Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

KATSO75

Citação de: ccm em 11 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Wach Wíinik em 10 de Março de 2012, 16:21
Expandir...
Citação de: Rei em 10 de Março de 2012, 15:47
Citação de: fabioLupi em 10 de Março de 2012, 15:27
11 Milhões dá para ir buscar 2 witsels, que rendem muito mais do que o pavilhão atlântico.

Enganas-te. O pavilhão atlântico pode realmente dar muito lucro ao Benfica se for bem gerido. E pode ser essa a ideia.

Ora nem mais! Era muito bem sacado o Pavilhão Atlântico!

O pavilhão Atlantico muito bem gerido, é capaz de não dar para pagar as despesas.

eu vou lá fazer uns "serviços" e não é isso que se fala...

Messi87

Almoço no restaurante "Queda d´água"
Ricardinho: "É maravilhoso sentir o apoio dos benfiquistas"

Depois da vitória da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica sobre o Freixieiro por 4-1, os jogadores "encarnados" aceitaram o convite de uma adepta benfiquista, proprietária de um camarote no Estádio da Luz. Em declarações à Benfica TV, Ricardinho destacou a importância deste tipo de convívio e afirmou que este almoço serviu para festejar mais uma passagem à final da Taça de Portugal.

"Este foi um almoço de equipa depois de uma vitória tao saborosa como a de ontem, em que garantimos o passaporte para uma final da Taça de Portugal, que já nos fugia há alguns anos. Acho que não há nada melhor que nos juntarmos, convivermos e aproveitarmos estes momentos", afirmou.

O atleta afirmou que é maravilhoso sentir o apoio dos adeptos e que tanto ele como toda a equipa gostam de marcar presença nestes convívios. "Acho que é maravilhoso sentir o apoio dos benfiquistas, não só para o futebol mas também para as modalidades. O facto de quererem o nosso carinho é maravilhoso. Em nome da equipa posso dizer que todos adoramos marcar presença neste tipo de convívio", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21791/language/pt-PT/Ricardinho-E-maravilhoso-sentir-o-apoio-dos-benfiquistas.aspx

BlankFile

Citação de: Messi87 em 15 de Março de 2012, 17:14
Almoço no restaurante "Queda d´água"
Ricardinho: "É maravilhoso sentir o apoio dos benfiquistas"

Depois da vitória da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica sobre o Freixieiro por 4-1, os jogadores "encarnados" aceitaram o convite de uma adepta benfiquista, proprietária de um camarote no Estádio da Luz. Em declarações à Benfica TV, Ricardinho destacou a importância deste tipo de convívio e afirmou que este almoço serviu para festejar mais uma passagem à final da Taça de Portugal.

"Este foi um almoço de equipa depois de uma vitória tao saborosa como a de ontem, em que garantimos o passaporte para uma final da Taça de Portugal, que já nos fugia há alguns anos. Acho que não há nada melhor que nos juntarmos, convivermos e aproveitarmos estes momentos", afirmou.

O atleta afirmou que é maravilhoso sentir o apoio dos adeptos e que tanto ele como toda a equipa gostam de marcar presença nestes convívios. "Acho que é maravilhoso sentir o apoio dos benfiquistas, não só para o futebol mas também para as modalidades. O facto de quererem o nosso carinho é maravilhoso. Em nome da equipa posso dizer que todos adoramos marcar presença neste tipo de convívio", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21791/language/pt-PT/Ricardinho-E-maravilhoso-sentir-o-apoio-dos-benfiquistas.aspx

Imprecisão do Ricardinho, pois o Benfica nos últimos anos tem estado sempre presente na final da Taça de Portugal. As últimas duas finais infelizmente perdemos.

JM21

pauletadias

Citação de: JM21 em 16 de Março de 2012, 23:38
Em grande, hoje na Luz.

Ricardinho allez!  :victory:

Cada vez mais Benfiquista! Espero que fique !!!

Safe

o Diece e o César Paulo também lá estavam. Grandes.

JM21

sammer

original

Acabei de o ver a subir a rua dos soeiros  no seu bruto jipe audi