Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

TeamRocket37

Costinha...

FG: Disseste uma vez numa entrevista que o teu desejo era terminar a carreira no Benfica. Ainda se mantém essa vontade?

PC: A vontade mantém-se mas temos de ser realistas e pensar que é uma possibilidade muito remota. Saí do clube no verão passado depois de muitos anos de ligação. O clube achou que a nossa relação tinha chegado ao fim e eu respeitei a decisão. O sentimento que tenho com o Benfica é de enorme gratidão e reconhecimento, mas o meu futuro como jogador deve passar longe de Portugal. Quem sabe, se um dia mais tarde não volto noutras funções...

André Lima

"Hoje em conversa com um bom amigo e bom benfiquista, ele estava-me a dizer se a maneira como algumas pessoas que deixam o clube é a mais correta!? Eu respondi, quando se está num clube com a grandeza do Benfica até acho normal, claro desde que não haja faltas de respeito pela pessoa, temos que meter uma coisa na cabeça que no Benfica ninguém é eterno, as pessoas passam e o clube fica, mas uma coisa tenho a certeza hoje estão lá pessoas que estão a mais no clube que já devia ter saído, tanto no futebol como nas modalidades que depois o tempo dá a prova do que essas pessoas andaram lá a fazer, se foi servir o clube ou servirem-se dele."

Zé Maria

Depois de não ter chegado a acordo com o Benfica  para a renovação do seu contrato, Zé Maria poderá vir a ser reforço do  Belenenses para a próxima época.
Internacional português  em 66 ocasiões, Zé Maria não entrava nos planos do novo técnico  encarnado, Paulo Fernandes, quebrando, aos 33 anos, uma longa ligação  ao Benfica.

Será a isto que se refere o Ricardinho???????????

darkwolf

curioso que quando saiu da 1ª vez não disse nada.

Red skin

Não precisam de ser amigos... desde q ganhem!

Blitzer

Ricardinho pretendido no Brasil

O futuro de Ricardinho pode passar pelo Brasil, maior potência mundial do futsal. O Jaraguá já prepara uma oferta pelo jogador português, que está vinculado ao Nagoya Oceans (Japão), mas o site «Globoesportes» garante que o Corinthians também está interessado.

«Ainda não abrimos as negociações com o Ricardinho, mas estamos à procura de patrocinadores para fazermos a proposta», explicou Fábio Leoni, diretor do Jaraguá, clube que já conquistou a Liga brasileira quatro vezes.

O Corinthians só fala de reforços após o final do campeonato, mas o interesse parece real.

Curiosamente, ambas as equipas foram representadas por Falcao, ídolo de Ricardinho.

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/ricardinho-futsal-brasil-jaragua-corinthians-maisfutebol/1397220-1679.html

Palmeirinha

... apenas à espera  q o porto faça uma equipa de futsal...

faneca_slb4ever

Trezeguet

Trezeguet

ele quer. sempre foi seu sonho além de Spain

Chelas

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2012, 12:02
ele quer. sempre foi seu sonho além de Spain

Então que vá para o Intelli

46Rossi