Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Toribas

Que entrevista fraquinha, mas por culpa do jornalista. Tirando uma ou outra exceção, só perguntas que já lhe foram feitas antes. E bastantes vezes.

Virus

Esta entrevista foi dada á mais de dois meses, mas apenas saiu há uma/duas semanas, gostei de nao terem alterado "quase" nada das minhas palavras..

Gostava que em Portugal houvesses as condições para terem feito o que fizeram com meu ídolo @falcao12oficial no Brasil que nunca foi necessário ter de sair do seu pais..

Ser patrimônio de um clube é saber valorizar, é provar amor mútuo... Amarei sempre o Benfica e voltarei sem duvida alguma, por tenho uma gratidão enorme, e voltarei um dia..

Mas agora estou na melhor liga do mundo, na equipa com maior numero de títulos do mundo, amam me aqui respeitam me e sou valorizado, logo provarei aqui o meu valor e provarei que em Portugal á muito valor..

Soy inter Movistar...

Fake Blood

Cá não há condições, foste embora, e depois voltaste. Boa mike.

Manpaz1904

Foi eleito, pelos treinadores da Liga Espanhola, o melhor jogador do campeonato.

PésDeCoentrão

Partiu tudo na melhor liga do Mundo, numa equipa e cheia de recursos e vinha para o Benfica agora ? No chance.

JG10

é óbvio que a liga espanhola é outro nível. Só faz bem em lá continuar. Para mim terá sempre as portas abertas para mostrar o seu benfiquismo!

vmam4785

Encontrei-o no Jamor na final da taça, todo equipado a rigor a fazer pic-nic, e já depois encontrei-o novamente, já no estádio a festejar como se fosse ele que estivesse a jogar. Fantástico !!!

Mestre30

Citação de: vmam4785 em 29 de Maio de 2014, 12:59
Encontrei-o no Jamor na final da taça, todo equipado a rigor a fazer pic-nic, e já depois encontrei-o novamente, já no estádio a festejar como se fosse ele que estivesse a jogar. Fantástico !!!
Esta convertido!  :cool2:

JPSilva

Voltar para fazer o que fez da outra vez também não o queria, ganhámos os jogos que ele não jogou por castigo.

Carlos_Manuel

Está hoje na bancada. Vai mas é lá para dentro!!! Que vergonha de jogo.

Fever

A atitude dele tem melhorado muito.

JM21

Está presente sempre que pode. Grande Ricardinho!

Ruud

Ricardinho lidera el Trend Topic en España durante gran parte del partido

El crack Ricardinho sigue haciendo historia tanto dentro como fuera de la pista. El astro portugués lideró el Trend Topic de twitter durante gran parte del encuentro. Un gol genial, un repertorio infinito y galones, muchos galones. Poco más se puede decir de O' Magico, el jugador más espectacular del planeta.

#FinalLNFS, también en el tope
El hashtag #FinalLNFS también ha estado codo a codo junto a Ricardinho en la vanguardia de la red social. Entre ambos, han sumado la mayor parte de las interacciones de todo el territorio español. Una vez más, Inter Movistar y el fútbol sala dejan muestra de la enorme repercusión y retorno mediático.

http://intermovistar.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=1549%3Aricardinho-lidera-el-trend-topic-en-espa%C3%B1a-durante-gran-parte-del-partido&Itemid=133

Golaço: https://www.youtube.com/watch?v=WHj7yAZup9I