Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Cachatra

É óbvio que o problema do Ricardinho é pessoal. (e ortográfico :P )
Percebe-se que não tem nada contra o clube em si, nem contra os adeptos, e acho que isso ficou claro.

4ever Red Devil

Pode ser tudo o que ele diz e mais alguma coisa, mas é a equipa detentora do Campeonato, da Taça e da Supertaça. E não foi por causa dele, bem pelo contrário.

Que se deixe disto que não ajuda ninguém.

*Crow*

e é palhaço porquê? por dizer que o treinador é um calhau?

Slb23

Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2012, 20:29
e é palhaço porquê? por dizer que o treinador é um calhau?
Treinador esse que o defendeu na época passada mas nem é por ai, é mesmo por aproveitar os momento negativos para vir meter nojo.

Fly 13

Sempre muito oportuno e respeitador.
Mantém-te caladinho e tenta fazer o que já fizeste noutros tempos.

pedriouf

Não me f*dam ... o Ricardinho pode ser um palhaço de primeira fora de campo, mas as estas criticas não são d'hoje! Desde q saiu do clube tem vindo a tecer várias criticas ... com razão ou não, só eles lá dentro é q sabem! Até hoje não vi ninguém do Benfica desmentir o q quer q fosse! Também André Lima veio criticar após o 1º jogo da UEFA e nada d'alaridos!

BC

Uma coisa é certa, até ver não desrespeitou o clube, Benfica, mas sim, e nem é desrespeitar, os seus dirigentes.

Ele mostra tanto como nós por aqui, alguns vá, que há opções que são ridículas. O treinador ser o Paulo Fernandes é uma delas.

Agora, quando desrespeitar o nome e gozar com o Benfica é outra coisa. Como já o fez, o Vítor Hugo...

Slb23

Citação de: pedriouf em 14 de Outubro de 2012, 20:37
Não me f*dam ... o Ricardinho pode ser um palhaço de primeira fora de campo, mas as estas criticas não são d'hoje! Desde q saiu do clube tem vindo a tecer várias criticas ... com razão ou não, só eles lá dentro é q sabem! Até hoje não vi ninguém do Benfica desmentir o q quer q fosse! Também André Lima veio criticar após o 1º jogo da UEFA e nada d'alaridos!
Ele anda sempre nisto, que siga a vida dele e deixe o Benfica. Ora diz que o melhor clube onde jogou foi o Miramar, ora diz que já tentou convencer o PDC a ter futsal, ora diz provoca os antigos companheiros e colegas de selecção neste tipo de tiradas.

Que siga com a vida dele e que não volte a colocar cá os pés.

Cachatra

Eu continuo a ter uma boa imagem do Ricardinho.
Sempre teve uma relação especial com os adeptos.
Se o clube do coração dele é o porto e o clube onde gostou mais de jogar foi o Miramar, não podemos fazer nada.
Deu sempre tudo com a nossa camisola e tanto o tri-campeonato como a UFC que ganhámos, foi com grande influência do Ricardinho.
Não é por acaso que está nesta secção.

Mas concordo que não tem que vir falar sempre do Benfica na praça pública, se os problemas dele são pessoais então que os resolva em privado.

Nenad25

Ricardinho é um grande jogador, um monstro do futsal, que ficará para sempre ligado ao futsal do Benfica. Eu agradeço-lhe tudo isso, e enquanto jogador merece todo o meu respeito.

Enquanto pessoa (sim, porque escrevendo disparates na pagina pessoal do fb pode ser julgado enquanto pessoa) não passa de um "gandim" como se diz por aqui, sem nada na cabeça. Que esteja calado e se limite a espalhar magia por esses pavilhões.

pcslb

Muitos aqui no forum deviam de lhe pedir desculpa por acusarem-no de culpado pelos maus jogos na fase final da época passada.
Se todos tivessem aberto os olhos em vez de atirar as culpas ao Ricardinho se calhar não passariamos por aquilo que infelizmente vamos passar este ano.

André Sousa

Mas o que é que ele quer? É algum menino para andar com bocas dissimuladas em posts de facebook?

Enfim, que desilusão.

kangaroo

Se o Ricardinho manda estas postas é porque tem os seus motivos.
E não venham com merdas dizer que sabem mais que ele.

Já deu para ver que os motivos que o levaram a sair foram motivos de balneário.
.

André Sousa

Sim, deve ter os seus motivos.

Se o Balboa está ressabiado com o Benfica é porque tem os seus motivos. Se o Vítor Hugo está ressabiado, tem os seus motivos. And so on.

kangaroo

Ora nem mais, assim como eu e tu, quando andamos f*did*s temos os nossos motivos.

Ninguém tem o direito de criticar o Ricardinho, depois de tudo que já deu pelo clube.