Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

4ever Red Devil

Os jogadores de futebol é que tem mais períodos de descanso, e é durante o jogo. Um jogador de futsal enquanto está em campo nunca pára. E já vimos Ricardinho a jogar praticamente 40 minutos.

Quanto a esta notícia... se é uma coisa que ele tem que fazer para se sentir bem, para sentir que tentou, que faça. Racionalmente é parvo, claro. Mas ele dizer e fazer coisas parvas estamos nós habituados.

De Rossi


4ever Red Devil


.:VMPT:.

À uns anos, passamos o mês de junho a falar da hipotese do Ricardinho jogar na equipa de futebol do benfica.... O Record até fez capa de jornal com isso....

.:VMPT:.

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Junho de 2012, 18:27
Citação de: De Rossi em 29 de Junho de 2012, 18:25
O Miramar tem futebol de 11 ?

O Miramar não, mas o P...

Miramar não tem, mas o Gulpilhares tem..... quem venha para aqui.... fica perto de casa dele.... e da minha ainda mais perto..... Deixa ver..... não está  a treinar no campo....  ;D

franciscoafonso

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2012, 18:39
À uns anos, passamos o mês de junho a falar da hipotese do Ricardinho jogar na equipa de futebol do benfica.... O Record até fez capa de jornal com isso....
Verdade... com quem, Santos? Ou primeiro ano de Jesus?

PésDeCoentrão

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2012, 18:45
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2012, 18:39
À uns anos, passamos o mês de junho a falar da hipotese do Ricardinho jogar na equipa de futebol do benfica.... O Record até fez capa de jornal com isso....
Verdade... com quem, Santos? Ou primeiro ano de Jesus?

Fernando Santos.

O Benfica desmentiu essa famosa capa do Record, mas meses depois, em entrevista, o Ricardinho disse que estava tudo certo para ele fazer a pré-época e que à última da hora (depois dessa capa sair) "voltaram atrás", o que - segundo palavras do jogador - o deixou um pouco "afectado e desiludido".

Echoes

Faz como quiseres.
Qualquer que seja a decisão espero que tenhas muito sucesso no futuro.
Obrigado por tudo o que fizeste ao serviço do SLBenfica!

Burger King

Vocês devem ter muito a ver com a vida dele. Ele vai fazer o que ele quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Se quiser jogar berlinde pelo clube da rua dele é ele que decide!

Sequel

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 17:57
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 17:53
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: jmm20-8 em 29 de Junho de 2012, 17:41
mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!
Não foi o Benfica nada.

Sabes quem foi?
Não sei mas nas páginas anteriors falam nisso.

Mas eu não acredito que o Ricardinho saia do futsal para jogar numa equipa fraquissima no minimo ele quererá jogar na LZS digo eu  O0

Citação de: Sequel em 29 de Junho de 2012, 04:07
"Não posso, nesta altura, mencionar o nome dos emblemas, mas posso dizer-lhe que recebi dois convites. Um de Portugal e um outro de um clube que milita no primeiro escalão de um dos principais campeonatos europeus de futebol de 11, para fazer um teste [de 5 a 9 de julho]


Deve ser um clube francês ou coisa assim.

Diavolo Rosso

Citação de: Sequel em 30 de Junho de 2012, 04:41
Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 17:57
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Benfiquista101% em 29 de Junho de 2012, 17:53
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: jmm20-8 em 29 de Junho de 2012, 17:41
mas o benfica  e o tal clube qe lhe fez a proposta??

e ja agora, quanto a rotinas e n sei o qe, isso td e um treta, ele ate tem uma vantagem, qe e ter mt resistencia!!
Não foi o Benfica nada.

Sabes quem foi?
Não sei mas nas páginas anteriors falam nisso.

Mas eu não acredito que o Ricardinho saia do futsal para jogar numa equipa fraquissima no minimo ele quererá jogar na LZS digo eu  O0

Citação de: Sequel em 29 de Junho de 2012, 04:07
"Não posso, nesta altura, mencionar o nome dos emblemas, mas posso dizer-lhe que recebi dois convites. Um de Portugal e um outro de um clube que milita no primeiro escalão de um dos principais campeonatos europeus de futebol de 11, para fazer um teste [de 5 a 9 de julho]


Deve ser um clube francês ou coisa assim.

Eu pessoalmente penso mais que a proposta do estrangeiro deve ser de Espanha ou Itália, onde o Futsal é mais conhecido, provavelmente em França, Inglaterra e Alemanha ninguem conhece futsal e por isso não devem conhecer assim muito o Ricardinho, em Espanha principalmente o Ricardinho deve ser muito conhecido em Espanha o futsal é muito desenvolvido por isso aposto que a proposta do Estrangeiro, deve ser espanhola ou italiana mas aposto espanhola  O0

goncaloteixeira

Deixem-no tentar.. duvido que dê. Veja-se Falcão que no futsal foi dos melhores de sempre, já no futebol de 11 nunca passou de um bom jogador para o campeonato brasileiro. Era mais um no meio de centenas.

Messi87

Na Benfica TV
Entrevista exclusiva, hoje, às 22h30, com Ricardinho e Sérgio Silva

Depois de terem ajudado estas modalidades a sagrarem-se Campeãs Nacionais, os atletas do Futsal e do Hóquei em Patins, Ricardinho e Sérgio Silva, respectivamente, concedem esta terça-feira, dia 3 de Julho, uma entrevista exclusiva à Benfica TV.

Não perca, a partir das 22h30, no canal de televisão do Clube.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23419/language/pt-PT/Entrevista-exclusiva-hoje-as-22h30-com-Ricardinho-e-Sergio-Silva.aspx

Super Vegeta 89

acabou de dizer na entervista que pondera abandonar a seleçao de futsal pois nao gostou da maneira como foi tratado por alguns dirigentes da FPF depois da sua volta ao benfica...é por estas coisas quue te digo es grande Ricardinho  :metal:

PS- felicidades e vê se voltas rapido ao maior do mundo  :metal:

JPSilva