Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

nokas7

Citação de: Miguelito22 em 13 de Dezembro de 2011, 15:52
Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 20:41
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2011, 18:47
Citação de: sammer em 12 de Dezembro de 2011, 18:13
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2011, 18:11
Peço desculpa, mas é preciso ser-se muito ordinário, muito reles para ter tudo acordado com o Sporting e depois vir-se dizer aquilo que veio...


Tens a certeza disso?

Tenho eu..
eu também tenho!
Ja eu tenho a certeza absoluta que ele recusou ir para o sporting!
Interessados no ricardinho é o que não falta mas ele da prioridade a 2 coisas ou benfica ou futsal espanhol!

Recusou ir para o Sporting porque foi (praticamente) implorado para tal não o fazer e claro, entretanto para compensar a coisa o Benfica também se meteu no negócio.. Mais, se desse prioridade a Espanha não tinha estado sequer no Japão e agora não estava na Rússia..

nokas7

Citação de: Miguelito22 em 13 de Dezembro de 2011, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2011, 02:45
Mas qual sporting qual que  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso tou curioso para ver a versão do faneca em relação ao ricardinho e a vinda dele or not  :smokin:
Houve proposta do Sporting? Sim.
Ricardinho se o Benfica não se coloca ia para o Sporting por vontade dele? Sim.
Ricardinho podia ir para o Sporting? Creio que não devido a um acordo existente mas que ninguem explicou muito bem e com factos.
Ricardinho é um craque? Sim.
Ricardinho é necessário nesta fase ao plantel do Benfica? Não.
Ricardinho vem para o Benfica em Janeiro? Não sei, depende de questões financeiras.
Um facto é o sporting ter feito proposta que foi recusada pelo proprio jogador essa sim é a verdade...em portugal é benfica e benfica quer gostem dele ou não,quer seja portista ou não o resto que contam são tretas e mais tretas.

Claro, tivesse o Porto futsal que ele não jogava lá, era Benfica Sempre.. Como também o Clube que mais o marcou, não foi o Benfica (onde todos sabemos que ganhou o Troféu mais importante da carreira)..

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2011, 15:53
Claro que dá ao futsal espanhol...

Por isso esteve no Japão e agora anda pela Rússia. Factos.
Não vás por aí. Ele foi para o Japão pelo dinheiro. E voltou à Europa por causa do que se passou no Japão.
O Arnaldo, Pedro Costa, Zé Maria e afins também saíram para ganhar uns trocos valentes.

nokas7

#3798
Ah, mas deixo bem claro que eu não sou contra a vinda dele, apenas espero é que não venha a ser prejudicial em termos de balneário..

nokas7

Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2011, 16:35
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2011, 15:53
Claro que dá ao futsal espanhol...

Por isso esteve no Japão e agora anda pela Rússia. Factos.
Não vás por aí. Ele foi para o Japão pelo dinheiro. E voltou à Europa por causa do que se passou no Japão.
O Arnaldo, Pedro Costa, Zé Maria e afins também saíram para ganhar uns trocos valentes.

Mas ninguém está a dizer o contrário.. Só não se diga é que dá preferência ao futsal Espanhol, quando não é assim tão verdade quanto isso..

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2011, 16:35
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2011, 15:53
Claro que dá ao futsal espanhol...

Por isso esteve no Japão e agora anda pela Rússia. Factos.
Não vás por aí. Ele foi para o Japão pelo dinheiro. E voltou à Europa por causa do que se passou no Japão.
O Arnaldo, Pedro Costa, Zé Maria e afins também saíram para ganhar uns trocos valentes.
Em Espanha também não se ganha mal. O Arnaldo e Ze Maria jogaram em Espanha. O Costinha está em final de carreira. São coisas diferentes.

|OnE|

Não sei porque isso iria acontecer... a maior parte já jogou com ele. E muitos continuam a ser companheiros na selecção.

nokas7

#3802
Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2011, 16:37
Não sei porque isso iria acontecer... a maior parte já jogou com ele. E muitos continuam a ser companheiros na selecção.

E davam-se bem? Pois, se calhar alguns já não, não sei..

|OnE|

Não sei se davam. Não ando no balneário.
Sei que ganharam vários troféus juntos, inclusive a UEFA Futsal Cup.

A minha impressão é que metade deste mau estar todo foi pelas declarações que quando saiu...

Malagueta


_Benfiquista_

#3805
[Edit]

NunoDuarte

Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2011, 16:34
Citação de: Miguelito22 em 13 de Dezembro de 2011, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2011, 02:45
Mas qual sporting qual que  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso tou curioso para ver a versão do faneca em relação ao ricardinho e a vinda dele or not  :smokin:
Houve proposta do Sporting? Sim.
Ricardinho se o Benfica não se coloca ia para o Sporting por vontade dele? Sim.
Ricardinho podia ir para o Sporting? Creio que não devido a um acordo existente mas que ninguem explicou muito bem e com factos.
Ricardinho é um craque? Sim.
Ricardinho é necessário nesta fase ao plantel do Benfica? Não.
Ricardinho vem para o Benfica em Janeiro? Não sei, depende de questões financeiras.
Um facto é o sporting ter feito proposta que foi recusada pelo proprio jogador essa sim é a verdade...em portugal é benfica e benfica quer gostem dele ou não,quer seja portista ou não o resto que contam são tretas e mais tretas.

Claro, tivesse o Porto futsal que ele não jogava lá, era Benfica Sempre.. Como também o Clube que mais o marcou, não foi o Benfica (onde todos sabemos que ganhou o Troféu mais importante da carreira)..
Custa assim tanto ler o comunicado dele quando morreu o empresário dele? Custa? Irra.

nokas7

Citação de: NunoDuarte em 13 de Dezembro de 2011, 19:13

Custa assim tanto ler o comunicado dele quando morreu o empresário dele? Custa? Irra.

Eu já tinha lido e até compreendo (mesmo) a estima pelo Senhor, no entanto, acho estranho ele dizer isso só isso..

Toribas

Por acaso gostava de ler esse comunicado. Podem disponibilizar?

Pablo10SLB

nokas e cia, que pudicas/os que são, esta conversa roça o ridículo, é só sebastiões.