Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

diableimage

Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 14:58
Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 14:51
Expandir...
Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 14:36
Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 14:33
Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 14:08
Citação de: De Rossi em 11 de Dezembro de 2011, 23:20
Bem-vindo de volta, mercenário !
x2. Mercenário e tripeiro!

Mercenário porquê?
Porque é que o Figo é mercenário?

Porque trocou o Barcelona pelo Real. E o que é que isso têm a ver com o Ricardinho?
Money Money... is all about Money

Não sabia que o Ricardinho tinha trocado o Benfica por um rival direto por dinheiro...

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2011, 02:45
Mas qual sporting qual que  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso tou curioso para ver a versão do faneca em relação ao ricardinho e a vinda dele or not  :smokin:
Houve proposta do Sporting? Sim.
Ricardinho se o Benfica não se coloca ia para o Sporting por vontade dele? Sim.
Ricardinho podia ir para o Sporting? Creio que não devido a um acordo existente mas que ninguem explicou muito bem e com factos.
Ricardinho é um craque? Sim.
Ricardinho é necessário nesta fase ao plantel do Benfica? Não.
Ricardinho vem para o Benfica em Janeiro? Não sei, depende de questões financeiras.

nokas7

pcssousa

Peço desculpa, mas é preciso ser-se muito ordinário, muito reles para ter tudo acordado com o Sporting e depois vir-se dizer aquilo que veio...
A ser verdade aquilo que aqui confirmam, então prefiro que o Ricardinho jamais volte ao Benfica por muito que seja um grande talento.
É a minha opinião própria, respeito quem tenha uma contrária assim como agradeço que respeitem a minha.

sammer

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2011, 18:11
Peço desculpa, mas é preciso ser-se muito ordinário, muito reles para ter tudo acordado com o Sporting e depois vir-se dizer aquilo que veio...

Tens a certeza disso?

RP89

Uma atitude à porto então.  :2funny:

4ever Red Devil

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2011, 02:45
Mas qual sporting qual que  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso tou curioso para ver a versão do faneca em relação ao ricardinho e a vinda dele or not  :smokin:
Houve proposta do Sporting? Sim.
Ricardinho se o Benfica não se coloca ia para o Sporting por vontade dele? Sim.
Ricardinho podia ir para o Sporting? Creio que não devido a um acordo existente mas que ninguem explicou muito bem e com factos.
Ricardinho é um craque? Sim.
Ricardinho é necessário nesta fase ao plantel do Benfica? Não.
Ricardinho vem para o Benfica em Janeiro? Não sei, depende de questões financeiras.

"Mete gelo".

4ever Red Devil

E eu discordo com o Sousa a 100%.

Acho que o Benfica é campeão sem ele, mas prefiro que venha e já hoje. Quanto mais forte a equipa melhor.

Se eu fosse analisar o carácter de todos os atletas do Benfica estava bem lixado. Desde que não se portem mal em público, salvo raras excepções, por mim siga.
É como disse, não tem da minha parte o respeito que tem um Arnaldo, mas terá respeito como jogador do Sport Lisboa e Benfica e decisivo em muitas conquistas anteriores.

pcssousa

Citação de: sammer em 12 de Dezembro de 2011, 18:13

Tens a certeza disso?
Não só não tenho que até escrevi mais coisas no post para lá do que citaste, por isso mesmo vou citar o meu post integralmente para que não existam dúvidas.

A ser verdade aquilo que aqui confirmam, então prefiro que o Ricardinho jamais volte ao Benfica por muito que seja um grande talento.
É a minha opinião própria, respeito quem tenha uma contrária assim como agradeço que respeitem a minha.

Entendido agora? Está bem legível: "a ser verdade aquilo que confirmam". Refiro-me ao facto de confirmarem que efectivamente ia apara o sporting ou que era essa a sua intenção.

nokas7

Tens a certeza disso?

Tenho eu..

IPASLB

Ricardinho não é Benfiquista desde pequenino? não.
Interessa-me que tivesse que o ser, depois de ter mostrado tudo o que vale no futsal do SLB? não.
Interessa-me que o seja agora? também não.
Interessa-me que não vá para o scp? sim, interessa-me.
Interessa-me que possa vir para o SLB? sim, obviamente.
Será que ele é daqueles portistas que só vêm azul à frente? obviamente que não, nota-se e bem.
Acredito que ele seja mais Benfiquista do que ser de outro clube qualquer nos outros desportos que não o futebol? claro e é óbvio...
Pensem bem um bocadinho nisto, se ele fosse tão portista como muitos aqui pensam acham que se ele ficasse no plantel de futebol do SLB como poderia ter ficado, iria não querer ganhar ao "seu" fcp?!? acho que nem necessita de resposta...

Ricardo Braga é acima de tudo um grandíssimo profissional de Futsal, quer ganhar dinheiro para ele e sua família, quer que a sua equipe (onde ele estiver a jogar) que ganhe a todas e tenho a certeza que também tem um "pouco" de SLB no seu coração.

Eu não esqueço quem representou bem o SLB, está e ficará para sempre na minha memória, já disse mal dele quando falhou na defesa e mesmo no ataque e continuarei a dizer se ele voltar ao SLB, mas disse muito mais vezes bem e sei que direi igualmente no futuro.

nokas7

E digo mais, com ou sem acordo e possibilidade ou não do Ricardinho rumar ao Sporting, independentemente disso (que sinceramente nunca entendi esse "tal" acordo), eu digo que o Benfica, se realmente o for buscar, é para o roubar ao Sporting..

Slb23

A única preocupação que tenho é como irá reagir o balneário.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2011, 18:47
Expandir...

Tens a certeza disso?

Tenho eu..
Assim sendo, e baseando-me nas tuas palavras, reafimo que é preciso ser-se muito reles para se ter tudo acordado com o sporting e depois vir-se dizer aquilo...
Se me quiserem amarelar por isso, amarelem.

nokas7

Citação de: IPASLB em 12 de Dezembro de 2011, 18:48

Ricardo Braga é acima de tudo um grandíssimo profissional de Futsal, quer ganhar dinheiro para ele e sua família, quer que a sua equipe (onde ele estiver a jogar) que ganhe a todas e tenho a certeza que também tem um "pouco" de SLB no seu coração.

Discordo..