Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ruud

Ricardo Braga
Hoje li isto no jornal record da boca do doutor Manuel Vilarinho!!!!!
Modalidades voltarem a ser amadoras, porque o futebol precisa do milhão que se investe no futsal!?
Agora pergunto:
Voltar a portugal!?
Ai esta a minha resposta amigos.

https://www.facebook.com/ricardo.braga.31

IPASLB

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Outubro de 2012, 10:56
Ricardo Braga
Hoje li isto no jornal record da boca do doutor Manuel Vilarinho!!!!!
Modalidades voltarem a ser amadoras, porque o futebol precisa do milhão que se investe no futsal!?
Agora pergunto:
Voltar a portugal!?
Ai esta a minha resposta amigos.

https://www.facebook.com/ricardo.braga.31
Com todo o respeito pela pessoa, este não pode dizer que o Andebol é a seguir ao Futebol, o mais importante desporto ao nível da projecção internacional, é sim o Basquetebol, depois será o Andebol ou Voleibol, mas o 2º é sem qualquer dúvida o Basquetebol!

Também já sabemos que se M.V realmente mandasse, já teria acabado ou retirado qualquer ajuda financeira do Futebol para as Modalidades desportivas, ainda bem que não é. apesar de todo o respeito que me merece pelo facto de ter "salvado" o SLB do burlão e ladrão J.V.A!

IPASLB

Acredito que isto não se concretize, mesmo assim nota-se que Ricardinho queria continuar e viu o futuro da modalidade no SLB muito negro, assim ficam desde já as minhas desculpas a ele, espero que um dia possas voltar.

faneca_slb4ever

4ever Red Devil

Meu deus, que gajo tão burro. Outra vez essa conversa?

Ainda para mais o andebol NÃO É a segunda modalidade com mais projecção, é o basquetebol.
E o andebol é a modalidade com menos tradição no Sport Lisboa e Benfica, das cinco de pavilhão.

Que disparate.

IPASLB

Espero e sei que nenhum de nós está contra o Andebol ter futuro, longe disso, quero e queremos tão bem ao Andebol como para todos os outros desportos de alta competição de Pavilhão.

kalimmer

É o que dá fazerem entrevistas ao homem depois de almoço.... ehehehhe

Tsoukalos

Citação de: kalimmer em 22 de Outubro de 2012, 22:30
É o que dá fazerem entrevistas ao homem depois de almoço.... ehehehhe
:2funny:

Spider1502

Ia marcar um golo idêntico àquele que marcou no Japão!

Era lindo! Pena, o jogador da Líbia ter feito o corte em cima da linha!

iSLBenfica

Freire

O milhão é necessário para gerar comissões.

Huguenot

É andrade.

Um andrade lá no fundo nunca muda. Odeia o Benfica.

Eddie_

Dizer que o Ricardinho odeia o Benfica só pode ser uma pirilada...