Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Fake Blood

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2011, 04:23
Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2011, 23:14
Expandir...
Citação de: Safe em 30 de Novembro de 2011, 23:11
este gajo, depois de tudo o que o Benfica fez por ele, só nos manda facadas nas costas.
ainda depois das inúmeras declarações que tem feito de amor ao porto, vai ao nosso pavilhão ser bajulado durante os intervalos...usa cachecóis dos NN como se nada fosse...e agora prepara-se para fazer destas.

como jogador é talvez o melhor do mundo...mas em carácter é zero!
milhões delas. como aquela vez em que............

Disse que o melhor clube onde jogou foi o Miramar, ou disse que tinha andado a pedir a Pinto da Costa para abrir futsal do FC Porto (enquanto jogador do Benfica, supõe-se)...
Certamente não viste o V&P sobre o Futsal com atenção e nem tiveste por aqui após a morte do empresário dele. Mas força, o importante é criticar, sempre.  O0

Shoodle

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:09
O atleta Ricardo Braga só não vem para o Benfica se não quiser.

Espero que nunca mais venha.

Hanzo

O pessoal gosta de fazer ídolos sem ainda o ser e depois fica muito chateado quando os jogadores vão para os rivais. Eles são profissionais e vão para onde achar melhor. Desde que nos respeitem tenho muito pouco a apontar-lhes. Uma coisa é dizer algo e depois fazer o contrário. Outras são estes casos em que procuram o melhor para si. E não esquecer que Ricardinho sempre se disse portista  e nunca nos causou problemas enquanto cá esteve. Se este caso for verdade só tenho a apontar culpas não ao atleta, mas sim a quem prometeu uma coisa e depois não soube proteger os interesses do clube. A mesma pessoa que ainda hoje está para explicar o que aconteceu com João Santos e já passou um ano...

Red skin

N me admirava q fosse para os lagartos... é outro Cardinal!

iSLBenfica

Se existe a possibilidade de ele voltar a Portugal espero que o Benfica avance, mais nada. Se ele quer ir para o Sporting que vá, não vou ficar fodido porque o Sporting o quis e o Benfica não o tentou trazer sequer. Agora, se o Benfica realmente o tentou trazer e ele preferir ir para o Sporting, aí sim fico fodido com o Ricardinho e na Luz é criar um ambiente hostil.

Vinagre

PésDeCoentrão

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:28
Paulo Fernandes agora na BTV:

Existe um acordo de preferência sobre o Ricardinho. A vir para o Benfica segundo disse era um empréstimo de 6 meses.

O Benfica quer Ricardinho de volta e ele quer regressar segundo o PF disse na BTV.

Para te ser sincero, quando vi a notícia no record pensei imediatamente: "olha, o Ricardinho vem para o Benfica". Isto porque, havendo a possibilidade de regressar a Portugal, nem ele nem o Benfica permitiriam outro desfecho. Mas depois de ler aquilo que partilhaste aqui acerca do facebook fiquei intrigado.

Partindo do princípio que os lagartos só o terão através de alguma engenharia financeira ou patrocínio, não acho crível que o Benfica não consiga obter o mesmo tipo de financiamento.

iSLBenfica

Ele só vai para o Sporting se o Benfica não o quiser. Ele aprendeu a amar o clube, já veio ver jogos do Benfica mesmo depois de ter saído e o próprio já o disse. Se o Benfica o quiser ele vem. Se tiver as 2 opções e preferir ir para o Sporting porque razão for, seja pela Uefa Futsal Cup ou não, é caso para ficarmos indignados. Ele deve-nos acima de tudo respeito, mas creio que ele tem consciência disso por isso acredito nele. Espero que não nos desiluda, seria uma grande punhalada nas costas.

benficaslb1

mais um típico drama dos tugas. O Ricardinho é um grande jogador deu-nos grandes momentos mas também é um perdedor de bolas como nenhum outro vi imensos jogos que começava com as suas fintinhas perdia a bola, ficava parado a olhar e no contra-ataque sofríamos imensos golos, por isso se quiser ir ate pode ser que o destino seja o de ele no prolongamento do 5º jogo da final perca uma bola e o Joel marque o golo do titulo e ele fique a chorar no final e a pensar que dai a 10 minutos vai assinar com o Benfica e depois ai dizemos-lhe que o verde lhe fica bem.

Quer ir qu vá boa viagem.

Paulojdsc

Citação de: benficaslb1 em 01 de Dezembro de 2011, 18:48
mais um típico drama dos tugas. O Ricardinho é um grande jogador deu-nos grandes momentos mas também é um perdedor de bolas como nenhum outro vi imensos jogos que começava com as suas fintinhas perdia a bola, ficava parado a olhar e no contra-ataque sofríamos imensos golos, por isso se quiser ir ate pode ser que o destino seja o de ele no prolongamento do 5º jogo da final perca uma bola e o Joel marque o golo do titulo e ele fique a chorar no final e a pensar que dai a 10 minutos vai assinar com o Benfica e depois ai dizemos-lhe que o verde lhe fica bem.

Quer ir qu vá boa viagem.

Só falta dizer que ele não joga nada.

Por favor, Ricardinho é dos melhores jogadores do mundo indiscutivelmente.

Darkboy

Óbvio. Ricardinho seria a estrela de quase todas as equipas do Mundo.

JoRiMaPi

Eu gostava que viesse e não me acredito qe vá para os lags.

André Sousa

Citação de: Red skin em 01 de Dezembro de 2011, 17:31
N me admirava q fosse para os lagartos... é outro Cardinal!

Nada a ver.

VALEBEM

Não é nenhum Cardinal, mas também não ponho as mãos no fogo em como nunca irá para os lagartos!
Nem acho isso motivo para qualquer revolta! Os jogadores são profissionais, e regem as suas opções por questões financeiras e/ou desportivas! Hà que começar a aceitar estas coisas com outra racionalidade... Embora, com certas decisões, possam influenciar o estatuto e a forma como são vistos na História do clube!