Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 18:48
O Ricardinho já esta sem competir a 1 ano certo??

Ou ele jogou no nagoya o ano passado?
Jogou no ano passado no Nagoya. Deve ter parado em Março ou Abril...

cipri_slb

Não tenho acerteza mas penso que a epoca no Japão seja diferente dá de cá mas pelo menos desde Fevereiro está sem competir

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 18:50

Jogou no ano passado no Nagoya. Deve ter parado em Março ou Abril...
O0

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 18:42
Dá toda a ideia que é um puto que não sabe o quer da vida (carreira) e que é parvo.

E que gosta de atenção. A história da ida para o futebol de 11, as declarações que já fez sobre um clube rival, os sucessivos posts no Facebook...

Mas no Benfica não há impossíveis.

Slb23

Citação de: MrJohnny em 22 de Agosto de 2013, 18:55
Dá toda a ideia que é um puto que não sabe o quer da vida (carreira) e que é parvo.

E que gosta de atenção. A história da ida para o futebol de 11, as declarações que já fez sobre um clube rival, os sucessivos posts no Facebook...

A menos que ele venha de graça no Benfica é mesmo impossível.

O Benfica reduziu o orçamento, dispensou atletas por quem havia grande carinho para isso mesmo por isso duvido que tendo já 15 jogadores ainda vão buscar o Ricardinho que vinha para uma posição onde já há Rafael, Bruno Pinto e Serginho.

20Nico Gaitan20

Não vamos ser parvos, se existir a hipotesse de o sacar, nem que seja por emprestimo, seria optimo, mas se não vier temos um plantel com muita qualidade, mais que suficiente para ser campeao.

André Sousa

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 18:57
Citação de: MrJohnny em 22 de Agosto de 2013, 18:55
Expandir...

A menos que ele venha de graça no Benfica é mesmo impossível.

O Benfica reduziu o orçamento, dispensou atletas por quem havia grande carinho para isso mesmo por isso duvido que tendo já 15 jogadores ainda vão buscar o Ricardinho que vinha para uma posição onde já há Rafael, Bruno Pinto e Serginho.

O Benfica tem, pelo menos, 8 jogadores que podem jogar como Ala e reduziu o orçamento.

Eu não estou a contar que ele venha. Mas também não contava com o empréstimo dele no final da época 2011/2012.

André Sousa

A questão do orçamento também não me parece tão certa quanto isso, olhando para os jogadores que entraram e para os que saíram.

Juntando o desinvestimento nas outras modalidades...

Slb23

O orçamento é mesmo menor.

Jogadores como Davi e César Paulo ganhavam mais do que provavelmente o Serginho, os 2 espanhóis e o Bruno Pinto juntos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:14
O orçamento é mesmo menor.

Jogadores como Davi e César Paulo ganhavam mais do que provavelmente o Serginho, os 2 espanhóis e o Bruno Pinto juntos.
verdade, especialmente o Cesar paulo.

E ainda junto o Diece.

cipri_slb

Epá o Serginho e o Alan Brandi devem vir a ganhar bem...

Acredito que o orçamento seja menor porque saiu Diece,Cesar Paulo e Davi .

Slb23

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2013, 19:18
Epá o Serginho e o Alan Brandi devem vir a ganhar bem...

Acredito que o orçamento seja menor porque saiu Diece,Cesar Paulo e Davi .
Não digo o oposto mas são jovens ao contrário do César e do Davi que eram jogadores de seleção brasileira e campeões europeus. O Davi até era bicampeão...

cipri_slb

O serginho também é jogador de selecção e o Alan Brandi para trocar a liga espanhola pela portuguesa tem que vir bem pago, mas atenção continuo a dizer tens toda a razão quando dizes que os que sairam ganhavam bem apenas estou a dizer que o Serginho e o Brandi vieram também a receber bem quase decerteza

Diogo_94

Não me parece que faça falta ou acrescente grande coisa a esta equipa