Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

jonyc90

Ja foi confirmado no InterMovistar?
ele na altura que assinou mostrou um pouco do contrato, mas so dava para ver as assinaturas dele e de um empresario espanhol.
Mas as pistas que tem dado apontam para o InterMovistar

Roting

Ainda não foi oficializado, mas sim é provável que vá para o InterMovistar com o Cardinal.

Shoky

Johnny...esses videos são enormes e eu não consigo usá-los no programa que uso, infelizmente.

MrJohnny

Pode ser que o Darkboy pegue neles... ;)

Blitzer

Ricardinho: "Quero sempre mais e melhor para o Benfica"

Ricardinho esteve presente no estágio da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, que representou de 2003/2014 até 2009/10. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o internacional português deixou alguns desejos para o arranque da temporada.

"Espero sempre que a época seja mais forte do que no ano anterior porque o Benfica está habituado a ganhar e a dar alegrias aos adeptos até porque este ano temos reforços de qualidade", começou por dizer.

A jogar no Inter Movistar, Ricardinho continua, mesmo no país vizinho, a acompanhar o dia-a-dia do seu Clube do coração. "Estamos sempre a torcer para que o Benfica no final tenha o troféu nas mãos. Quero sempre mais e melhor para o Benfica. Esteja onde estiver vou sempre apoiar o Benfica que é o meu Clube do coração", concluiu.

Recordar que a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica será apresentada oficialmente aos sócios este domingo, 18 de Agosto. A turma da Luz entra em campo às 20h30, para enfrentar os russos do Norilsky Nickel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/31114/detalhedenoticia.aspx

Mestre30

Citação de: Blitzer em 17 de Agosto de 2013, 18:47
Ricardinho: "Quero sempre mais e melhor para o Benfica"

Ricardinho esteve presente no estágio da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, que representou de 2003/2014 até 2009/10. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o internacional português deixou alguns desejos para o arranque da temporada.

"Espero sempre que a época seja mais forte do que no ano anterior porque o Benfica está habituado a ganhar e a dar alegrias aos adeptos até porque este ano temos reforços de qualidade", começou por dizer.

A jogar no Inter Movistar, Ricardinho continua, mesmo no país vizinho, a acompanhar o dia-a-dia do seu Clube do coração. "Estamos sempre a torcer para que o Benfica no final tenha o troféu nas mãos. Quero sempre mais e melhor para o Benfica. Esteja onde estiver vou sempre apoiar o Benfica que é o meu Clube do coração", concluiu.

Recordar que a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica será apresentada oficialmente aos sócios este domingo, 18 de Agosto. A turma da Luz entra em campo às 20h30, para enfrentar os russos do Norilsky Nickel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/31114/detalhedenoticia.aspx
;D

pcssousa

Li hoje que afinal poderá não representar o Inter pois os jaoponeses terão "roído a corda"... cheira-me a algo... terei o nariz "avariado"?

Slb23

Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 19:03
Li hoje que afinal poderá não representar o Inter pois os jaoponeses terão "roído a corda"... cheira-me a algo... terei o nariz "avariado"?
Provavelmente sim, está avariado.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 19:03
Li hoje que afinal poderá não representar o Inter pois os jaoponeses terão "roído a corda"... cheira-me a algo... terei o nariz "avariado"?
Provavelmente sim, está avariado.
Então é mentira do jornal?

Slb23

Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 19:03
Li hoje que afinal poderá não representar o Inter pois os jaoponeses terão "roído a corda"... cheira-me a algo... terei o nariz "avariado"?
Provavelmente sim, está avariado.
Então é mentira do jornal?
Do jornal não sei, que ele não vem para o Benfica tenho quase a certeza...

Já temos jogadores a mais e temos andando a cortar no orçamento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 19:03
Li hoje que afinal poderá não representar o Inter pois os jaoponeses terão "roído a corda"... cheira-me a algo... terei o nariz "avariado"?
Provavelmente sim, está avariado.
Então é mentira do jornal?
Do jornal não sei, que ele não vem para o Benfica tenho quase a certeza...

Já temos jogadores a mais e temos andando a cortar no orçamento.
E a camisola 10 já tem dono, duvido que venha para cá, mas se vier, meu deus seria uma equipa para lutar pelo titulo europeu, e não só pelo campeonato.

BlankFile

Para esta época esqueçam. O plantel está fechado.
Para a próxima época... logo se vê.

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 21:34
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2013, 19:03
Li hoje que afinal poderá não representar o Inter pois os jaoponeses terão "roído a corda"... cheira-me a algo... terei o nariz "avariado"?
Provavelmente sim, está avariado.
Então é mentira do jornal?
Do jornal não sei, que ele não vem para o Benfica tenho quase a certeza...

Já temos jogadores a mais e temos andando a cortar no orçamento.
E a camisola 10 já tem dono, duvido que venha para cá, mas se vier, meu deus seria uma equipa para lutar pelo titulo europeu, e não só pelo campeonato.
Esta época está fora de hipótese lutar pelo título europeu pelo simples facto de que não competiremos na UEFA futsal cup.

Slb23

Nós não estamos na UEFA Futsal Cup.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 21:38
Nós não estamos na UEFA Futsal Cup.
Eu sei que não, não sabes ler??

Eu disse que com a vinda do Ricardinho o Benfica tinha plantel não só para o Campeonato, como para a UEFA. O0