Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

nytbs1984

Bela merda foi fazer. Pode ser que a equipa jogue melhor sem a vedeta.

Miguelg

SINCERAMENTE NÃO FOIU REFCORÇO ESTA ÉPOCA!!!!!!

4ever Red Devil

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 16:31
Se o CAPITÃO do Sport Lisboa e Benfica agride constantemente os adversários, porque razão os "seus" jogadores não fariam o mesmo?

Eles seguem o que o capitão lhes "ensina".

Secção está na merda. Que derrotistas.

Não gosto dessas agressões e se fosse eu apontava outro capitão, mas se todos seguissem a atitude desse capitão, se calhar estava 3-0.

Karkov

Agora o Ricardinho já não presta! Estava a ser dos melhores até aquele momento do jogo! Pelo menos não ofendam e chamem nomes a este atleta do Benfica. Sempre dignificou o nosso clube, mas como todos já atitudes menos positivas!
Jogadores como Javi Garcia, Luisão, Nuno Gomes, Cardozo, entre outros já não foram expulsos em jogos importantes? Aquilo é o calor do jogo e só quem joga sabe isso!

Manpaz1904

Ricardo Braga
Eram estas atitudes e mudanças que a FPF iria fazer!??? Para melhorar!???
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...
Gosto ·  · há 21 horas através de telemóvel: ·

Grande notícia.

ForçadoBloqueio

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 16:37
Ricardo Braga
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...

Grande notícia.

O campeonato português? E a Selecção, Ricardo? Essa é que é a equipa da FPF! O que vais fazer em relação a isso?

frslb

Foste triste, acabaste com o jogo definitivamente. Não pensaste. Assim não fazes cá falta nenhuma.

kangaroo

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 16:38
Ricardo Braga
Obrigado por isso...

Grande notícia.

O campeonato português? E a Selecção, Ricardo? Essa é que é a equipa da FPF! O que vais fazer em relação a isso?
Estava mesmo a pensar nisso, se tiver os coisos no sitio depois dessa afirmação, tem que renunciar...

BC

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2012, 16:35
Se o CAPITÃO do Sport Lisboa e Benfica agride constantemente os adversários, porque razão os "seus" jogadores não fariam o mesmo?

Não gosto dessas agressões e se fosse eu apontava outro capitão, mas se todos seguissem a atitude desse capitão, se calhar estava 3-0.
Red uma coisa é atitude competitiva, e luta, esforço e dedicação pela vitória. Outra, totalmente diferente e da qual estamos a falar neste momento, são... agressões.

E concordo contigo, se todos tivessem a raça dele, ganhávamos mais vezes. No entanto, se todos passarem a fazer o que ele faz constantemente, perderemos mais vezes, também.

4ever Red Devil

Ricardo Braga
Obrigado por isso...

Grande notícia.

Pena o clube da FPF não abrir secção de futsal...

4ever Red Devil

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 16:40
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2012, 16:35
Expandir...

Red uma coisa é atitude competitiva, e luta, esforço e dedicação pela vitória. Outra, totalmente diferente e da qual estamos a falar neste momento, são... agressões.

E concordo contigo, se todos tivessem a raça dele, ganhávamos mais vezes. No entanto, se todos passarem a fazer o que ele faz constantemente, perderemos mais vezes, também.

Sim, tens toda a razão.

Só não me pareceu correcto hoje por as culpas num dos poucos que dão tudo.

Mercurio_10

Adeus! Vedeta da treta.

Ninguém é bom se não for humilde e trabalhar em prol da equipa. Antes eras humilde em campo, lutavas bravamente e sofrias. Agora vieste para um retiro, jogar umas futsaladas com uns amigos. Tens sido uma vergonha!

Nunca mais voltas ao Futsal Português? Pois, o Porto ainda não abriu secção. É esperar um bocadinho, não é?!

ForçadoBloqueio

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2012, 16:40
Expandir...
Ricardo Braga
Obrigado por isso...

Grande notícia.

Pena o clube da FPF não abrir secção de futsal...

Isso são outros "quinhentos"! Perante esta afirmação, e se tem algum respeito por nós todos, só tem de renunciar à selecção enquanto estas pessoas lá estiverem. Não há volta a dar.

banbino

a 2 minutos do final da partida, com o jogo empatado, sabendo-se a importância de ganhar o 3º jogo, ter uma atitude daquelas??

nao tenho dúvidas que este marmelo ajudou e muito a mais um campeonato perdido

até os desgraçados dos lagartos se riem á nossa pala