Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pcssousa

Citação de: bolas10 em 10 de Março de 2014, 14:58
Declaração Ricardinho no Facebook:

"Saudades de ti meu amor... Foste realmente o grande amor da minha vida...
Espero poder em breve beijar te novamente, e sentir o frio na barriga ao ouvir teus filhos cantarem por ti (NN), e nos final, podermos todos chorar de alegria, sentir nos novamente os melhores... Serás sempre o grande amor da minha vida...caminharei sempre contigo no coração..."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501345843307655&set=a.322803101161931.71521.100002967301364&type=1
Cum crl... Este ainda gosta mais do Benfica que eu...

:ashamed:

Meio_metro

Espero que vá jogar para o miramar...

afinal de contas foi o maior clube onde jogou... ou então que vá pedir o pinto que faça uma equipa...

enerp8

Espero que um dia volte ao glorioso, e que esse dia seja o mais cedo possível  :)

Drido

A declaração de amor que hoje fez ao Glorioso é algo que me deixa sem palavras. Obrigado ao Ricardinho.

thug33

TORPEDO88

Ele depois comentou voltou a comentar esse mesmo post no Facebook:

" pessoal so nao metam na cabeca que o regresso sera ja pro ano porque nao o sera... simplesmente é algo que tenho no coracao.. obrigado a todos pelas mensagens de força"

20Nico Gaitan20

Foi a pala deste menino, que ganhei paixao pelo futsal.

Es grande Ricardinho :bow2:

slbenfever

Grande Ricardinho, espero que um dia volte.

L3GEND

Que texto fabuloso. E sincero, a isso é que dou mais valor. Quem escreve algo assim... é porque ama.

E ai está a força do Benfica... um miúdo que nasceu e cresceu adepto do Porto, transformado num benfiquista para a vida.

És grande, Ricardinho! :bow2:

slb_martins

slb_martins

GOLO Ricardinho

Inter Movistar 1-0 Barcelona

Dudek

Pedro_ElMago_10

O 3º golo também é dele. Como diz o Dudek rebentou mesmo com o Barça.

Grande jogo do R10.