Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

diableimage

Miguelito22

Mas qual sporting qual que  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso tou curioso para ver a versão do faneca em relação ao ricardinho e a vinda dele or not  :smokin:

uezor

nao está a demorar muito a oficialização?

fil85

Seria uma grande noticia!!O regresso do Mágico :bow2:

diableimage

Citação de: uezor em 12 de Dezembro de 2011, 06:59
nao está a demorar muito a oficialização?

Ainda nem abriu o mercado...

Pirex21

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2011, 17:17
Eu não percebo é porque é que ele que sempre que pode nos pisa, não pode ir para o Sporting. sinceramente não consigo perceber. depois de dizer que o Porto faz falta. depois de dizer que pede ao Pinto para fazer uma equipa. Depois de dizer que para ele o Miramar é maior que o Benfica. eu é que devo ter as expectativas baixas ou então não sou bom a engolir este tipo de coisas.

A única coisa que eu não percebo é porque é que o gajo ainda está no tópico dos Imortais, mas pronto, tem mesmo de ser um grande jogador para se confessar tripeiro e continuar a figurar ao pé de nomes como o Eusébio e o Coluna. Quanto ao resto, sinceramente, já não me importa. Gostava muito que viesse, mas não por 6 meses. Com o dinheiro que lhe vamos pagar bem podíamos ir ao Brasil buscar um craque que ficasse por cá 4 ou 5 anos. Ainda se estivéssemos a disputar uma competição europeia, mas se é só para ganhar aos lagartos preferia a 2ª hipótese.

Trapattoni

Vi agora a entrevista que tinha dado à uns tempos e fiquei bastante desiludido.
Parece que é mesmo portista

Miguelito22

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2011, 17:17
Eu não percebo é porque é que ele que sempre que pode nos pisa, não pode ir para o Sporting. sinceramente não consigo perceber. depois de dizer que o Porto faz falta. depois de dizer que pede ao Pinto para fazer uma equipa. Depois de dizer que para ele o Miramar é maior que o Benfica. eu é que devo ter as expectativas baixas ou então não sou bom a engolir este tipo de coisas.
Não é não pode ir para o sporting...ELE NÃO QUIS IR PARA O SPORTING É DIFERENTE!
Alguns de voces leem e dão contextos diferentes a varias coisas e depois da em mentiras atrás de mentiras.

Slb23

Miguelito22 conta lá o que sabes...

BC!

diableimage

Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 14:36
Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 14:33
Expandir...
Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 14:08
Citação de: De Rossi em 11 de Dezembro de 2011, 23:20
Bem-vindo de volta, mercenário !
x2. Mercenário e tripeiro!

Mercenário porquê?
Porque é que o Figo é mercenário?

Porque trocou o Barcelona pelo Real. E o que é que isso têm a ver com o Ricardinho?

BC!

Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 14:51
Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 14:36
Expandir...
Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 14:33
Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 14:08
Citação de: De Rossi em 11 de Dezembro de 2011, 23:20
Bem-vindo de volta, mercenário !
x2. Mercenário e tripeiro!

Mercenário porquê?
Porque é que o Figo é mercenário?

Porque trocou o Barcelona pelo Real. E o que é que isso têm a ver com o Ricardinho?
Money Money... is all about Money