Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

brankinho_gaspar

Pois deve. Tal como o Benfica nunca na vida tinha ganho sem o Ricardinho.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:48
Não foi o Ricardinho que foi campeão, foi o Benfica por muito que lhe custe admitir.

O Benfica já lá tinha estado e tinha perdido por uma unha negra...

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:50
Não foi o Ricardinho que foi campeão, foi o Benfica por muito que lhe custe admitir.

Mas isso ninguém discute. Agora dizer que sem ele tínhamos ganho é loucura.

"Quase"...

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:47
Quando "nós" criticámos a arbitragem do Proença na Luz o ano passado estávamos "só" a falar da equipa de arbitragem?
Ou seja, essas "críticas" são também insinuações. E graves, na minha opinião, mesmo que não sendo intencionais.

Quanto ao resto, boa leitura  O0

Eu estava.

Mas, o que interessa aqui, é se o Alípio disse ou insinuou que o Benfica tinha corrompido a arbitragem. Fê-lo?

PésDeCoentrão

Queria colocar aqui dois posts que me parecem importantes:

Quero esclarecer que a entrevista que saiu hoje no jornal noticias, esta tudo correto, nao alteraram nenhuma palavra ao que disse, só ouve um pequeno trocadilho, quando falei que teria de mudar muita coisa lá dentro, estava a referir me alguns atletas que nao vivem pro clube, mas sim, vivem do clube...
E aquando falei que nao sei o que estao ou como deixaram a modalidade chegar a este ponto foi por esse motivo exato...esclarecimento..
- Ricardo Braga

O Ricardinho fala muito dos outros. Até pode ter razão, mas a verdade, verdadinha, é que se na sua última passagem pelo Benfica tivesse jogado tanto quanto fala, então teriamos ganho todos os jogos com goleadas bem gordas... claro, a desculpa são os outros, sempre os outros... os tais que decidiram a final e conquistaram o titulo sem a sua ajuda em campo...
Escreví alguma mentira?
Nada disto invalida o facto de ser um dos melhores jogadores do Mundo, claro. Precisamente por o ser é que escrevi o que escrevi, pois se fosse um jogador igual aos outros não lhe iria exigir o que lhe exijo a ele.

O primeiro post é do TREZEGUET e o segundo do pcsousa. Destaquei-os porque o primeiro esclarece que ele se refere a jogadores e não ao João Pedro e/ou outros dirigentes e o segundo reflecte exactamente o que penso.

Ricardinho era um dos meus ídolos, mas tanta historinha e historieta tem feito a sua estrela brilhar menos (pelo menos para mim). É tretas com o porto, depois com o sporting...e estes "picanços" com o Benfica parecem-me despropositados.

Só uma pergunta, podem esclarecer-me o que tem dito ele no facebook e que história é essa de um conflito com o César Paulo ??

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:51

"Quase"...

Loucura porquê? Percebo que seja o melhor do Mundo, mas é só consultar a história do futsal do Benfica para perceber que ele não é indispensável para nada.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 00:51
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:47
Quando "nós" criticámos a arbitragem do Proença na Luz o ano passado estávamos "só" a falar da equipa de arbitragem?
Ou seja, essas "críticas" são também insinuações. E graves, na minha opinião, mesmo que não sendo intencionais.

Quanto ao resto, boa leitura  O0

Eu estava.

Mas, o que interessa aqui, é se o Alípio disse ou insinuou que o Benfica tinha corrompido a arbitragem. Fê-lo?
Se ele disse que o Benfica foi claramente beneficiado pela arbitragem, insinuou que de alguma maneira os árbitros estavam influenciados para beneficiar o Benfica.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 00:52

"Quase"...

Loucura porquê? Percebo que seja o melhor do Mundo, mas é só consultar a história do futsal do Benfica para perceber que ele não é indispensável para nada.
Com aquela equipa?

Slb23

Expandir...

"Quase"...
Queres um desenho Brankinho? Não faltou só ele na equipa que foi à final pela prmeira vez, faltava Bébé, Gonçalo, Davi, César, Marinho...

Ao Ricardinho sempre lhe faltou humildade.

Slb23

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 18:32
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."
Pés de Coentrão vem daqui. Isto foi escrito vai para uns 2 meses no facebook dele.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:54
Expandir...

"Quase"...
Queres um desenho Brankinho? Não faltou só ele na equipa que foi à final pela prmeira vez, faltava Bébé, Gonçalo, Davi, César, Marinho...

Ao Ricardinho sempre lhe faltou humildade.
E essa equipa, sem ele, tinha ganho?

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:52
Se ele disse que o Benfica foi claramente beneficiado pela arbitragem, insinuou que de alguma maneira os árbitros estavam influenciados para beneficiar o Benfica.

Pá, se eu disser que tu foste claramente beneficiado pelo árbitro, quero dizer... Que o árbitro de favoreceu. Não que tu corrompeste o árbitro para que ele te favorecesse.

Vá lá, não queiras ter razão à força toda, quando nem sequer sabes o que o Alípio disse ou deixou de dizer.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:56
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."
Pés de Coentrão vem daqui. Isto foi escrito vai para uns 2 meses no facebook dele.
Onde é que ele aí desrespeita o Benfica?

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:57
E essa equipa, sem ele, tinha ganho?
Nunca saberemos mas de uma coisa tenho a certeza o Ricardinho sem eles não tinha ganho.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:56
Expandir...
Onde é que ele aí desrespeita o Benfica?
Quem faz mal aos meus a mim mal me faz.