido.

_Benfiquista_

Quem deu as infos foram o faneca e a nokas.Dois users insuspeitos.Benfiquistas a 100%.O faneca aliás como todos sabem, é inclusive moderador.Será que esses lagartos antes de mandar po ar não sabem pelo menos inventar uma coisa como deve ser?