Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Superga1949

as contas sao simples , se formos campeões , o ricardinho fica :)

crslb

Citação de: ASroma em 11 de Janeiro de 2012, 01:38
as contas sao simples , se formos campeões , o ricardinho fica :)

para atacar de nov a uefa cup ;)

mas primeiro q tudo, ser campeões este ano !!

faneca_slb4ever

Fará a estreia oficial frente ao AMSAC.

Já chegou certificado internacional.

Aloutre

Cá está, finalmente Ricardinho a fazer a re-estreia :D

Messi87

Regresso ao Benfica
Ricardinho: "Continuo com a mesma vontade de vencer"

Depois de um jogo de carácter particular do futsal benfiquista frente ao G.D. Fabril, em que triunfou por 2-8, Ricardinho falou, à Benfica TV, do seu regresso aos jogos e das novas adaptações à equipa.

"Foi um jogo de treino mas senti-me bem, dá para preparar o próximo jogo. É sempre um orgulho representar o Benfica, estou ainda mais ansioso e com mais vontade de voltar ao Clube. Foi um bom teste para sábado jogarmos e vencermos", começou por referir o atleta.

Depois da sua ausência, em que passou por dois clubes, Ricardinho encontrou antigos colegas, mas novas aquisições que o Clube fez depois da sua transferência. "Há jogadores novos com que tenho que criar rotinas e conhecer as rotinas deles, mas sem dúvida que aos poucos com o trabalho vai ser mais fácil. Alguns deles já conheço, temos sete jogadores na selecção, fica mais fácil. O resto vai-se adaptando aos poucos porque estamos a trabalhar todos em conjunto para que a minha adaptação sejam mais fácil", referiu.

Quando questionado acerca das diferenças e semelhanças do "antigo" Ricardinho e o actual, o atleta revelou os seus objectivos agora que voltou ao seu Clube do coração. "Tenho muita vontade, uma bagagem maior em termos internacionais, mas acima de tudo continuo com o mesmo espírito e com a mesma vontade de ganhar, que posso acrescentar ao Benfica", finalizou.

De recordar que o primeiro jogo oficial em que Ricardinho pode ter a oportunidade de jogar é no próximo sábado, dia 14 de Janeiro, pelas 16 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20649/

Safe

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2012, 13:05
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Janeiro de 2012, 22:16
Será possível continuarmos a contar com ele para além do fnal da época? Alguém sabe quando acaba contrato com os japoneses?

Seria muito bom ficarmos com ele a título definitivo. Para isso penso que será fundamental o apuramento para a UEFA Futsal Cup.
Já o disse que tem mais 2 anos com Nagoya. O importante agora são estes 6 meses. O resto depois se vê...

acho inevitável falar-se duma possivel continuidade dele no Benfica para além do contrato de empréstimo. até porque a emoção nestes casos fala mais alto que a razão, e todos queremos muito que ele fique...

A verdade é que ele quando confirmou a abordagem do sporting disse que a intenção dos viscondes era um empréstimo para, findo este, ficar a título definitivo por lá. Porém, os valores ficaram muito aquém do que ele esperava (e cito) "que o Sporting pudesse oferecer".

A possibilidade de ele ficar deve ser real, no entanto o importante agora é ganhar o campeonato nacional e a Taça de Portugal.

pauletadias

Se calhar nao vou poder ver o jogo :S
Tava tao ansioso para ver o Ricardinho !

faneca_slb4ever

Citação de: pauletadias em 12 de Janeiro de 2012, 18:05
O jogo não vai ser transmitido.

pauletadias

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Janeiro de 2012, 18:06

Ah ok. Mas nem vai haver resumo?

faneca_slb4ever

Citação de: pauletadias em 12 de Janeiro de 2012, 20:18
Expandir...

Isso talvez dê. No 2º post do tópico do jogo tem link para seguir resultado. Resumo com imagens talvez a BTV tenha depois do jogo.

nokas7

Citação de: pauletadias em 12 de Janeiro de 2012, 20:18
Expandir...

A BTV dá sempre um resumo pelo menos com os golos..

pauletadias

Ok, fico mais descansado, porque ele vai marcar de certeza ! :D