Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

brankinho_gaspar

Não conseguimos porque não temos dinheiro para ele e porque ele não quis ficar.

Sobre o clube brasileiro não sei de nada.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:25
"Nada". Ok.

Sim, é isso  O0

Sim, nada. Deste-me um comunicado do Benfica. As declarações, que são o que interessa, ficaram em casa. Pergunto, mais uma vez. O que disse o Alípio do Benfica? Ou será que foi o mesmo Alípio que foi no Benfica, mas do lado contrário? É que basta conhecer um bocado a peça...

Slb23

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Novembro de 2012, 01:25
Slb23, sabes responder ao meu post ?
A interpretação que faço é que o craque que marca golos é o César, o craque para a dina de casa o Joel e o trio o Gonçalo, o Bébé e o Davi.

Não sei se será assim ou não mas é a interpretação que faço.

PésDeCoentrão

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 01:29
Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Novembro de 2012, 01:25
Slb23, sabes responder ao meu post ?
A interpretação que faço é que o craque que marca golos é o César, o craque para a dina de casa o Joel e o trio o Gonçalo, o Bébé e o Davi.

Não sei se será assim ou não mas é a interpretação que faço.

Ok, obrigado.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 01:28
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:25
"Nada". Ok.

Sim, é isso  O0

Sim, nada. Deste-me um comunicado do Benfica. As declarações, que são o que interessa, ficaram em casa. Pergunto, mais uma vez. O que disse o Alípio do Benfica? Ou será que foi o mesmo Alípio que foi no Benfica, mas do lado contrário? É que basta conhecer um bocado a peça...
Outra vez?

Eu não as tenho, tu não as tens. Como é que podes dizer que ele não queria ou que eram declarações normais dele?

As críticas que ele teceu são factuais, apesar de não as ter.

Que discussão de merda sinceramente, pegaste numa merdinha sem sentido para tentar chegar não sei onde.

André Sousa

São factuais e tu não sabes quais são. E eu sei, porque eu acompanhava o futsal do Benfica na altura. Daí rir-me de quem fala tão mal do Alípio.

Merdinha sem sentido? Não. Não gosto que emprenhem pelos ouvidos. E não gosto de ver mitos a serem espalhados. Calhou seres tu, já que ninguém mordeu o isco no típico do próprio.

brankinho_gaspar

Eu não "falo mal" do Alípio. Calhou no meio da conversa surgir como comparação.
Para mim é um histórico claro do futsal do Benfica.

André Sousa

Tu não falas mal. Falas de cor.

Eu não percebo como é que alguém pode invocar algo e, quando lhe pedem para definir esse algo, dar um mar de nada.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:38

Surgiu no meio da conversa porque ao Alipio rasgaram-no todo e ao Ricardinho andam com paninhos quentes.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 01:40
Tu não falas mal. Falas de cor.

Eu não percebo como é que alguém pode invocar algo e, quando lhe pedem para definir esse algo, dar um mar de nada.
Hehe

Tás chato. Outra vez o "nada"?

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2012, 01:40
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:38

Surgiu no meio da conversa porque ao Alipio rasgaram-no todo e ao Ricardinho andam com paninhos quentes.
É verdade. E nenhum deles deixa de ser figuras históricas do futsal benfiquista.

Nem o Alípio merece tanta hostilidade, nem o Ricardinho.

brankinho_gaspar

Ficamos por aqui, já se viu que esta discussão não vai longe e eu quero ir ver os NYK com atenção.

Stanic

faneca_slb4ever

Em tudo isto ninguém ganha.

O Ricardinho não ganha nada em falar disto apesar de muitas verdades que diz. Isto soa um pouco a "vingança".

O Futsal do Benfica tem problemas de balneário como sempre afirmei (e muitos diziam "ah e tal e provas") mas isso não ajuda nada a resolver isso.