Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

André Sousa

O busílis é... O motivo.

Se o Zé da esquina andar chateado com o treinador porque este não o convoca... Bem, também é um motivo.

kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:18
O busílis é... O motivo.

Se o Zé da esquina andar chateado com o treinador porque este não o convoca... Bem, também é um motivo.
Deves saber tanto dos motivos do Ricardinho, como eu entendo de pesca  :angel:

André Sousa

Exacto. Não sei. Assim como tu não sabes.

Por isso é errado vires dizer que ele lá deve ter os seus motivos... Quer dizer, ter até tem, não significa é que sejam legítimos.

Slb23

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:06
Ora nem mais, assim como eu e tu, quando andamos f*did*s temos os nossos motivos.

Ninguém tem o direito de criticar o Ricardinho, depois de tudo que já deu pelo clube.


E o Ricardinho tem o direito de criticar o clube e as suas opções depois de tudo o que o clube lhe deu?

kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:23
Exacto. Não sei. Assim como tu não sabes.

Por isso é errado vires dizer que ele lá deve ter os seus motivos... Quer dizer, ter até tem, não significa é que sejam legítimos.
Errado é vir criticar sem os conhecer.


André Sousa

O Ricardinho tem o direito de criticar o que acha que merece ser criticado.

A questão é que podia criticar e explicar as suas razões. Não mandar uma posta cheia de indirectas.

O jogador que ele é, que é dos melhores que o futsal já presenciou, não lhe dá o direito de ser parvo.

kangaroo

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:06
Ora nem mais, assim como eu e tu, quando andamos f*did*s temos os nossos motivos.

Ninguém tem o direito de criticar o Ricardinho, depois de tudo que já deu pelo clube.


E o Ricardinho tem o direito de criticar o clube e as suas opções depois de tudo o que o clube lhe deu?

No teu ponto de vista ele critica o clube.

No meu não, apenas faz criticas a pessoas que trabalham no clube.

Assim como tu e eu fazemos.

Mas como somos nós, já não tem mal, é isso?

André Sousa

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:24
Errado é vir criticar sem os conhecer.

Espera aí... "Sem os conhecer". "Os" quem?

Slb23

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:06
Ora nem mais, assim como eu e tu, quando andamos f*did*s temos os nossos motivos.

Ninguém tem o direito de criticar o Ricardinho, depois de tudo que já deu pelo clube.


E o Ricardinho tem o direito de criticar o clube e as suas opções depois de tudo o que o clube lhe deu?

No teu ponto de vista ele critica o clube.

No meu não, apenas faz criticas a pessoas que trabalham no clube.

Assim como tu e eu fazemos.

Mas como somos nós, já não tem mal, é isso?
Pessoas essas a quem ele deve muito. Sim porque se o Ricardinho é quem é deve e muito a jogadores como César, Gonçalo, Davi, Joel entre outros.

kangaroo

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2012, 00:25
O Ricardinho tem o direito de criticar o que acha que merece ser criticado.

A questão é que podia criticar e explicar as suas razões. Não mandar uma posta cheia de indirectas.

O jogador que ele é, que é dos melhores que o futsal já presenciou, não lhe dá o direito de ser parvo.

Ele não é obrigado a explicar as críticas  a toda a gente, ou é?

Parvo? :huh: acho que não é para tanto.

kangaroo


|OnE|

É o que o André está a dizer.
Ele está a atirar para o ar... logo só apanha quem sabe... o resto olha p'aquilo e fica a entender o mesmo.

André Sousa

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:29
Motivos.

E não é o mesmo que o vir defender?

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:29
Ele não é obrigado a explicar as críticas  a toda a gente, ou é?

Parvo? :huh: acho que não é para tanto.

Ele não é obrigado a nada. Não é obrigado a ter valores. Eu é que acho isso correcto.

Se quer trazer este tipo de assuntos para a praça pública... Que faça. Mas que o faça directamente, sem palhaçadas como "os outros é que são os maus".

kangaroo

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:06
Ora nem mais, assim como eu e tu, quando andamos f*did*s temos os nossos motivos.

Ninguém tem o direito de criticar o Ricardinho, depois de tudo que já deu pelo clube.


E o Ricardinho tem o direito de criticar o clube e as suas opções depois de tudo o que o clube lhe deu?

No teu ponto de vista ele critica o clube.

No meu não, apenas faz criticas a pessoas que trabalham no clube.

Assim como tu e eu fazemos.

Mas como somos nós, já não tem mal, é isso?
Pessoas essas a quem ele deve muito. Sim porque se o Ricardinho é quem é deve e muito a jogadores como César, Gonçalo, Davi, Joel entre outros.

Ele lá sabe os motivos.

Eu não o vou criticar, porque não sei se ele tem razão. (pode até nem ter)


Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 00:31
É o que o André está a dizer.
Ele está a atirar para o ar... logo só apanha quem sabe... o resto olha p'aquilo e fica a entender o mesmo.
Craque que só marca golos é o César, o trio é o Gonçalo, o Bébé e o Davi, o melhor do mundo para a dona de casa deve ser o Joel.

Acho que é isto...