Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 02 de Junho de 2012, 17:44
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 17:31
Expandir...
Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Junho de 2012, 17:27
No pavilhão não me pareceu para vermelho. Quem viu na TV percebeu?
Para mim é um lance discutivel mas atendendo ao critério aceito a decisão.
Ao critério que esqueceram em outros lances do mesmo jogo?
Não me pareceram lances idênticos.

bootscity

Expandir...

Pelo menos 3 lances identicos ao contrario, 2 deles amarelo, um deles nem amarelo levou

bootscity

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 17:48
Expandir...

Os jogadores vão isolados, com boa possibilidade de fazer golo.. Se queres que te diga, os do Benfica até têm a bola mais bem controlada que o do Porto Salvo na altura da falta, no lance dos 2 penaltys.

abar85

Lances identicos nada, o único lance em que o jogador só tem o GR entre ele e a baliza é o do Ricardinho, nos outros havia o Gr mais 1 jogador. O lance do Ricardinho é semelhante ao do Maté na semana passada que também deu expulsão.
Ridiculo acho que o Maté tenha levado 2 jogos por aquilo, e agora o Ricardinho concerteza também levará e ficará fora do 1º jogo da final.

Admito que aquela do César Paulo na 2ª parte poderia até ser para vermelho, mas ele sai da finta e tem um jogador do Porto Salvo mais o GR na fente, mas era muito próxima da baliza. Na do Diece, o amarelo é bem mostrado.

Mas isto já entra no domínio das opiniões pessoais, e esta é somente a minha opinião e nada mais que isso.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 17:48
Expandir...

Eu concordo, o lance do Ricardinho é o único em que só há o GR pela frente.

frslb

Tendo estado no pavilhão não me apercebi do que se passou realmente e se o cartão foi bem mostrado. Espero que sim. Outras situações que me pareceram idênticas não foram alvo da mesma sanção..

sergio.fil25

O Ricardinho é bem expulso. O gajo vai isolado e com a bola dominada e ele virou-o.

Os árbitros podem ter errado outros lances, mas nesse acho que o vermelho foi o correcto.

Redking

Achei a expulsão injusta. O adversário ia desequilibrar-se não sendo clara a sua vantagem, pese embora fosse efectivamente isolado.
Para mim falta para amarelo

pcslb

Esta arbitagem foi pessima, mas neste lance até tiveram pretexto para vermelho.
Mas esperem sentados para ver um jogador adversario expulso.

joaonunes

Citação de: pcslb em 02 de Junho de 2012, 18:45
Esta arbitagem foi pessima, mas neste lance até tiveram pretexto para vermelho.
Mas esperem sentados para ver um jogador adversario expulso.

No último jogo um jogador dos Leões de Porto Salvo foi expulso em situação idêntica ...

Mastercard

Honestamente no pavilhão não me pareceu, já vi n lances iguais que não deram vermelhos, mas o árbitro do lado dos bancosquis ser claramente o protagonista da tarde!!

O Ricardinho tem agora é que responder com mentalidade as adversidades, esperar que os seus colegas façam bem o seu trabalho amanhã e na final ser decisivo!

O castigo é de dois jogos certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Mastercard em 02 de Junho de 2012, 18:50
Honestamente no pavilhão não me pareceu, já vi n lances iguais que não deram vermelhos, mas o árbitro do lado dos bancosquis ser claramente o protagonista da tarde!!

O Ricardinho tem agora é que responder com mentalidade as adversidades, esperar que os seus colegas façam bem o seu trabalho amanhã e na final ser decisivo!

O Maté dos Leões de PS levou 2 jogos quando foi expulso no 1º jogo de forma directa.

Mastercard

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 18:52
Citação de: Mastercard em 02 de Junho de 2012, 18:50

O Maté dos Leões de PS levou 2 jogos quando foi expulso no 1º jogo de forma directa.

Já não me lembrava desse, é verdade. Então esperemos  que falhe o primeiro jogo da final  :)

Puro

As regras do futsal são claras e dizem que em lances destes (faltas sobre jogadores isolados mas com guarda-redes na baliza) o cartão mostrado é amarelo. Vermelho só é mostrado quando não há guarda-redes na baliza. E é grave os árbitros não saberem disso...

Manus

Esta vai ser como a do Aimar, vai ser diferente só porque é vermelho é deixá-los marrar !