Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

L@udrup

Não sei qual é o espanto é mais que sabido aqui no norte que o ricardinho é adepto dos corruptos aliás ele disse isso a um colega meu na noite...

Agora e ao que concerne ao Benfica, sempre representou o Benfica com o maior respeito e ao máximo nível venceu tudo pelo Benfica só se pode estar agradecido...

GamaUno

Tomara ver muitos Benfiquistas com tanto respeito pelo Benfica como esse *malandro tripeiro*.......

Roy Kent

Não me parece nada que actualmente seja adepto do Porto, nenhum adepto do Porto segue tanto o Benfica como ele.

24-7SLB

Citação de: L@udrup em 11 de Abril de 2015, 10:12
Não sei qual é o espanto é mais que sabido aqui no norte que o ricardinho é adepto dos corruptos aliás ele disse isso a um colega meu na noite...

Agora e ao que concerne ao Benfica, sempre representou o Benfica com o maior respeito e ao máximo nível venceu tudo pelo Benfica só se pode estar agradecido...

Se ainda é dos corruptos,  é o adepto deles com mais demonstrações de benfiquismo de toda a história

zema

Citação de: Safe em 10 de Abril de 2015, 14:41
enquanto o pinto da costa não bater a bota o porto não vai ter futsal.
pk?
palpite ou alguma info?

quanto aos comentarios tudo normal, para a modalidade era muito bom claro, quanto mais competitivo for o campeonato mais cresce a modalidade, nada contra o que disse

Rei

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2015, 01:32
Citação de: Rei em 11 de Abril de 2015, 00:03
Imortal pelo que fez, claro.

Porque de resto... nunca foi benfiquista sequer. E estas palavras provam-o. Mas e depois? Ele diz o que sente, apesar de me cair mal respeito-o e vou respeitar sempre.

Nunca foi mas fez-se.

Agora, simplesmente não lhe podem pedir para ser anti-Porto como muitos benfiquistas o são. Tem carinho pelo clube, porque cresceu a ser adepto do Porto, mas pelas vivências que teve no Benfica, fez-se benfiquista. Tão simples quanto isso.

Além disso, é bom relembrar que estamos a falar de uma modalidade onde o Porto não tem influência.

Mas é capaz de também sentir algo pelo Porto ou não? Ele deve guardar um carinho e respeito enormes pelo Benfica de qualquer das maneiras. E atenção, como tu dizes e bem, ainda bem que ele não é anti-Porto.

L@udrup

Citação de: 24-7SLB em 11 de Abril de 2015, 11:24
Citação de: L@udrup em 11 de Abril de 2015, 10:12

Se ainda é dos corruptos,  é o adepto deles com mais demonstrações de benfiquismo de toda a história
Sem duvida, por isso mesmo que digo que deve ser respeitado, adepto do FCputedo mas sempre tratou o Benfica com respeito...

Roting

O porto não faz falta em nenhum desporto.

MrFire

Queres trazer corrupção para a modalidade?!?

É deixar a corga no seu canto.

Safe

Citação de: zema em 11 de Abril de 2015, 12:05
Citação de: Safe em 10 de Abril de 2015, 14:41
enquanto o pinto da costa não bater a bota o porto não vai ter futsal.
pk?
palpite ou alguma info?

quanto aos comentarios tudo normal, para a modalidade era muito bom claro, quanto mais competitivo for o campeonato mais cresce a modalidade, nada contra o que disse

palpite não é...só se muita coisa mudar é que o porto vai ter futsal durante o reinado do pintinho.

a segunda modalidade deles vai ser sempre o hóquei em patins...o andebol nem precisa de investimento.

André Sousa

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2015, 13:21
Mas é capaz de também sentir algo pelo Porto ou não? Ele deve guardar um carinho e respeito enormes pelo Benfica de qualquer das maneiras. E atenção, como tu dizes e bem, ainda bem que ele não é anti-Porto.

Provavelmente. Sente o carinho pelo clube de infância, clube onde jogou... é natural. É bom não esquecer que está inserido numa modalidade em que a rivalidade passa ao lado.

Se lhe perguntarem um vencedor para o clássico, ele dirá que quer que seja o Benfica. 100% de certeza.

Não me faz confusão aquilo que ele diz. É alguém apaixonado e preocupado pela modalidade.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Meio_metro em 10 de Abril de 2015, 07:25
Mais uma vez a mostrar o seu benfiquismo.... Mais uma das muitas borradas que ja disse...

"o FCPorto no futsal era o melhor que podia acontecer"

É só dar um entrevista ao jn para brilhar... Depois do melhor clube em.que jogou ter sido.o.miramar...

é um facto, este menino teve muitas palavras de apreço para com o Benfica, mas joga nos dois lados da cerca.

Se o fcporto criasse uma equipa de futsal não duvido por um segundo que passava rapidamente de imortal para ex funcionario. LOGO!

sinceramente não sei se merece estar nesta secção, é como termos uma namorada fantastica mas que sabemos e vemo la constantemente a piscar o olho a outro gajo, e mal o gajo queira tem na; e equanto isso não acontece vai dizendo que nos ama muito (não, não foi uma experiencia pessoal, foi uma boa analogia)

Monstro_SLB

Eu quero é uma Petição para o Mágico voltar para a sua casa o Benfica. Melhor jogador do mundo de futsal, o craque que já ganhou uma Uefa cup com a nossa camisola.   
O Ricardinho é benfiquista já o disse muitas vezes publicamente, o Cardinal é que é Portista, não sei porque é que dizem tanta treta.
Agora não se esqueçam que assim como é no futebol o que manda é o dinheiro. (exemplo:o Moutinho Sportinguista que era foi para FC Porto, L. Figo que jurou amor ao Barcelona foi para o Real.) Os atletas hoje em dia são como as pessoas, vão trabalhar para onde recebem mais. Não existe ninguém mais fiel aos clubes do que nós adeptos, mentalizem-se disso.   

Kurt Cobain 10

Outra vez lesionado .mais um mês de paragem .

força Ricardinho

Ele é benfiquista ,ainda agora quando esteve lesionado a última vez ,colocou um vídeo no FB ,onde estava fazer exercícios com os calções do SLB.