Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 00:57
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:52
Se ele disse que o Benfica foi claramente beneficiado pela arbitragem, insinuou que de alguma maneira os árbitros estavam influenciados para beneficiar o Benfica.

Pá, se eu disser que tu foste claramente beneficiado pelo árbitro, quero dizer... Que o árbitro de favoreceu. Não que tu corrompeste o árbitro para que ele te favorecesse.

Vá lá, não queiras ter razão à força toda, quando nem sequer sabes o que o Alípio disse ou deixou de dizer.
Oh André isso não é bem assim e tu sabes bem.
Quando se critica a arbitragem, a maior parte das vezes a crítica não se cinge por aí.

Ter razão à força toda? Cmon  :rir:

PésDeCoentrão

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:56
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 18:32
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."
Pés de Coentrão vem daqui. Isto foi escrito vai para uns 2 meses no facebook dele.

Epá..

Trio maravilha: Diece, Joel e César Paulo ??

E aquela parte em CAPS é para quem ?

Bem, uma coisa é certa, fomos campeões na última época com um terrível ambiente de balneário pelos vistos...e o único a "perder a cabeça" nessa fase foi mesmo o Ricardinho.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:59
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:56
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 18:32
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."
Pés de Coentrão vem daqui. Isto foi escrito vai para uns 2 meses no facebook dele.
Onde é que ele aí desrespeita o Benfica?
Quem faz mal aos meus a mim mal me faz.
Sacanas desses gajos que insultam o Carraça e o DSO.

Afinal de contas, são funcionários do clube,

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:57
E essa equipa, sem ele, tinha ganho?
Nunca saberemos mas de uma coisa tenho a certeza o Ricardinho sem eles não tinha ganho.
Também não sabes, se ele tivesse outros com ele de nível semelhante.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:00
Sacanas desses gajos que insultam o Carraça e o DSO.

Afinal de contas, são funcionários do clube,
Não mistures funcionários da SAD com atletas do Benfica.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:00
Sacanas desses gajos que insultam o Carraça e o DSO.

Afinal de contas, são funcionários do clube,
Não mistures funcionários da SAD com atletas do Benfica.
Ali atrás falaram em funcionários, não atletas.

De qualquer maneira, um atleta não é um funcionário do Benfica?

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:57
E essa equipa, sem ele, tinha ganho?
Nunca saberemos mas de uma coisa tenho a certeza o Ricardinho sem eles não tinha ganho.
Também não sabes, se ele tivesse outros com ele de nível semelhante.
Tenho de me rir ;D

Pá ele era um jogador da equipa, não era nem é melhor do que ninguém. O Messi que é provavelmente o melhor de todos os tempos é humilde e este não é porque?

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:03
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:00
Sacanas desses gajos que insultam o Carraça e o DSO.

Afinal de contas, são funcionários do clube,
Não mistures funcionários da SAD com atletas do Benfica.
Ali atrás falaram em funcionários, não atletas.

De qualquer maneira, um atleta não é um funcionário do Benfica?
É isso Brankinho, seja como for nunca me viste a insultar seja quem for do Benfica, sou coerente.

Zlatan

Sempre gostei muito dele. Graças a ele passei a ser um grande adepto de futsal. Fico maravilhado com a sua qualidade. Não esquecerei tudo o que nos deu. E por isso agradeço-lhe e respeito-o.

Mas Ricardo, se por acaso andares por aí... cala-te. Só te prejudicas. Arrisco dizer que os Benfiquistas gostam muito de ti, mesmo que sejas andrade, por isso cala-te. Respeita os adeptos que sempre te respeitaram e pára de mandar bitaites. Se gostas do Benfica, e sei que gostas, já chega.

Segue com a tua vida.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 01:05
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:03
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:00
Sacanas desses gajos que insultam o Carraça e o DSO.

Afinal de contas, são funcionários do clube,
Não mistures funcionários da SAD com atletas do Benfica.
Ali atrás falaram em funcionários, não atletas.

De qualquer maneira, um atleta não é um funcionário do Benfica?
É isso Brankinho, seja como for nunca me viste a insultar seja quem for do Benfica, sou coerente.
E eu insultei?  :confused:

Quer dizer, se calhar já mandei o Vieira ou o JJ po caralho, mas não sei se o escrevi.

E diga-se que ele não está a insultar ninguém. Está mais numa de queixinhas ou birra.


brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 01:03
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:57
E essa equipa, sem ele, tinha ganho?
Nunca saberemos mas de uma coisa tenho a certeza o Ricardinho sem eles não tinha ganho.
Também não sabes, se ele tivesse outros com ele de nível semelhante.
Tenho de me rir ;D

Pá ele era um jogador da equipa, não era nem é melhor do que ninguém. O Messi que é provavelmente o melhor de todos os tempos é humilde e este não é porque?
Mas ele próprio diz no texto onde colaste que o mais importante é o trabalho de equipa e blablabla  :confused:

Eu nunca o ouvi dizer "Eu ganhei". Não percebo a acusação de falta de humildade. E sim ele era de longe o melhor da equipa.


Slb23

Brankinho desisto, não vale a pena. Eu digo as coisas e tu dás a volta e estamos de volta ao mesmo.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:08
Mas ele próprio diz no texto onde colaste que o mais importante é o trabalho de equipa e blablabla  :confused:

Eu nunca o ouvi dizer "Eu ganhei". Não percebo a acusação de falta de humildade. E sim ele era de longe o melhor da equipa.


Se algum dia o conheceres chegas lá...

E a humildade e o trabalho provam-se dentro de campo, não é indo chorar para os gabinetes. E por aqui me fico...

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:00
Oh André isso não é bem assim e tu sabes bem.
Quando se critica a arbitragem, a maior parte das vezes a crítica não se cinge por aí.

Ter razão à força toda? Cmon  :rir:

Eu sei bem porquê? Porque tenho de ser igual a ti? Ou porque te convém?

Mesmo assim, tu próprio abres uma excepção. Qual é a razão para o Alípio não ser uma dessas excepeções? Eu ainda te estou a perguntar isto quando tu nem uma citação do que ele disse puseste aí.

brankinho_gaspar

Pronto, vou ver os Knicks.

Andamos muito às turras ultimamente pah, tens de ser mais mansinho comigo  ;D  :amigo: