Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

redevil88

Eu sei que vais responder à altura da situação...apesar de estar mal o Mágico vai reaparecer ao seu nível no fim de semana

crslb

Citação de: redevil88 em 13 de Junho de 2012, 15:42
Eu sei que vais responder à altura da situação...apesar de estar mal o Mágico vai reaparecer ao seu nível no fim de semana

esperemos q sim !

nightcrowler

acho que está a fazer um caldinho para ele arrebentar com o sporting no sábado.~
acho mesmo.

que não me engane

Spooner®

Pena o Benfica não aceitar as exigências do Ricardinho para ficar ca definitivamente... e não são assim tão impossiveis como pode querer parecer...

è pena pois o rapaz já não gostava de sair mais daqui...

Sabado vai partir aquilo tudo... estou com fé!

Safe

aproveitar ao máximo as últimas vezes que o vamos ver com o Manto Sagrado

SimpSLB

Eram estas atitudes e mudanças que a FPF iria fazer!??? Para melhorar!???
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...

Pronto, agora acho que é óbvio

faneca_slb4ever

Citação de: SimpSLB em 15 de Junho de 2012, 19:46
Eram estas atitudes e mudanças que a FPF iria fazer!??? Para melhorar!???
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...

Pronto, agora acho que é óbvio
Calma, esperem pelo fim do campeonato porque também depende disso o seu futuro.

_JonasThern_

Se o Benfica é Campeão o Ricardinho fica. É essa a minha opinião. Já agora, o que é que ele quer dizer com isso?

BlankFile

Ricardo precisamos de ti neste fim de semana mais do que nunca. Todos nós sabemos que és capaz de fazer maravilhas neste desporto. Mostra o que sabes fazer e ajuda o Benfica a ser Campeão Nacional!

BC

Este, neste momento, escreve mais no facebook do que joga e deveria jogar em campo. Uma tristeza.

Se falasse menos e jogasse mais, nao era mau pensado ó Ricardo.

faneca_slb4ever

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Junho de 2012, 20:17
Se o Benfica é Campeão o Ricardinho fica. É essa a minha opinião. Já agora, o que é que ele quer dizer com isso?
Está chateado com a questão dos castigos aos do sporting em comparação com o castigo que foi aplicado a ele. Mas ele fala muito a quente.

Germano

Que mostre nos jogos que faltam todo o valor e talento que lhe reconhecem. É que desde que veio, ainda nada mostrou.