Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Sharapova

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Novembro de 2012, 16:18
Citação de: Sharapova em 18 de Novembro de 2012, 15:02
Expandir...
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Novembro de 2012, 13:39
Ontem segundo A Bola a conversa dele foi que os colegas deviam sair do país para experimentar outros campeonatos mais competitivos, que foi por isso que perdemos...

Nem entro no facto de ele ter saído para o campeonato japonês, mesmo que assim não fosse, é preciso ser-se um idiota para dizer isto, se disse mesmo.

Ele ganhou e os outros 11 é que foram eliminados?

O que ele diz faz sentido. Pode é não cair bem, claro.

Não digo que não faça. Mas é algo que num balneário vai sempre cair mal com alguns. O que ele fez, mesmo que indirectamente, foi deitar a responsabilidade para os outros.

Depois admira-se que hajam problemas e grupinhos...

Cria mau ambiente, é verdade.

luis ferratini

Para mim neste momento é um dos cinco, seis melhores do mundo...... a ouvir as palavras do falcão,aquela humildade ,pensei como o ricardinho podia ser mesmo o melhor e vários anos seguidos ..mas não , no play off do ano passado ele revelou muita coisa .... obrigado ricardinho   ...xau

sergio19azb

O Ricardinho sempre me pareceu um rapaz humilde e se é verdade que o ano passado ao serviço do Benfica não fez grande coisa, também é verdade que antes de sair para o Japão, deliciou-nos a todos durante várias épocas, com golos e jogadas de outro mundo. O futsal do Benfica deve muito ao Ricardinho, nunca se esqueçam disso!

luis ferratini

la esta passado , obrigado ricardinho

Orgulhosamente_SLB

MrJohnny

joao12soares

Parabéns pelo prémio, infelizmente estás numa selecção que não te permite um bocadinho mais.

Andris

Para Ricardinho, o terceiro lugar na eleição de melhor jogador do Campeonato do Mundo que decorrer na Tailândia é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

«Apesar de a Seleção não ter chegado tão longe quanto gostaria, é óbvio que esta distinção me deixa muito feliz e representa o reconhecimento do trabalho que efetuei ao longo deste Mundial», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao site oficial da FPF.

Autor de sete golos nos cinco jogos realizados por Portugal no Campeonato do Mundo, Ricardinho fez questão de dividir os louros com os seus companheiros: «Tenho de compartilhar este troféu com os meus companheiros, que tudo fizeram para representar da melhor forma o nosso País.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365120

Luisao4

Universo Benfica

Zaratustra

Citação de: joao12soares em 18 de Novembro de 2012, 20:16
Parabéns pelo prémio, infelizmente estás numa selecção que não te permite um bocadinho mais.
a nossa selecção tem muita qualidade

faneca_slb4ever

Citação de: Zaratustra em 19 de Novembro de 2012, 13:25
Citação de: joao12soares em 18 de Novembro de 2012, 20:16
a nossa selecção tem muita qualidade
Está cada vez a piorar.

Está atrás de Brasil, Espanha, Rússia, Itália e talvez da Argentina.

luis___alex

Trezeguet

http://www.jn.pt/blogs/futsal/archive/2012/11/20/quot-sa-237-magoado-do-benfica-quot.aspx

Arrependeu-se de ter voltado ao Benfica a meio da época passada?
Abdiquei de muito dinheiro para ajudar o Benfica a recuperar o título, o que felizmente foi conseguido. As pessoas do clube sabem porque não estive muito bem, pois houve jogadores que sentiram o peso de me terem na equipa. Houve problemas internos que me prejudicaram e pedi para sair durante a meia-final. Só não o fiz porque não quis sair a mal do clube.

Tem mais um ano e meio de contrato com o Nagoya. Poderá voltar ao Benfica num futuro próximo?
Saí magoado do Benfica. Deixei o clube na altura certa e não será fácil voltar. Estou desiludido com as pessoas que estão à frente do futsal, que não têm feito com que o clube volte a estar no top europeu. Não acredito no atual projeto e para voltar era preciso que várias pessoas já lá não estivessem.

faneca_slb4ever