Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

faneca_slb4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2015, 02:33
Marcou 2 golos na vitoria deste sabado frente ao Elpozo....já esta em 1º na liga espanhola.

Grandes exibições frente a Barcelona e El Pozo.

Messi87

Slb23

Acho que está a regressar ao nível que teve no Benfica, houve uma fase bastante grande em que me pareceu sem alegria a jogar e onde brilhava bem menos.

A qualidade esteve sempre lá, tem um talento de um predestinado.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:22
Acho que está a regressar ao nível que teve no Benfica, houve uma fase bastante grande em que me pareceu sem alegria a jogar e onde brilhava bem menos.

O ano passado foi o melhor jogador da Liga Espanhola juntamente com Bateria. Este ano teve foi uma lesão complicada.

Rui SLB Pedro

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2015, 11:27

O ano passado foi o melhor jogador da Liga Espanhola juntamente com Bateria. Este ano teve foi uma lesão complicada.
Foi considerado o melhor? Eu do que vi achei que o Bateria brilhou mais.

O Ricardinho era magia e andou aí uma fase em que nem tanto, exibia-se sempre a um nível alto mas não tão grande como nos tinha habituado.

BernardoS10

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:29
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2015, 11:27
Expandir...

Foi considerado o melhor? Eu do que vi achei que o Bateria brilhou mais.

O Ricardinho era magia e andou aí uma fase em que nem tanto, exibia-se sempre a um nível alto mas não tão grande como nos tinha habituado.

Sim.

Ele está um jogador muito mais completo. Muito além da magia que nasceu com ele. Joga para o colectivo, defende com agressividade, joga de cabeça bem levantada o que lhe permite assistir de todas as maneiras os seus colegas.

Foi isto que vi nos jogos contra o Barcelona e El Pozo.

poiudivino

L@udrup

Um dos melhores de sempre a nível Mundial sem duvida

iSLBenfica

Está literalmente a "passear" em Espanha.

Il Matador