Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

PAslb

Citação de: Meio_metro em 20 de Novembro de 2012, 17:58
Mais uma entrevista ao JN mais uma descasca no Benfica...

Mas é muito bem feito, porque afinal é um IMORTAL (LOLOLOL) nem imagino o que será no maior clube onde ele jogou... Miramar... claro...

é uma dos melhores do mundo mas para mim está longe de ser alguma vez um verdadeira gloria do Benfica.
Isto.

ppfinder

Citação de: PAslb em 20 de Novembro de 2012, 18:00
Citação de: Meio_metro em 20 de Novembro de 2012, 17:58
Mais uma entrevista ao JN mais uma descasca no Benfica...

Mas é muito bem feito, porque afinal é um IMORTAL (LOLOLOL) nem imagino o que será no maior clube onde ele jogou... Miramar... claro...

é uma dos melhores do mundo mas para mim está longe de ser alguma vez um verdadeira gloria do Benfica.
Isto.

ERRADO !!!! Pelo que li, não cascou no Benfica, mas sim em quem está neste momento à frente do futsal. Pareceu-me correto ao falar da instituição Benfica.

Meio_metro

Citação de: ppfinder em 20 de Novembro de 2012, 18:02
Citação de: PAslb em 20 de Novembro de 2012, 18:00
Citação de: Meio_metro em 20 de Novembro de 2012, 17:58
Mais uma entrevista ao JN mais uma descasca no Benfica...

Mas é muito bem feito, porque afinal é um IMORTAL (LOLOLOL) nem imagino o que será no maior clube onde ele jogou... Miramar... claro...

é uma dos melhores do mundo mas para mim está longe de ser alguma vez um verdadeira gloria do Benfica.
Isto.

ERRADO !!!! Pelo que li, não cascou no Benfica, mas sim em quem está neste momento à frente do futsal. Pareceu-me correto ao falar da instituição Benfica.
para mim desde que disse o que disse do Miramar nem entrada nas instalações devia ter direito... porque o que ele fez foi uma falta de respeito...

mas eu sou assim não me esqueço e nunca quis o seu regresso... fomos campeões e não o precisamos dele para nada e agora está aziado? mas não foram estas as pessoas que o meteram novamente ao clube? e para não falar em se comparar ao Falcao e os tiques de vedeta ao dizer que os outros é que têm que provar.

Gente assim é que dá cabo do Benfica...

PAslb

Citação de: ppfinder em 20 de Novembro de 2012, 18:02
Citação de: PAslb em 20 de Novembro de 2012, 18:00
Citação de: Meio_metro em 20 de Novembro de 2012, 17:58
Mais uma entrevista ao JN mais uma descasca no Benfica...

Mas é muito bem feito, porque afinal é um IMORTAL (LOLOLOL) nem imagino o que será no maior clube onde ele jogou... Miramar... claro...

é uma dos melhores do mundo mas para mim está longe de ser alguma vez um verdadeira gloria do Benfica.
Isto.

ERRADO !!!! Pelo que li, não cascou no Benfica, mas sim em quem está neste momento à frente do futsal. Pareceu-me correto ao falar da instituição Benfica.
Estas declarações são muito Esquisitas! Tem alguma na manga!

Joga Bonito

Campeão Europeu no Benfica. Figura de proa dessa equipa.

Só para recordar.

Freire

Não é novidade nenhuma que este"benfica" não trata bem os "seus".

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 20 de Novembro de 2012, 18:18
Campeão Europeu no Benfica. Figura de proa dessa equipa.

Só para recordar.
Isso não lhe dá o direito de dizer o que quer quando quer. Não foi só ele o Campeão Europeu...

quinjeajero

Citação de: Joga Bonito em 20 de Novembro de 2012, 18:18
Campeão Europeu no Benfica. Figura de proa dessa equipa.

Só para recordar.

Isto, o maior feito da história da modalidade em Portugal.

Quanto ao que ele disse, acho que reflecte o que muitos de nós pensamos em relação ao futsal do Benfica pós conquista da UEFA Futsal Cup. A secção não anda a ser bem gerida e há vários jogadores de fraca qualidade no plantel actual.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 20 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: Joga Bonito em 20 de Novembro de 2012, 18:18
Campeão Europeu no Benfica. Figura de proa dessa equipa.

Só para recordar.

Isto, o maior feito da história da modalidade em Portugal.

Quanto ao que ele disse, acho que reflecte o que muitos de nós pensamos em relação ao futsal do Benfica pós conquista da UEFA Futsal Cup. A secção não anda a ser bem gerida e há vários jogadores de fraca qualidade no plantel actual.

Não, o que ele disse não foi isso.

"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."


brankinho_gaspar

Por em causa a "Imortalidade" do Ricardinho é... enfim.

Mas sim, já começa a ser chato. Ele que se concentre em jogar futsal.

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 20 de Novembro de 2012, 18:18
Campeão Europeu no Benfica. Figura de proa dessa equipa.

Só para recordar.
isso faz dele o quê?

Um grande jogador que passou no Benfica... para mim nada mais que isso... porque ele quando fala tem sempre que diminuir um pouco o Benfica....

Estamos a falar do senhor que pediu ao Pinto para ter futsal, ao senhor que disse que o Futsal faz falta ao Futsal, e que o miramar é que era...

por isto que referi, para mim não passa de uma grande jogador que passou no Benfica...

Fly 13


Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Novembro de 2012, 18:32
Por em causa a "Imortalidade" do Ricardinho é... enfim.

Mas sim, já começa a ser chato. Ele que se concentre em jogar futsal.
A imortalidade do Ricardinho é indiferente, cada um tem a sua opinião. O que tem de haver é respeito e o Ricardinho não tem respeitado o Benfica.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 18:34
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Novembro de 2012, 18:32
Por em causa a "Imortalidade" do Ricardinho é... enfim.

Mas sim, já começa a ser chato. Ele que se concentre em jogar futsal.
A imortalidade do Ricardinho é indiferente, cada um tem a sua opinião. O que tem de haver é respeito e o Ricardinho não tem respeitado o Benfica.
"O Benfica", ou melhor, alguns do Benfica, também não o respeitaram.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Novembro de 2012, 18:35
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 18:34
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Novembro de 2012, 18:32
Por em causa a "Imortalidade" do Ricardinho é... enfim.

Mas sim, já começa a ser chato. Ele que se concentre em jogar futsal.
A imortalidade do Ricardinho é indiferente, cada um tem a sua opinião. O que tem de haver é respeito e o Ricardinho não tem respeitado o Benfica.
"O Benfica", ou melhor, alguns do Benfica, também não o respeitaram.
Isso é mentira. Quem começou com provocações foi ele, esperando por um momento menos bom da equipa. E não admito que um tipo destes coloque em causa o maior icone da modalidade que o Benfica tem, o Imperador.