Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

4ever Red Devil

Citação de: Aka em 01 de Dezembro de 2011, 02:53
Se houve algum momento em que ele foi traidor foi quando assinou pelo Benfica.


O homem é portista, sempre disse ser portista, nunca o escondeu, toda a gente sabia.

Se ele tivesse colocado o seu portismo à frente do Benfica aí é que teríamos motivos para o criticar, mas enquanto esteve no clube foi um funcionário excelente que deu títulos e mais títulos. Nunca foi uma pessoa reles como o #.


Hoje, já não tem nada a ver com o Benfica. Pode fazer o que quiser da vida dele.

É óbvio que ele não faz nada errado em ir para o Sporting.
A questão é que este merdas está nos Imortais.

4ever Red Devil

Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: Safe em 30 de Novembro de 2011, 23:11
este gajo, depois de tudo o que o Benfica fez por ele, só nos manda facadas nas costas.
ainda depois das inúmeras declarações que tem feito de amor ao porto, vai ao nosso pavilhão ser bajulado durante os intervalos...usa cachecóis dos NN como se nada fosse...e agora prepara-se para fazer destas.

como jogador é talvez o melhor do mundo...mas em carácter é zero!
milhões delas. como aquela vez em que............

Disse que o melhor clube onde jogou foi o Miramar, ou disse que tinha andado a pedir a Pinto da Costa para abrir futsal do FC Porto (enquanto jogador do Benfica, supõe-se)...

Safe

logo quando chegou, passado uma ou duas época, teve para ir de vela por jogar um torneio de rua com a camisola dos super-dragões. Mas mais uma vez o seu fantástico talento safou-o...
Já disse, desportivamente venero-o, e vou sempre falar com orgulho daquelas equipas de futsal que dominaram em Portugal e foi campeã da Europa. Agora... como carácter, deixa muito a desejar.

Slb23

#3438
Citação de: Dalmeida20 em 30 de Novembro de 2011, 23:02
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2011, 21:44
Já vi que existem muitos advogados/futuros advogados aqui no forum e também percebi o porque da nossa justiça estar como está. Cada um interpreta como quer...
Deplorável.
Se tens algo a dizer,diz, directamente. Nunca gostei de indirectas.
As nossas infraestruturas estão como estão porque temos muito engenheiros.
A nossa educação está como está porque temos muitos profs.

Raciocínio claramente falacioso.

São comentários como este que espelham que quando se pretende dar uma explicação mais técnica aparecem sempre este tipo de comentários.
Hei menos, menos...Não te estava a criticar. Aquilo que quis dizer foi que a lei permite tantas interpretações e dessa forma é dificil chegar a consenso e os processos arrastam-se.

faneca_slb4ever

#3439
Paulo Fernandes agora na BTV:

Existe um acordo de preferência sobre o Ricardinho. A vir para o Benfica segundo disse era um empréstimo de 6 meses.

O Benfica quer Ricardinho de volta e ele quer regressar segundo o PF disse na BTV.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:28
Paulo Fernandes agora na BTV:

Existe um acordo de preferência sobre o Ricardinho. A vir para o Benfica segundo disse era um empréstimo de 6 meses.

O Benfica quer Ricardinho de volta e ele quer regressar segundo o PF disse na BTV.
Então pode voltar para o Benfica?

Slb23

Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 23:04
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2011, 21:44
Já vi que existem muitos advogados/futuros advogados aqui no forum e também percebi o porque da nossa justiça estar como está. Cada um interpreta como quer...

Post, no mínimo, escusado..
Não perceberam o que quis dizer. Não quis criticar ninguém, nem nenhuma profissão em geral.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 10:34
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:28
Paulo Fernandes agora na BTV:

Existe um acordo de preferência sobre o Ricardinho. A vir para o Benfica segundo disse era um empréstimo de 6 meses.

O Benfica quer Ricardinho de volta e ele quer regressar segundo o PF disse na BTV.
Então pode voltar para o Benfica?
É uma questão com resposta dificil. É uma questão financeira acima de tudo creio.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:35
Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 10:34
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:28
Paulo Fernandes agora na BTV:

Existe um acordo de preferência sobre o Ricardinho. A vir para o Benfica segundo disse era um empréstimo de 6 meses.

O Benfica quer Ricardinho de volta e ele quer regressar segundo o PF disse na BTV.
Então pode voltar para o Benfica?
É uma questão com resposta dificil. É uma questão financeira acima de tudo creio.
Custa-me um bocado a acreditar que o Sporting tenha maior capacidade financeira que nós. Parece-me que está tudo nas mãos do Ricardinho, veremos que decide ele...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 10:37
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:35
Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 10:34
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:28
Paulo Fernandes agora na BTV:

Existe um acordo de preferência sobre o Ricardinho. A vir para o Benfica segundo disse era um empréstimo de 6 meses.

O Benfica quer Ricardinho de volta e ele quer regressar segundo o PF disse na BTV.
Então pode voltar para o Benfica?
É uma questão com resposta dificil. É uma questão financeira acima de tudo creio.
Custa-me um bocado a acreditar que o Sporting tenha maior capacidade financeira que nós. Parece-me que está tudo nas mãos do Ricardinho, veremos que decide ele...
Orçamento das modalidades do Benfica tem sido reduzido. Sporting tem apenas 2 modalidades (ou 3 com Hoquei na 2ª Divisão) logo pode ter maior capacidade no momento visto estar tambem na Uefa Cup. Veremos...

Slb23

Até pela guerra que existe agora entre as duas direcções duvido que o LFV se deixa bater numa situação destas. Já o disse ontem...

Forçabenfica

Eu também vi. O Paulo Fernandes disse com todas as letras, que o Benfica quer o Ricardinho, mas vai ter que ser uma questão bem pensada. E também disse que o Ricardinho quer o Benfica...... Vamos ver, na merda verde é que eu não o quero ver....

andrebond

Se isto desse essa volta era genial. Para além de desportivamente ser excelente, era mais um melão para os lagartos.

nokas7

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 10:35
Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 23:04
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2011, 21:44
Já vi que existem muitos advogados/futuros advogados aqui no forum e também percebi o porque da nossa justiça estar como está. Cada um interpreta como quer...

Post, no mínimo, escusado..
Não perceberam o que quis dizer. Não quis criticar ninguém, nem nenhuma profissão em geral.

Sinceramente, não foi isso que pareceu uma vez que estavam a falar sobre direito (pessoas indicadas para tal) e até a tentar explicar-nos umas coisas e tu mandaste essa boca para o ar, mas na boa, eu "conheço-te" e até leio o que vais escrevendo aqui no fórum e não acredito que o tenhas feito por mal, no entanto, não foi o que pareceu (mas como nem tudo o que parece é).. :crazy2:

:drunk:

|OnE|

Eu só não digo o que sei porque não sei o que digo.
Se não até dizia sabia!