Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

banbino

o "melhor do mundo" deve apanhar 2 joguitos.

faz tanta falta neste momento como a fome em áfrica

Ludwig van

Se fossemos como o Porto, os senhores da FPF ficavam a saber que o Ricardinho ia abandonar a selecção se o castigo fosse de 2 jogos e ele jogava.

Como felizmente não somos, ele vai falhar a negra.

BC

Gosto muito do Ricardo, e ontem muitas das coisas que se disseram foi a quente.

No entanto, espero que fique de fora do 5º jogo da final. Nao, por estar contra ele, mas por ser um total supersticioso e acreditar que sem ele somos mais fortes. Irónico? Talvez, mas este campeonato assim o tem demonstrado. Porque com ele em campo, mostramos todas as nossas fragilidades, e ele já nao está, pelo menos este ano, como estava antes de sair.

No entanto força Ricardo... e Carrega Benfica!!!

BC

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 16:46
Só ganhamos espírito de equipa e atitude com a ausência dele.
Fodaçe... melhor dito, era impossível. É o que eu acho.

O Benfica torna-se mais Benfica e mostra mais uniao sem o Ricardo em campo. E espero que no 5º jogo seja igual.

Slb23

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2012, 17:00
Se fossemos como o Porto, os senhores da FPF ficavam a saber que o Ricardinho ia abandonar a selecção se o castigo fosse de 2 jogos e ele jogava.

Como felizmente não somos, ele vai falhar a negra.
Eu quase que aposto que vai levar 3 jogos...

O problema do Benfica não é o Ricardinho mas o pessoal teima que é.

JM21

Eu quero que jogue, como é óbvio. É o nosso melhor jogador, um dos melhores do mundo e o que mais desequilibra no campeonato. E mesmo ontem, foi o que mais desequilibrou até à expulsão.

Essa lógica do não joga, ganhamos não tem sentido, se não teríamos feito 3-0 o ano passado na final, e foi ao contrário.

nokas7

Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..

Slb23

Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?

Mestre30

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?
Eu acho que o Ricardinho não é problema nenhum. Mas o facto é que ele não joga e o Benfica ganha.....

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?
Sim, o principalmente problema é a consequência dele em campo. Fica tudo à espera que ele resolva e como isto é um desporto colectivo e ele não está na sua melhor forma fica tudo bem mais dificil.

Benfica_Azorianfan

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2012, 17:29
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?
Sim, o principalmente problema é a consequência dele em campo. Fica tudo à espera que ele resolva e como isto é um desporto colectivo e ele não está na sua melhor forma fica tudo bem mais dificil.

x2

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2012, 17:29
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?
Sim, o principalmente problema é a consequência dele em campo. Fica tudo à espera que ele resolva e como isto é um desporto colectivo e ele não está na sua melhor forma fica tudo bem mais dificil.
Com ele jogamos 0, sem ele jogamos 0. Somos mais equipa sem ele? Sim somos mas perdemos o nosso principal desiquilibrador.

Com ele ou sem ele quero é que Sábado sejamos campeões.

JNF

Está toda a gente a malhar no Ricardinho porque teve um, repito, UM jogo mau: o segundo da final. Esteve muitíssimo bem no jogo 3 até ser expulso. Surreal.

banbino

Citação de: Mestre30 em 17 de Junho de 2012, 17:15
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?
Eu acho que o Ricardinho não é problema nenhum. Mas o facto é que ele não joga e o Benfica ganha.....

nao deixa de ser verdade

1º jogo benfica ganha fácil
2º jogo- já com ele em campo, perdemos, sendo que o golo da vitória acontece porque ele pura e simplesmente cagou para a marcação ao jogador dos osgas...
3º jogo- jogo extremamente dificil, com 1-1 no placard, fez o favor de ser expulso por uma agressao estúpida, colocou a equipa numa situação de inferioridade numérica. perdemos
4º jogo. jogo muito sofrido mas o que é certo é que sobrevivemos..
neste jogo, mais do que nunca os seus colegas mostraram que o benfica nao é ricardinho...

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2012, 17:29
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?
Sim, o principalmente problema é a consequência dele em campo. Fica tudo à espera que ele resolva e como isto é um desporto colectivo e ele não está na sua melhor forma fica tudo bem mais dificil.

Tenho exactamente a mesma opiniao. Apesar de hoje nao termos feito tambem grande coisa sem ele.