Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

van33

Manus

Segundo apurou o SAPO Desporto, o acordo que poderia impedir a vinda de Ricardinho para o Sporting foi apenas verbal, não tendo validade jurídica neste processo.

Aquando da saída do jogador de futsal para o Japão, o vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, revelou que tinha sido feito um acordo entre as duas partes para que o jogador regressasse ao clube encarnado após a sua experiência no Japão.

«Foi assinado um acordo entre o presidente e o atleta (...) Quando regressar desta aventura no Japão, continuará a cumprir o contrato que agora deixa em aberto, pois ainda faltam quatro anos», referiu o dirigente na altura.

A verdade é que esse acordo foi apenas verbal e não será impeditivo de uma possível concretização de negócio entre o Nagoya Oceans, Ricardinho e o Sporting. Em declarações ao SAPO Desporto, o jogador afirmou não saber nada sobre este alegado interesse noticiado hoje pelo "Jornal Record".

Por seu lado, o Sporting negou fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto

pcssousa

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 14:58
Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 14:56
Expandir...
Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2011, 14:22
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2011, 14:14

Citação de: Miúdo em Hoje, 12:20
Citação de: Liurai em Hoje, 12:13
No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

--------------------------------------------------------------------

Quem é o palhacinho lagarto disfarçado de benfiquista, que por aqui anda?
Outra vez a cair nas palhaçadas inventadas por eles?
É facílimo constatar que até há users com o mesmo nick aqui e no fórum deles e alguns dos nicks são tão sui generis que não me parece ser coincidência, queres que te dê um exemplo? posso-to dar por PM se quiseres.
Que há pessoas inscritas simultâneamente nos dois fórum isso te garanto, dou-te a minha palavra de honra.
De resto, óbvio que ninguém põe em causa os dois users de que se falou, era o que mais faltava.

Crl, espero que não haja um sardao lá no fórum deles, é bastante provável  :-X

O que vale é que sousas também deve haver  ;D
sardao ou sousa são nicks simples e ou comuns... estou a falar de nicks que são mais complexos, com mais do que uma palavra, e que não sejam muito comuns.
Por exemplo, também lá há um faneca e certamente que nada tem a ver com o "nosso"moderador.

SeN$hi

Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 15:46
Expandir...

No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

É facílimo constatar que até há users com o mesmo nick aqui e no fórum deles e alguns dos nicks são tão sui generis que não me parece ser coincidência, queres que te dê um exemplo? posso-to dar por PM se quiseres.
Que há pessoas inscritas simultâneamente nos dois fórum isso te garanto, dou-te a minha palavra de honra.
De resto, óbvio que ninguém põe em causa os dois users de que se falou, era o que mais faltava.

sardao ou sousa são nicks simples e ou comuns... estou a falar de nicks que são mais complexos, com mais do que uma palavra, e que não sejam muito comuns.
Por exemplo, também lá há um faneca e certamente que nada tem a ver com o "nosso"moderador.
Será ??  :confused:

Senshi é que não deve haver nenhum porque isto é marca registada...

pcssousa

Citação de: Manus em 30 de Novembro de 2011, 15:14
Segundo apurou o SAPO Desporto, o acordo que poderia impedir a vinda de Ricardinho para o Sporting foi apenas verbal, não tendo validade jurídica neste processo.

Aquando da saída do jogador de futsal para o Japão, o vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, revelou que tinha sido feito um acordo entre as duas partes para que o jogador regressasse ao clube encarnado após a sua experiência no Japão.

«Foi assinado um acordo entre o presidente e o atleta (...) Quando regressar desta aventura no Japão, continuará a cumprir o contrato que agora deixa em aberto, pois ainda faltam quatro anos», referiu o dirigente na altura.

A verdade é que esse acordo foi apenas verbal e não será impeditivo de uma possível concretização de negócio entre o Nagoya Oceans, Ricardinho e o Sporting. Em declarações ao SAPO Desporto, o jogador afirmou não saber nada sobre este alegado interesse noticiado hoje pelo "Jornal Record".

Por seu lado, o Sporting negou fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto
Mas foi assinado ou foi verbal?
Primeiro que tudo cabe esclarecer que se foi verbal e o João Coutinho disse que tinha sido assinado, então o Sapo Desporto está a dizer que este mentiu e portanto sujeitam-se a levar com um processo em cima. em segundo lugar, caso eles não saibam, esclareço desde já que um contrato verbal também tem valor legal, embora menos que um documento assinado. Seja como fôr, certamente que haverão users mais habilitados a falar sobre isso que eu.

Cumprimentos.

flexluis

Citação de: Pedro Saraiva em 30 de Novembro de 2011, 14:24
Citação de: flexluis em 30 de Novembro de 2011, 12:47
Se for para os sapos, não fico nada contente mas aquilo que o Ricardinho fez com as nossas cores jamaais se apagará.

Aceito com naturalidade este tipo de situações.

Já quando João Vieira Pinto foi para os sapos, custou-me imenso mas aceitei e o JVP era "só" o meu ídolo.

Que venha e que perca sempre que jogue contra nós mas, se não vier para os sapos... melhor.

Olá flex.
As situações não são iguais. O JVP levou um chuto no traseiro se bem te lembras.
O Ricardinho não, se bem que acho que a acontecer a ida do Ricardinho para os osgas devemos dar-lhe desprezo total.
Como disse atrás.........só quando vir preto no branco..........apesar de ter informações bem seguras de que é verdade. Mas a vida continua.................sobreviveremos como sempre.

Boas, Caro Pedro,

para mim é igual porque me limito a analisar a escolha do clube onde o alteta desenvolve a sua atividade profissional, depois de ter passado pelo Benfica.

Quanto ao resto, permito-me citar o meu Amigo Freire num post mais adiante:
"Por estas e outras é que já há muito tempo aprendi a não idolatrar atleta nenhum, vejo-os como funcionários do clube, apenas isso".

Darkboy

Não dá para aplicar 1/10 do ordenado do Capdevila neste?

sardao

Um acordo verbal, tratando-se de clubes que despertam tantas paixões, "vale" muito .

Se não o respeitam, nem há mais conversa.

AM_SLB

Só vejo uma hipótese de o Ricardinho não ir parar ao Sporting. É o Benfica apresentar uma proposta semelhante.
Caso contrário o Ricardinho vai para o Sporting. Com muita pena minha, mas as coisas no desporto são assim. Já encheu os bolsos na China e na Rússia e agora é normal que queira vir para Portugal. Onde pode dar uma melhor vida à família e ao fim ao cabo é o seu país.

Darkboy

Quem tem que ser Homem nisto tudo, a ser verdade o interesse, é o Ricardinho. No futsal, sempre disse ser benfiquista. Veremos...

van33

Citação de: SeN$hi em 30 de Novembro de 2011, 15:49
Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 15:46
Expandir...

Um deles sou eu 

Será ??  :confused:

Senshi é que não deve haver nenhum porque isto é marca registada...
já eu estou sujeito  :confused:

AM_SLB

Citação de: Darkboy em 30 de Novembro de 2011, 16:02
Quem tem que ser Homem nisto tudo, a ser verdade o interesse, é o Ricardinho. No futsal, sempre disse ser benfiquista. Veremos...
E ser Benfiquista impede de jogar pelo Sporting?

Trezeguet

Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 16:05
E o ser Benfiquista impede de jogar pelo Sporting?
espero bem nunca faças acordos verbais

AM_SLB

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2011, 16:06
Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 16:05
Expandir...
E o ser Benfiquista impede de jogar pelo Sporting?
espero bem nunca faças acordos verbais
Moral.lol

Trezeguet

uns chamam-lhe honra e ter palavra