Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

quinjeajero

Mercurio_10

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:48
Citação de: RicardoSR em 16 de Junho de 2012, 17:33
Sayonara. Até nunca.

Já não presta para nada? É isso. Bipolaridade nos pincaros.

Bipolaridade é o rendimento dele. O antes, e o agora... É normal que a opinião dos adeptos do Benfica siga um pouco essa situação.

GGG

É bom jogador? É de facto....
Tem tido um bom rendimento? Não, bem longe disso...

Temos que ser objectivos! Se pelo que está a jogar fazia falta ao Benfica? Sou forçado a dizer que não. A menos que com a sua vinda se pretendesse ter mais jogadores para se irem rodando.

quinjeajero

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:52
Expandir...
Sayonara. Até nunca.

Bipolaridade é o rendimento dele. O antes, e o agora... É normal que a opinião dos adeptos do Benfica siga um pouco essa situação.

Está em baixo de forma, acontece a todos os jogadores. Não é por isso que deixou de ter qualidade e não tem lugar no Benfica. Para além disso acho que hoje até estava a jogar bem até a expulsão.

Mercurio_10

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:57
Expandir...
Sayonara. Até nunca.

Está em baixo de forma, acontece a todos os jogadores. Não é por isso que deixou de ter qualidade e não tem lugar no Benfica.

Acho que o rendimento dele não tem a ver com uma questão de forma. Mas também com a mentalidade e comportamento dele. E isso é muito pior do que estar em baixo de forma.

quinjeajero

Não acredito, acho que se esforça mas as coisas não lhe correm bem e nestes jogadores muito criativos nota-se mais quando as jogadas não saem. Mesmo assim, repito, acho que hoje até jogou relativamente bem.

GGG

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:57
Expandir...
Sayonara. Até nunca.

Está em baixo de forma, acontece a todos os jogadores. Não é por isso que deixou de ter qualidade e não tem lugar no Benfica.

Voltamos aquela velha história da excelente forma das nossas equipas durante a fase inicial das provas, e que depois nãs fases a eliminar se vão a baixo e perdem as competições de uma forma anedótica!

Mas nenhum treinador consegue perceber que estarmos a 100 % em Setembro ou Outubro não tem nenhum tipo de interesse? Que o importante (nas modalidades em que existem play-offs a eliminar) é a equipa estar forte nas alturas das decisões? Que me interessa a mim estar sempre em 1º o ano todo e depois chegar a uma final e perder por 3-1 por exemplo?

quinjeajero

Até pode haver treinadores que percebam, mas o actual não, porque é mau de mais.

Meio_metro

Ridículo....

sem mais acrescentar... e já agora obrigado por esta derrota... foi bonito...

Toribas

O Ricardinho sabe que sem ele estamos mais perto de ganhar. Fez-nos um favor. Obrigado.

Meio_metro

Citação de: Toribas em 16 de Junho de 2012, 18:52
O Ricardinho sabe que sem ele estamos mais perto de ganhar. Fez-nos um favor. Obrigado.
não é que desta vez concordo ctg?

ele é uma grande jogador mas neste momento...

xungaria

Mas que se passa com este rapaz.... joga mal, perde bolas infantis... completamente a leste

Ricardinh010

O que acho piada é que muitos que o crucificam agora são os mesmos que andaram por aqui a chorar há uns meses, quando surgiu o rumor que ele ia assinar pelos lagartos...

Enfim.

1entremilhoes

Citação de: Toribas em 16 de Junho de 2012, 18:52

Não, sem ele empatamos a final.
Um cartão vermelho é um jogo de castigo não é?Com o Alex foi...