Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

TORPEDO88

Citação de: SorcereR em 17 de Junho de 2012, 04:43
Citação de: TORPEDO88 em 17 de Junho de 2012, 03:41
Se há coisas que me irritam e desiludem profundamente é a ingratidão...um jogador que ganhou 4 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 3 Supertaças e 1 UEFA Futsal Cup pelo nosso clube, foi eleito o melhor jogador do mundo de futsal e pede-se aqui a sua saída por estar a atravessar um periodo menos bom e de menos fulgor. Quando ele precisa de apoio e incentivo insultam-no e desprezam-no.

Eu sinceramente até acho que ele hoje, até a altura da expulsão, estava a fazer um jogo bastante razoável, ao contrario do resto da equipa. Errou no lance da expulsão é certo, mas também errou o Joel que falhou golos isolados e o Marcão com as suas fifias. Só acontece a quem la está.

Eu espero que o Benfica consiga garantir a sua contratação na próxima temporada, acredito que ele vai voltar em grande para nos ajudar a lutar novamente pela conquista da Uefa Futsal Cup, pois eu ainda acredito que vamos ser campeões esta época!!!

Ingratidão? Ganhou isso, mas não o faz ter mais mérito que o resto do plantel que trabalha todos os dias. Faz-lhe ter mais margem de manobra, mas num jogo com tantas substituições deverá ir mais para o banco.

Se tens o melhor do mundo em má forma e um Diece que foi MVP no 1º jogo e estava a jogar muito bem, o PF decide o Ricardinho jogar o 2º jogo quase todo e o Diece não deve ter estado mais que 5 minutos em campo. Tal como no 3º.

Eu fui jogador de futsal e se fizesse um jogo brilhante, a mostrar que mereço a titularidade, fazer um jogo simplesmente brilhante onde ele fez um hat-trick e fosse metido no banco porque quem era o titular já pode jogar e não estava a fazer mais que eu acredita que no final da época tentava rescindir contrato. Não faz sentido, ainda por cima no futsal onde podes substituir sempre, um jogador que esta em ascendente, foi decisivo ficar no banco tanto tempo.

Ele hoje estava mal, estava péssimo comparado com o que ele já foi. Precisa de ir mais po banco, não só para refrescar-se mas a equipa não é Ricardinho + 4. Quanto ao Marcão, já disse muito por aqui que é um guarda redes banal, prefiro o Bebé, tem um melhor jogo de pés e foi isso que o valorizou bastante, mas não faz sentido com o Bebé e o Vitor Hugo ir buscar o Marcão, é quem não sabe onde há de gastar o dinheiro.

Eu espero que o Benfica comece a apostar no futsal de forma coerente, perdermos para o Sporting com este plantel.. Vender um GR e meter um jovem a 3º, para aprender e poder rodar em jogos facilitados. Ir buscar o Anilton, que nas camadas jovens tinha imenso potencial há que proporciona-lo.. Fazer uma equipa e não um conjunto de jogadores

Mas isso que tu referiste, o facto de ele dever passar mais tempo no banco, é responsabilidade do treinador não dele. Eu nisso concordo contigo, como disse antes ele neste momento está efectivamente em má forma, não concordo é com a saída dele do clube e a forma como alguns users agora o desprezam por ele estar a passar uma má fase. somente isto.

Maldini

Independentemente de tudo e mais alguma coisa ... Ricardinho é um dos melhores jogadores do mundo ... e pergunto se haverá algum clube no mundo que recusaria a sua aquisição em qualquer altura da época, nenhum.

Outra coisa bem distinta é o seu rendimento, está curto muito curto, motivos? Pra mim uma clara quebra de forma, outro é que ele não se adaptou ao estilo de jogo do Benfica, se repararmos ricardinho é um jogador do 1*1, do passe curto, do movimento, não é um jogador de agarrar na bola metê-la no pivot e arrancar para ir rematar e é isto que o benfica faz ...

Bola direta no pivot que domina e espera que apareça algum atleta para rematar ... e ricardinho não se adapta a este estilo de jogo.

Ontem vi o ricardinho a ser agarrado e parece-me cuspido logo aos 10'' de jogo ... vi o leitão a pisar bebé ... vi o japa a agredir gonçalo ... vi faltas sem nexo ... e vi principalmente muita qualidade na segunda parte do Benfica até que apareceram no jogo os porcos do costume Djo, Deo, Leitão a provocar ... e joguei 20 anos ... e há coisas que não se aguentam, principalmente quando vêm de filhos da puta que depois até os tens de aturar na selecção ... colegas de selecção ... peca por curta a reacção do Ricardinho ...

Devo lembrar que quando o Benfica ganhava aparece o empate por Alex ... o tal que só apanhou 1 jogo ...

Michiru Kaneko

Alguém tem o video dele a ser empurrado pelo adepto?

Não faço ideia porque não está a render, o que eu sei é que é dos melhores jogadores do mundo.

Andris

1º jogo do play-off - não joga, ganhamos
2º jogo do play-off - joga, perdemos
3º jogo do play-off - joga, perdemos
4º jogo do play-off - não joga, ganhamos

Começo a desejar que não jogue no 5º jogo. :confused:

Portuguese Giants

Citação de: Andris em 17 de Junho de 2012, 16:42
1º jogo do play-off - não joga, ganhamos
2º jogo do play-off - joga, perdemos
3º jogo do play-off - joga, perdemos
4º jogo do play-off - não joga, ganhamos

Começo a desejar que não jogue no 5º jogo. :confused:

EU DESEJO PROFUNDAMENTE

LONGE!!!

sbremoved_28408

Agradece aos teus companheiros não saires desta história toda completamente chamuscado

Portuguese Giants

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Junho de 2012, 22:50
Fizeste hoje uma coisa inteligente: com a expulsão, garantiste que amanhã vamos ganhar àqueles montes de merda.

Espero que apanhes pelo menos 2 jogos de suspensão. Se assim for, seremos Campeões, não tenho dúvidas disso.

Pior que tu, só mesmo PF que não quer perceber (porque ele sabe) que contigo em campo não temos equipa, temos um amontoado de jogadores.

Estou muito desiludido com ambos, porque têm o conhecimento e a experiência (e, como tal, a obrigação) de fazerem muito melhor do que estão a fazer.

Quem é que percebe desta merda? Quem é, quem é?

ELITE

eu acredito que ele não faça de propósito para andar apagado
mas que a equipa é mais humilde e unida sem ele disso não há dúvida

é óbvio que vai levar 2 jogos nem há dúvida
se isso é bom não sei
o que sei é que é sem ele que temos de ganhar aos lagartos

e mais nada

pauletadias

Nao se preocupem (é muito estranho dizer isto) que nao joga de certeza. Vai apanhar 2 jogos de certeza.

Saviolafication

Só ganhamos espírito de equipa e atitude com a ausência dele.

Portuguese Giants

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 16:46
Só ganhamos espírito de equipa e atitude com a ausência dele.

Isto.

A sua presença desorganiza tudo. Não há método, concentração e MUITO IMPORTANTE, defesa coesa.

Miguel Gouveia

A equipa levou isto à negra, porque se estivesse à espera do "melhor do mundo" estava bem fodida.