Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

iSLBenfica

Porque é que ele anda a jogar tão recuado? Ele tem de estar mais avançado junto à baliza contrária, é aí onde ele desequilibra mais.

ELITE

isto também é verdade

ele tem sido muito colocado mais atrás do que fazia antes

Just

O jogo de hoje foi uma lástima bem como os ultimos disputados , continuo a dizer que jogamos melhor sem Ricardinho do que com Ricardinho enquanto não meter na cabeça que o Futsal é um desporto COLECTIVO.

Podia ter metido a bola ao segundo poste e não o fez , na resposta 2 - 1 para os lagartos , é mais uma finta , uma voltinha e perde-se um lance de perigo.

Está uma sombra do que foi e que meta na cabeça que tem de jogar para a Equipa, no fim do jogo como o Porto Salvo ainda vem para o flash-interview dizer que há jogadores " que primeiro teem de pensar no conjunto e só depois neles próprios ..."

Só rir , é o expoente máximo do individualismo e sim , há divisão , porra estou fo** com ele.

Safe

Marafado

Ainda não tinha visto o Ricardinho esta época no Benfica, e fiquei desiludido. Não desequilibrou.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Just em 10 de Junho de 2012, 19:27
O jogo de hoje foi uma lástima bem como os ultimos disputados , continuo a dizer que jogamos melhor sem Ricardinho do que com Ricardinho enquanto não meter na cabeça que o Futsal é um desporto COLECTIVO.

Podia ter metido a bola ao segundo poste e não o fez , na resposta 2 - 1 para os lagartos , é mais uma finta , uma voltinha e perde-se um lance de perigo.

Está uma sombra do que foi e que meta na cabeça que tem de jogar para a Equipa, no fim do jogo como o Porto Salvo ainda vem para o flash-interview dizer que há jogadores " que primeiro teem de pensar no conjunto e só depois neles próprios ..."

Só rir , é o expoente máximo do individualismo e sim , há divisão , porra estou fo** com ele.
Concordo...com Ricardinho o nosso colectivo fica bem mais fraco...e não será por acaso que ontem o colectivo exponenciou o talento de Diece e César Paulo e hoje do primeiro pouco vimos e o segundo tem aquela caracteristica de nunca jogar mal...mas nem por sombras o jogador de ontem.

Ricardinho faz falta, e será sempre uma mais valia mas tem que pensar no colectivo e não nos cabritos que dá nos adversários.

Força Ricardinho

Dixi

O Ricardinho e o Joel são artistas da bola e dos golos mas é preciso saber defender. Foi a defender bem que o basquet se sagrou campeão e o futsal também precisa lutar com garra, defender sempre a baliza do Benfica.

Portuguese Giants

Mais valia não teres voltado.

Se queres circo, liga ao Cardinali e outros. Desequilibraste para o lado contrário.

Uma verdadeira influência negativa na dinâmica da equipa, que ontem esteve tão bem.

PF não tem tomates para te por fora da equipa e por isso, a culpa é só dele, que não percebe a diferença entre um jogador de equipa e um gajo que quer brincar no quintal.

Farto destas palhaçadas.

†

Qual é a admiração?
Os adeptos tratam-no como um Rei, ele porta-se como um Rei.

Trapattoni

As vezes tenho de fazer de conta que não oiço certos comentários

ET

Vais aparecer a tempo de nos dar o campeonato.
Eu acredito, força Ricardinho!

4ever Red Devil

Nada de anormal. O Joel esta época tem jogado o dobro do melhor do mundo.

fil85

Sinceramente esteve mal. Jogámos muito melhor sem ele no sábado. Coincidência?

bafo1

Citação de: Just em 10 de Junho de 2012, 19:27

Caro Just , tocas te no ponto fulcral , a FLASH INTERVIEW do jogo de porto Santo foi demasiado grave e pareceu me q ninguem deu o referido valor !
Foi o ponto de explosão  mas não me queria alongar muito ( espero pelo final...) espero q conseguiam reunir o grupo ...não será facil! Em tempos coloquei aqui uma msg penso q depois da derrota em porto santo ..." é o que da dar mais valor a um do que ao restante da equipa...." O Ricardinho apesar de excelente / extraordinario jogador nunca ganhará um jogo sozinho !! A vontade e solideriedade que a equipa demonstrou no sabado não foi nem de longe nem de perto igual à de domingo !! A culpa do que se passa é so da equipa tecnica e direccção de futsal !!

Flavius Julius

Não podemos levar as coisas ao extremo!
O problema o Ricardinho é que desde que ele saiu a equipa criou rotinas e "aprendeu" a jogar sem ele, esta época ele volta a meio do campeonato e sinceramente prefiro o Benfica a jogar sem ele do que com ele!
Contudo não deixa de ser um jogador fantastico!