Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

BMSP

opah um momento a quente...era bem pior um pontape na boca

SimpSLB

Citação de: BMSP em 18 de Junho de 2012, 17:10
opah um momento a quente...era bem pior um pontape na boca
Bem pior? Ao fdp do Djô um pontapé na boca era bem melhor

Red Zeppelin

É uma bomba de jogador, não tem nada a provar. Está numa fase má, mas eventualmente a superará, espero que esteja de águia ao peito nessa altura.
Força Ricardinho!!!!  :flagglorioso:

Jarnac

Ricardinho...quero-te a festejar connosco no próximo sábado...

IPASLB

Citação de: Jarnac em 18 de Junho de 2012, 18:44
Ricardinho...quero-te a festejar connosco no próximo sábado...
Queremos todos, obviamente e ele também, notou-se o sofrimento dele no 4º jogo e não estou a desculpar o que ele fez para não poder jogar...

banbino

nunca percebi porque razão, um jogador que chegou á bem pouco tempo a ser considerado o melhor do mundo, nao tem colocação nos dois campeonatos mais competitivos do mundo (espanha e itália)

crslb

Não tem acrescentado nada à equipa. Nao deve estar disponivel p jogar sabado, e verdade seja dita, jogamos melhor sem ele, por isso ..

Ainda não vi o lance na tv, mas depois na Luz, malta q viu o jogo em casa disse-me q foi bem expulso .. agrediu, é p vermelho. Não pode nunca ter uma atitude dessas, jogo empatado, a 1min e pouco do fim, fodasss.

slbenficaglorioso1904

Citação de: crslb em 19 de Junho de 2012, 16:43
Não tem acrescentado nada à equipa. Nao deve estar disponivel p jogar sabado, e verdade seja dita, jogamos melhor sem ele, por isso ..

Ainda não vi o lance na tv, mas depois na Luz, malta q viu o jogo em casa disse-me q foi bem expulso .. agrediu, é p vermelho. Não pode nunca ter uma atitude dessas, jogo empatado, a 1min e pouco do fim, fodasss.

Na verdade é bem expulso porque manda um soco ao Djo, mas o Djo acerta-lhe primeiro, se o Ricardinho não tem reagido o Djo era capaz de ter sido expulso, assim só prejudicou a equipa e ele próprio!

crslb

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 19 de Junho de 2012, 16:45
Citação de: crslb em 19 de Junho de 2012, 16:43

Na verdade é bem expulso porque manda um soco ao Djo, mas o Djo acerta-lhe primeiro, se o Ricardinho não tem reagido o Djo era capaz de ter sido expulso, assim só prejudicou a equipa e ele próprio!

Ya, foi com essa ideia que fiquei lá no pavilhão.
Verdade, só prejudicou a ele e à equipa.

d10s

Volto a repetir o que disse...sem Ricardinho seremos campeões!

ELITE

PabloAim@r

Citação de: ELITE em 20 de Junho de 2012, 23:05
quando sabemos se pode jogar?

Vermelhor directo... estamos a lidar com a fpf... dois jogos de certeza, não volta a vestir o manto sagrado.

crslb

Citação de: ELITE em 20 de Junho de 2012, 23:05
quando sabemos se pode jogar?

sexta

vai apanhar 2, e é justo !

Pablo_8

ainda bem que nao joga, com o scp quando joga perdemos...

Just

Sexta sai o Castigo , mas nem é pelo Ricardinho que temo.

Temo sim pelas manobras do fdp do Miguel Albuquerque mais os seus videos e os seus Comunicados a fim de castigar mais uns quantos, menino do crl