Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

crslb

Acho que não deve dar em nada. Mas pronto, ele que tente, ele é q sabe.

Granada com ele mas é ;D

franciscoafonso

Que pancada que o gajo tem, enfim.

Andris


Toribas


Anti-Corruptos

A bola também é redonda e joga-se com os pés mas futebol de 11 e 5 não tem nada a ver. Faz-me lembrar o Madjer do futebol de praia. Também é craque mas no futebol 11 nao deu em nada.

JackDonaghy

Vamos lá fazer o que decide o Record.

jmm20-8

mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!

crslb

Citação de: jmm20-8 em 29 de Junho de 2012, 17:41
mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!

Rotinas é uma treta ?
Isso é a sério ?

faneca_slb4ever

Citação de: jmm20-8 em 29 de Junho de 2012, 17:41
mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!
Não foi o Benfica nada.

Diavolo Rosso

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: jmm20-8 em 29 de Junho de 2012, 17:41
mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!
Não foi o Benfica nada.

Sabes quem foi?

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 17:53
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: jmm20-8 em 29 de Junho de 2012, 17:41
mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!
Não foi o Benfica nada.

Sabes quem foi?
Não sei mas nas páginas anteriors falam nisso.

Diavolo Rosso

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 17:53
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: jmm20-8 em 29 de Junho de 2012, 17:41
mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!
Não foi o Benfica nada.

Sabes quem foi?
Não sei mas nas páginas anteriors falam nisso.

Mas eu não acredito que o Ricardinho saia do futsal para jogar numa equipa fraquissima no minimo ele quererá jogar na LZS digo eu  O0

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 17:57

Mas eu não acredito que o Ricardinho saia do futsal para jogar numa equipa fraquissima no minimo ele quererá jogar na LZS digo eu  O0
Sim, "no mínimo"
:rir:

Um gajo de 26 ou 27 anos, sem experiência de fut11, só vai parar na 1ª liga por marketing...

franciscoafonso

Quanto é que corre em média um jogador de futsal? De futebol de 11 é o quê, 10km por jogo?

Sendo que isto é um dado que pode interessar pouco, já que o ambiente em pavilhão é bem mais pesado, como é evidente, mas também têm mais períodos de descanso.

Manpaz1904

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2012, 18:08
Quanto é que corre em média um jogador de futsal? De futebol de 11 é o quê, 10km por jogo?

Sendo que isto é um dado que pode interessar pouco, já que o ambiente em pavilhão é bem mais pesado, como é evidente, mas também têm mais períodos de descanso.
Um jogo de futsal é muito mais intenso e cansativo. Tem é a vantagem de sair quando se "quer".